Bom, nunca postei por aqui mas gostaria que alguem me tirasse uma duvida.
Estava acompanhando Durarara! pelo AviDown, mas pelo jeito a coisa anda meio atrasada. Alguem pode me passar algum FanSub que esta lançando os episodios em dia?
Versão Imprimível
Bom, nunca postei por aqui mas gostaria que alguem me tirasse uma duvida.
Estava acompanhando Durarara! pelo AviDown, mas pelo jeito a coisa anda meio atrasada. Alguem pode me passar algum FanSub que esta lançando os episodios em dia?
Acho que o Punch está.
Btw, entre no www.animeblade.com
E no procurar selecione fansubber e coloque Durarara, pronto agora vc ve todos os subs que tem durarara =)
punch está lançando durarara...
esses dois ultimos epis foi muito foda, vale a pena pessoa daki conferir
pensando em baixar gantz... mas baixei muitos animes semana passada ateh eu assistir todos e ainda jogar mmo tira a vida completa da pessoa, ainda mais que de noite faço facul, ainda nao trabalho mas quando começar nao terei mais vida :D
Iriandor, trabalha e estuda neh? como q vc conssegue assistir tantos ''animes''...
Punch! é uma bosta. Qualidade horrivel e o unico Mirror decente, que é o MegaUpload, o arquivo não esta disponivel.
Enfim, vou procurar outro. Obrigado pela atenção ae.
Talvez eu poste por aqui. Acabei de terminar Tengen Toppa Gurren Lagann e to atras de outro anime para ver.
Pô, Giant Killing tá legal de se ver, não esperava grande coisa dele, mas dá pra ver que não é um Captain Tsubasa (Super Campeões), com seus chutes mega cósmicos e indefensáveis com personagens tão genéricos que a diferença de 1 pra outro chega a ser apenas a cor do cabelo.
Ele mostra o lado estratégico do futebol, do entrosamento da equipe, não puxa pra apenas 1 jogador mega apelão, todos são importantes no conjunto, isso é legal mesmo.
Alias, pelo que escutei, Hungry Heart Wild Striker trilha o mesmo caminho, queria saber se era bom mesmo.
No mais, não tenho tempo pra acompanhar muita coisa, uns episódios aki e ali de B Gata H Kei (alguns muito engraçados, por sinal), KissXSis (esse nem é grande coisa, mas me interessei assim mesmo e quero ver até onde vai), Baka to Test (esse eu assisti 3 episódios e não sei se entendi direito, as "lutas" são aquelas coisas toscas e random mesmo? Pqp, que lixo) e mais uns outros aew.
Quando voltar das 200 milhas onde a net não pega eu posto de novo, flwz.
O probelam que os unicos que tão fazendo Durarara além do Punch são o Trinisete e o About. Não gosto muito do trabalho do Trinisete, tem erros bizarros na tradução deles, e o About que é o unico que tava fazendo um bom trabalho tá atrasado.
Parabéns, se conseguir terminar KissXSis boto fé em você.
Durarara eu só assisto release em inglês. Sai em 1 dia, tem sincronia ótima e a qualidade é perfeita.
@REC: Quanto ao baka, a proposta dele é comédia non-sense. As lutas estão ali pra encher linguiça ehaueahueahu
Btw, Striker Sigma Five > all
EAUYEAHUEAHUEAHUEAHAU PUTA MERDA
Durarara rox!
http://img99.imageshack.us/img99/5408/00001fq.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/3584/00002i.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/9963/00003qm.jpg
Poxa Iriandor, na hora nem tinha entendido essa referência!
Durarara está bom, mas temo que o final seja porco :triste:
Izaya tá criando o caos...maldito seja!