PUTA SACANAGEM
http://img509.imageshack.us/img509/7382/arbtroot7.jpg
Versão Imprimível
PUTA SACANAGEM
http://img509.imageshack.us/img509/7382/arbtroot7.jpg
vou ver os gols da final e tirar minhas próprias conclusões :P
kina eh um brincalhão.
to vendo os gols agora...
golaço do Wellington Paulista
O moleque na comunidade do Vasco falou uma coisa certa.
Citação:
Erico
OFF - Globo, Flamerda e Beija-Flor...
Globo, Flamerda e Beija-Flor... juntas no roubo!!!
Se hoje foi penalti o q foi o gol do Fabio Luciano contra o Vasco?
Ele empurrou o Vilson q andou 1 m pra fente!!!
Pq não anularam o gol contra o Vasco?
Pq hj q foi muito menos claro e deram penalti?
Pq expulsaram o Zé Carlos?
Pq ele não marcou o recuo de bola do Leo Moura?
Pq o Lucio Flávio ganhou cartão amarelo no lance do penalti se o capitão é pra conversar com o juiz?
... E ano passado, pq anularam o gol do Dodo aos 45 min do 2o. tempo na final, se ele tava 1m atras do zagueiro?
TA VERGONHOSO!!!
Ta tudo armado!!!
Carioca e Carnaval, todo mundo sabe q vão armar pro Flamerda e Beija-Flor ganharem!!!
não sei qual a moral do botafogo pra reclama de arbitragem, ganho de mão beijada um campeonato em 95
O jogo dos 9 erros (da arbitragem).
1- Recuo na risca do gol ridiculamente não marcado, no primeiro minuto.
2- Falta inventada no último minuto do primeiro tempo, quando Lúcio Flávio se esquiva de Leo Moura. Chance clarissima de gol.
3- Penalti medonho marcado. NINGUÉM MARCA ISSO. Além disso, no mesmo lance, Angelim segura Ferrero. Por que marcou o penalti e não falta? Em lances separados, Wellington e Renato Silva sofrem faltas semelhantes dentro da área, que OBVIAMENTE não são marcadas. Cadê o critério? Ou marca todas, ou nenhuma (eu não marcaria nenhuma).
4- Após o penalti, Lucio Flávio toma cartão amarelo por tentar APARTAR a confusão. Ele seria posteriormente expulso, num lance em que Jorge Henrique sofre falta CLARÍSSIMA de Juan.
5- Zé Carlos expulso. Essa eu não vou comentar. O cara até chorou de indignação. VERGONHA!
6- Possibilidade de penalti em Lucio Flávio, logo depois de entrar na área tabelando com felício. Por que ''possibilidade''? Porque a globo NÃO MOSTROU O REPLAY, na maior cara de pau.
7- Juiz dá CINCO minutos de acréscimo, sendo que o jogo ficou parado por pelo menos 10 minutos. Acontece o gol do flamengo e o juiz não acrescenta NADA (o jogo ficou parado por 2: 15 minutos)
8- Zé Carlos e Lúcio Flávio são os batedores de penalti oficiais do botafogo. O juiz já havia minado as chances de vitória, mesmo que o jogo fosse para os penaltis.
9- ( o único erro que ''prejudicou'' o Flamengo).... impedimento mal marcado do Obina... que ainda depois finalizou consciente e perdeu o gol.
detalhe: no erro de nº 9, Obina finalizou depois do impedimento ser marcado. O juiz nada fez...
sendo que há um ano atrás.. o jogador Dodô ( ex botafogo).... recebeu um passe em posição legal... fez o gol ( depois de ser marcado um impedimento incorreto)... mas depois disso foi expulso!!
VERGONHA NO FUTEBOL CARIOCA.....DEPOIS PERGUNTAM PQ O RIO DE JANEIRO NÃO VOLTA A SER O ESTADO MAIS VENCEDOR NO FUTEBOL DO BRASIL.
A RESPOSTA TÁ NESSE JOGO!!!
E namoral, Flamengo ta criando antipatia com todos os times.
Aposto que se der:
Vasco x Flamengo
Botafogo x Flamengo
Na final, uma torcida vai ao jogo pra apoiar a outra.
são 3 taças?
taça guanabara
taça rio
taça do confronto entre os 2 campeoes :confused:
São Paulo empato, o Corinthians ganho.
