algeum de shanera?? assim poderiamos fazer um time tb
Versão Imprimível
algeum de shanera?? assim poderiamos fazer um time tb
eu n me preocupo soh cmg...+ vc axaria justo se vc demorrase um tempaum para desvendar o segredo d uma quest e xega um cara te copia e faz em 10 min???? eu n axoCitação:
Postado originalmente por Broto X
Ja fui em 2 serv save num achei nada,varias meia noites e nada tbm...
Eu procurei mais perto do labirinto,intao acho q nao é la que ele aparece,se é que ele tem lugar certo pra aparece neh...
hum..blza cara... depois vc me apresenta eles pq eu num conheço...Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
@ topic
bom..sei q agora eu to fugindo um poquinho dos ultimos posts e tal..mas uma coisa me dexo intrigado nas paginas anteriores..em q um mlk posto a foto de dakela torre q tem o draggy..eu vi um buraco q tinha um monte de fileds em cima...fikei pensando se teria alguma possível ligação com a quest...nessas alturas temos q ficar atentos aos detalhes... será q lah a gente naum conseguiria ter acesso à alguma cave q tenha aulgum respawn de item??
mals ai se eu viajei demais..soh to tentando ajudar..
flw
affs cara vc da o spoil se vc kiser , se n kiser n precisa ficar dizendo que seria injusto uma pessoa fazer a custa da outra.Faz a quest e pronto tira um SS dentro da torre e posta aki.cabou só isso ;)
alguém ja penso que a cidade verde poerianão ser ab mas sim omooutras? vamospensar em qual pode ser fala ae vamo pensa
Bom.. pode ser muita inocencia minha mas vamos la..
no diario fala de um druid, um Demon Skeleton que matou o cara.
pq n ser o DS q vende magia pra druid em venore?
eu tentei algumas palavras mais n consegui nada..
alguem tenta la e fala o resultado :P
Como até agora conseguimos ver, o tempo e o unico remédio.
Hj vou logar em Malvera pra procura junto com o metanol.
C tiver algo com save serv eu não vou fazer + vo continua "ajudano", pos no meu serv da as 7 da manha.
iria ser uma bela ideia se.....um dos moderadores q fizeram essa quest n tivesse dito "nao se concentrem nos demon skeletons"Citação:
Postado originalmente por Sistens
Quem disse isso? ta correto mas foi o havengar?