Carinha acho que 8% de bf...
Pra foto ele deve ter feito mil coisas pode ter certeza kkk
Deve ter feito alguns exercicios..
Que nem os bodybuilding tem a salinha do pump deles lá quando vão se apresentar, mesma coisa com esses modelos, eu acho.
Versão Imprimível
Carinha acho que 8% de bf...
Pra foto ele deve ter feito mil coisas pode ter certeza kkk
Deve ter feito alguns exercicios..
Que nem os bodybuilding tem a salinha do pump deles lá quando vão se apresentar, mesma coisa com esses modelos, eu acho.
Só pra avisar mesmo
comecei com roacutan e tive que reduzir a carga de exercicíos e entre a academia e o BJJ, fiquei com o BJJ, então, fica para o pós tratamento o corpitcho
a respeito, remédio ruim da porra, da sono pra caralho e acaba com o gás :S
Acompanho o forum a bastante tempo quase nunca posto nos tópicos. Resolvi postar minha evolução. Tenho 19 anos, 74 kg e 1,80m.bf está em 11%.
Spoiler: foto
Parabéns pela evolução. Quanto tempo de treino?
Os ombros estão insanos !
Queria ter ombros grandes e redondos :(
Eu já fiz academia com o Roacutan, alias vou voltar a tomar agora que já passou o pós-operatório dos olhos, e posso dizer que é realmente ruim, principalmente a parte das costas, o Roacutan por si só já causa muita dor no corpo, ai com a musculação piora bem mais.
Btw, você sabe se tem algum problema em fazer academia tomando? Eu perguntei para minha dermatologista ela disse que academia não tinha problema, o problema era exercicios aeróbicos.
Eu praticamente comecei a treinar tomando roacutan entao nem tem como dizer se eu me sentia mal por causa dele ou não...
Sei que eu me lesionei na epoca, e carrego ela até hoje comigo.
Uma coisa é certa, ele te deixa desidratado pra porra, isso é certo, entao ja podemos dizer que atrapalha sim.
Parar nunca?
Ficar esperto? É bom.