enquanto eu puder usar o cliente normal beleza.
mas eles mesmo falaram em alguma das entrevistas que vai ser por um tempo apenas :triste:
--olha que curioso o que acabou de acontecer:
http://img180.imageshack.us/img180/1959/failnl.jpg
Versão Imprimível
enquanto eu puder usar o cliente normal beleza.
mas eles mesmo falaram em alguma das entrevistas que vai ser por um tempo apenas :triste:
--olha que curioso o que acabou de acontecer:
http://img180.imageshack.us/img180/1959/failnl.jpg
olha, pra falar bem a real, quem critica eh muuuuuito panaca, eles tao fazendo isso
pra quem quiser jogar nesse novo modo, se nao quizer beleza, nao tem que faze nada.
se vai te que reseta de 20 em 20 mim, se vai fugi do padrao, se vai se o k4r4L!0 a 4.
fod*a-se, simplismente continue com o cliente normal do tibia.
eu particularmente to curtindo bastante TODAS essas ultimas atualizaçoes, a unica coisa
que nao gostei, foi do negocio de troca de posiçao na hora que tiveh traped, pq hj
quem a atk alguem com skull, mesmo pra se defender, nao fica com pz. entao acho
que eles teriao que escolher ou 1 ou outro, se nao fica muito facil fugir.
bom, parem de choramingar e vao jogar, eh bom que agora ta separando o joio do trigo.
da ate gosto de voltar a treinar, upar, fazer bag loot, sabendo que nao vai te nenhum
FPD fazendo isso de bot enquanto toca uma "flauta".
tao reclamando de que jogos em browser dão problemas aliais não são os jogos e sim a pessima qualidade dos programas para rodar os mesmos talvez sim o html5 resolva + isso é para futuro;
tão reclamando pelo simples fato de reclamar n apareceu ai os tais ''trolls'' aliais ja matei um monte no tibia :P ;
agora sobre o assunto em sí é uma evolução jogo a anos e tibia sempre procurou evoluir, mudar, melhorar e em todas teve os que gostaram e os que não gostaram. Um ponto interessante é que dizem que tibia acabou morreu ou que isso ocorrerá em breve eu acredito q isso esta muito longe de acontecer. Enquanto ao novo cliente veremos se ele será funcional o velho tbm tem seus lags deleys e bugs sempre teve e muitas vezes que tem não é problema do tibia proprio.
outro detalhe diminuiu sim nos ultimos 3 anos o numero de jogadores muito pelo fato dos bans e power abuse junto com o power lvl que tournou o jogo atualmente contribuiu por muitos pararem de jogar.
Vamos Diser não paraa o proximo update se caso haja o update vai estragar o tibia,vai acabar com a originalidade do jogo que é mais jogando do mundo quem concorda comigo responda mensagen e vamos faser de tudo pra que isso não aconteça
sou totalmente contra esse client em flash, mais respeito a lei de que tudo "nasce, cresce, evolui e morre".
não vi o tibia nascer, mais jogo desde a versão 7.1 então vi ele crescer, evoluir e estou vendo ele morrer. =/
Não gostei muito prefirro do jeito que está mesmo
Alguem sabe pra quando está previso esse Update?
Axei legal a inovação, essa parte interativa do tibia precisa melhora msm, jogo tibia faz 6 anos e esse visual nunca muda, ta mais do que ultrapassado!
o mesmo lero-lero de sempre, nen testaram e já tão reclamando..
joga quem quer, quem nao quizer, deleta seu char e já elvis.
O povo reclama tanto sobre as funções desse client flash, mas tenho certeza que 90% dos que reclamam vao usar. É que nem o sistema de hotkey e luz ambiente.
Se tu quiser bancar o de oldschool decha light no 0, usa tudo na mão e seja feliz. Agora o que não suporto é nego falando que o jogo seria bom se não tivesse hotkey. É tudo débil mental quem fala isso. Se não tivesse hotkey, o que seria um aimbot numa war? ¬¬
Os programadores fazem de tudo pra deixar a opção antiga pros metido a oldschool jogar, mas quando sai todo mundo usa as nova ¬¬
Se não gostou do tibia ser em Flash joga o client normal e cala boca