pra mim voce é so um "jogadorzinho" que acha que tibia é pvp :S , que falo de desvaloriza o TOP dele , mais desvaloriza u mundo no pvp ? o cara fala oqe acha certo num vem falando oqe deve ou não ser postado ¬¬
Versão Imprimível
Onilink - Vale mais a pena, financeiramente?
Lord'Paulistinha - Não, mas eu queria ml paga jogar mw (magic wall). Na época, todos usavam bot e era fácil dar exura, caçar na mana. Depois dos mass ban, eu deletei o NG do meu pc e ai ficou mais cansativo dar exura. Só que não é facil, os mass ban deixam muitos botters para trás e, com isso, os cara estão aí pegando xp a rodo e colando no meu char aehuaehueauh! Esse mass ban tinha que pegar a todos, ninguém usar bot, ninguém mesmo. Aí Tibia ia ficar bem mais lindo.
RACHEII COM A RESPOSTA DELE ! ASHSUHASAUHASUHUHSAUHASHUSAUHSAUHASUHUHSAUHAS :yelrotflm:yelrotflm
Cara muito lagal a entrevista, achei legal o entrevistado, primeira vez que vejo ele, considerava ele como um inimigo, sei lá. Acho que é por que gosto muito de competir... Agora quero pegar lvl deu mais vontade, vlw cara.
^ pra que da quote na entrevista toda????? LOL
Boa falo tdu pra min ele nunca teve merito e nunca algum booter tera merito cmg mesmo qu não use mais ja tenha usado sendo que ele ainda usa bot ...
não foi engraçado n comentarem do video dele pego com bot?
pra min que jogo a mtu tempo des que o tibia ta viradno essa piada que ta e o bot cada veiz mais comun
pode reseta nem que perca tdos meus chares tenho orgulhode fla que tenho 5 chares dentreeles lvl 77 ate 175 sem nunca usar bot pra min isso e melhordo que sr lvl 5 comprando char e usado bot
Onde você quer que eu tenha orgulho de ter um top BR desonesto, claro que ele é um ótimo exemplo do brasileiro vamos todos ter orgulho dele porque admitiu que é um trapaçeiro (ironico).
Já não basta o Brasil ser visto como o puteiro no mundo atual ainda temos que ler alguem dizendo "Temos que ter orgulho di ter um top do tibia BR".
Eu teria orgulho se ele fosse honesto e pega-se na honestidade tal top, para mim LP é somente alguem que se corrompeu pela atmosfera desonesta do tibia, ele nao é uma execessao e sim uma estatística!
Stilingjack.
Parece que sobrou pro TibiaBR...
Postaram uma acusação no fórum oficial do Tibia, acusando Lord'Paulistinha de ter comprado o char no lvl 183. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...0&pagenumber=1
E o GM Fryan disse o seguinte:
"In my opinion, as promoted fansite, TibiaBR should not allow such articles. If Anderslash had post that in an official board, he would be banished by now.
I will forward the report and with some luck, the interview will be removed soon.
The details provided are also added to the ongoing investigation about the ownership of LP, which I can't detail now.
Thank you for your report Gapaserai."
Traduzindo:
"Em minha opinião, como promoted fansite, TibiaBR não devia permitir tais artigos. Se Anderslash tivesse postado isso em um fórum oficial, ele estaria banido agora.
Eu vou passar a acusação a frente e com algum sorte, a entrevista será removida logo.
Os detalhes providos também serão acrescentados na investigação que está sendo feita sobre a verdadeira posse do LP, mas não posso detalhar nada agora.
Obrigado por sua acusação Gapaserai."
Palavras do próprio Gamemaster. A entrevista poderá ser retirada, portanto, se quiserem ter a mesma, salvem-na em seus computadores :D
o cara ée bot assumido, mas fazer oque?, espero que ele continue e chegue nos 500
Parabéns, gostei da entrevista.
Isso ai L'P Coloca a Verdade pra rola ai, Num é a verdade que todos querem, entao, ja usou o bot e ponto. :palmas:
Num sou nenhum paga pau, mas agora ele falou a verdade.
=]