Citação:
Postado originalmente por
Matt Felipe
Parabéns por tudo ai, que inveja do seu skill, lucrou bem até :}
Pois é, ainda bem né uheuehuhe pensei que daria um waste ferrado :D
valeu pela visita ^^
Citação:
Werewolf Boy
gz ai por nao morrer kkkk, ja aconteceu comigo, flws abs
Haja sorte velho kkk
valeu pela visita
Citação:
Dark Black Magician
Opa opa opa!
Alcançou meu ML e o da Morte, vish, agora teremos que treinar like a bosses, eu já competia com ela e agora tenho que competir com você também, uaehuauheuae
Gz pelos leveis também \o
E sorte na the many em, e deixa eu te falar, uma vez comigo nos warlock aconteceu a mesma coisa que você.
Eu matando, tinha 2, a net caiu e voltei no pretão mesmo!
Quando acontece essas coisa é muito osso, uhaehauhe
E a task das hydras foi bunitinha em, eu nem faço ela mais :okay:
Eu pulei la pra parte do video que você falou, e depois vi até o final. Tomara que não façam um de Luminera :fckthat:
Té mais, uhaehuauhe
sauhduahsd pois é muita sorte
a dos warlock deu mais odio na hora porque ela resolveu cair bem na hora que eu botei a cara dentro da porta auhsduhasdusa
valeu pela visita XD
Citação:
Willian mello
Iae caraa, parabens pelos avanços, aquela caçada de hydra deu um lucrinho até hehehe
vim aqui deixar minha parte pq vc é um dos que acompanha meu lt tbm, Acompanhando !
Opa ^^
valeua pela visita cara XD
Citação:
Juubs
Nossa, deu muita sorte nos loots ein? :o
E que magic level lindo, um dia chego lá! kkk
Gratz ups e a task! :y:
Opa xD
nem sei se foi sorte, primeira vez que eu fiz =o
pelo menos deu lucro uheueh
valeu pela visita XD
Citação:
Aiko05
Gratz por tudo! não creio que as hydras te deram lucro Oo (elas sempre foram tão mão de vaca comigo...) e mta sorte vc n ter morrido! é mto tenso qndo freeza =s
eeeeee...... poderia ter um "real faces" aqui em luminera!!!! (eu neeeeem quero aparecer =XXXX )
Opa XD
tão falando que foi sorte minha, eu nunca tinha feito essa task então nao sei, ams ta bom ne uheuhe
valeu opela visita XD
Citação:
titahh
Que maravilha de loot na task de Hydra!
Tô com uma aberta, mas senhora preguiça de terminar ;(
WL também uma belezinha.. Eu morria de vontade de caçá-los, quando era mais nova ahaha Não sei pq.. Acho que a Blue Robe me encanta *-*
Gratz por tudo nos chars!
pois é XD
valeu pela visita!
Citação:
gordeex
Ae seus chars estão rox,gratz.
Cara caçar hydra só por Deus mesmo,sempre que vo, numca da lucro,são mão de vacas para loot,ou talveseu tenha pé frio com elas:D
Flws fica na paz
hehe você por aqui XD!
valeu pela visita ^^
obrigado pelo apoio
Citação:
Kinahked
Voldinho \o/ tá com saudade? hehe:P
Gratz pelos avanços !
Só não vá caçar hydra no meu resp... se não.... terei que...
esperar suas SD's acabarem :(
Bom
sobre o loot ta da task e o comentario do gordo ali em cima eu tb n tenho sorte não não sei como tu tirou isso tudo ai :hmm:
e a net não sei dizer o porque aconteceu isso ai mas acredito que seja o maldito sistema de peding state que ta dando conflito com o anti-kik, lembrando tambem do bug do Soldadex, aqui ta mesma coisa...net pegando normal mas as vezes o char até some da tela, quando volto ta sempre red ou preto mesmo... e nesses ultimos dias mal consigo caçar ta lost conect de 2 em 2 mim :aah:!
Vou começar a encher o suporte da cip dnv com meus emails hehehe>:]
No mais é só
Falows Voldenho
Abrass
KED~
Viiish car,a seu assento ai na plateia tava com teia de aranha ein, quanto tempo se n aparecia por aqui ;-;
Eu mato bem rapidinho as hydras, talve seja por causa disso que eu tive lucro!
vakleu pela visita XD