IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
Versão Imprimível
IAEW pessoal!!!
Blz???
Gogo 10 milhões de posts pra nóis sermo mais filiz!!!
Hauhauhauhauahua
\o/
:D
Que droga... é aula amanhã... e até quinta só vai ter pauleira, porque vai ser de manhã e à tarde. Depois, para voltar de metrô com o pessoal se matando em plena Estação Sé, às seis da tarde vai ser uma belezura...
Ainda bem que sexta é só de manhã, :o
eu volto daqui 50 anos pra conferir blz?
Eu vi o site, mas queria saber sobre oque, como joga talz ^^
errr, entendeu? isso ai kapião ^^
Faker é sua vó, filha da frutaCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 780 segundos.
xD (mantendo a originalidade)
Menz very loko kreizi vo conta uma historinha pra voces nus mano eu tava andando na rua dai eu vi um cachorro eita cachorr bunitin dai ele falo comigo: au au e eu respondi nossa vc fala dai ele falo Auuu auu q concerteza siguinificava pra eu leva ele pra casa da comida e banho roupa lavada etc. porem eu adoro cachorros dai intao tive que pegar mais maionese se nao ia acabar e o mundo ia acaba explodindo porem, como sou muito esperto estava passando por ai derepente soh que curiosamente eu infelizmente tropecei dai cai em cima do cachorro que começou a latir assim caim caim dai ele morreu de dor pq eu tropecei dai ele foi la e desceu no esgoto menz eh serio nun to brincando foi verdadi mano dai entao ele foi la e boto a lingua de fora e falo em alto e bom som au au au au dai eu entendi na hora que ele queria que eu pegasse um espeto de espetar coisas espetantes pra fica espetado as coisa e enfia nele dai eu fiz ne ele pediu dai ele fico espetado com o espeto de espetar coisas espetantes pra ficar espetado as coisa entendeu :(
mais eh verdade hoje eu tenho uma historia de vida dai eu vejo que eu so feliz com aqle cachorr nossa coitado :"(
so q porem infelimente mais dai aconteceu o acaso dai dead :(
Você acha que alguém vai ler? Só um inutil vai ler isso!!
Ps: Eu li ¬¬ Comovente a história. Você tem que dialogar mais com seu cãozinho 8] Caim...
xD
=] =[ =~ =D =/ =\ =| =P
:] :[ :~ : D :/ :\ :| :F :9 :P :O
;] ;~)
e assim vai, postem carinhasdiferentes das minhas ;XX