o dia que 35Mb de banda não for suficiente pra jogar tibia, nao sei qual o necessário, até porque tava efetuando downloads e navegando normalmente, paguei premmium atoa esse mes!
Versão Imprimível
o dia que 35Mb de banda não for suficiente pra jogar tibia, nao sei qual o necessário, até porque tava efetuando downloads e navegando normalmente, paguei premmium atoa esse mes!
Não vai acabar isso mais não , ta muito chato esses kicks !
Me explica o que é isso por favor por que eu não entendi...
Quais downloads? Via HTTP ou um programa P2P? Pergunto isso pois programas P2P ou gerenciadores de download mal configurados (e geralmente estão assim por default) abrem centenas/milhares de conexões simultâneas e sem limite de banda, podendo sufocar facilmente até mesmo as conexões mais robustas. Lembre-se também que a banda de upload da GVT de 35Mbps é de 3.5Mbps, ou seja, não é tão difícil assim consumí-la completamente usando um BitTorrent da vida.
Se estiver usando essa conexão via Wifi então... Vish :smile: É mais fácil ainda!
Agora, se você não está fazendo mais nada com sua conexão de 35Mbps e mesmo assim o Tibia está te kickando com frequência, aí realmente tem algo errado.
(btw, atualmente - até sábado - eu também sou usuário da GVT de 35Mbps. Há dias eu não levo um kick...)
É tão engraçado essa situação, vejo que a Cip não demonstra qualquer preocupação. Houve o mass kick no sabado em vários servidores (só olhar o forum os post do dia 26), porém não vi a Cip se quer se pronunciar falando que esta ciente e que depois vão devolver os dias de premmy ou algo do tipo.
Aquela xp dobro, pura enganação pra encher linguiça, pra evitar de devolver premmy, afinal creio que já faz mais de um mês com esses kicks, seja eles constantes ou com intervalos.
Vai cair no esquecimento e acabara em pizza, pq devolver 30 dias de premmy DUVIDO.
Sei que por mais que falem: A os kicks melhoraram. Porém tem que se lembra que a Cip não se pronunciou em dizer que foi resolvido, diante disto é de se entender que nada ainda foi solucionado, dai as vezes você tem um lag e já sai correndo da Hunt com medo de kick, se divertir com medo não rola, mesmo sendo um jogo pelo menos Eu que não curto muito caçar, curto muito menos morrer pra kick.
Esse é o problema cara, baixo somente por HTTP mesmo, não gosto muito de torrent. Faço técnico de informática, sei como funciona, mas mesmo assim 3,5 megabytes é uma velocidade muito alta para jogar tibia, ainda mais sendo que uso cabeada, logo não tenho a interferencia igual wi-fi, o negócio ta dificil, mas hoje deu uma parada :D
Hoje tomei uns 4 kicks. Um deles meu amigo tomou junto. Os outros 3 foi só eu.
Que doidera...
fiz uns testes de conexão aqui hj, claro que o novo sistema é "ruim" para quem jogava com conexão lenta, mas eu só cai do jogo quando meu tempo de resposta foi acima de 800 ms, ou seja, a internet no geral era quase impraticável.
depois que amenizou os mass-kicks eu tenho sido kickado muitas vezes, graças a Satã, não morri nenhuma vez.