O Flamengo foi campeão, o milan não ganho.
E o Pior o corinthians ta na frente do são paulo...
Eita fim de semana ruim viu... so falta o teto aki de casa cair :wscared:
se acostume
o corinthians vai ficar na frente do sp ate o fim do campeonato
agora que o sp vai dividir as atençoes do paulista com a libertadores vai cair mais
e convenhamos o sao paulo nao ta jogando NADA
murici fudeu o esquema todo
pois o ricky na lateral que ele nao joga nada
mudo o jorge wagner de posiçao e nao ta jogando nada
coloca o fabio santos que nao ta jogando nada
a zaga ta uma merda
rogerio ceni falhando todo jogo
hum...o gol do tardelli foi bonito também
nossa pior que os erros arbitragem é levar um gol nos acréscimos numa final...pqp deve ser horrível essa sensação
só senti algo parecido no jogo Coritiba x Santa Cruz, o Santa ia vencendo por 2x1 e o empate dava o título pro Ipatinga, os coxa-branca fizeram 2 gols em menos de 5 minutos, fiquei com uma puta raiva :/
JURO QUE ME REVOLTEI PRA CARALHO AGORA:
Citação:
Vamos aos fatos
1999 - Vasco 0 x 1 Flamengo
Odvan Expulso
2000- Vasco 0 x 3 Flamengo
Nasa Expulso
2001 - Vasco 1 x 3 Flamengo
Pênalti CLARO não marcado em Euller no primeiro tempo
2004 - Vasco 1 x 3 Flamengo
Coutinho Expulso
2006 - Vasco 0 x 1 Flamengo
Valdir Papel Expulso
2007 - Botafogo 2 x 2 Flamengo
Dodô expulso
2008 - Botafogo 1 x 2 Flamengo
Lúcio Flávio e Zé Carlos Expulsos
Em Resumo:
Dos últimos 7 títulos conquistados pelo Flamengo
Em 6 ocasiões o adversário teve um jogador expulso
expulsão é robado agora? ¬¬
Pior que é mesmo, sempre falei que nunca gostei do Richarlyson pra jogar... mesmo de volante, ai o Murici coloca o cara na lateral, resultado não fez nada e ainda fudeu com o time sendo expulso... Adriano até agora não conseguiu jogar, mais a culpa também não é so dele, o time não tem um camisa 10, o Carlos Alberto hj nem foi relacionado pq está com o mesmo problema do ronaldo pra engordar... ai passou mau e nem foi para o banco, ai temos que aguentar Hugo, oras o Hugo não joga nem no meu time da rua.. aquele juninho zagueiro é muito mais muito ruim, Joilson ainda não mostrou pq foi contratado, e o pior de tudo o Rogério Ceni ta fallhando :wscared:
Quarta feira é a estreia na Libertadores e eu to preucupado.
Podem me chingar pra caralho agora, e falar que eu falei merda.
Mas no jogo de hoje, foram liberados 68 mil ingressos (Tudo vendido).
Lembrando, e deixando bem claro, que é uma FINAL, e ainda foi um CLÁSSICO.
Agora, vai no Campeonato Brasileiro, Flamengo em 15º lugar, e ainda DIVULGAM, que foram colocados 80 mil ingressos a venda, e os 80 mil foram VENDIDOS?
Lembrando, que valia 3 pontos, o time tava fudido, e jogadira com um time de sabe lá Deus onde.
Eles só podem ta brincando quando falam esses numeros.
ueh grande coisa ser 6 de 7 se mereceu expulsão tem que expulsar ueh!
te juro cara acho que é a primeira vez desde que eu comecei a frequentar o F&A que eu vejo um São Paulino reconhecendo que o time foi mal
No clássico Corinthians x São Paulo só deu que o arbitro robo e tal
depois quando agente fala que perdeu eles vem falando da libertadores que agente não tem, do "mundial de verão", ou da segunda divisão...é fodz
bom, vo toma banho e ir dormir, tenho que acorda cedo amanha :wscared:
Olha o que postaram na comu do Botafogo:
Citação:
Pedro
Bomba!!!
Meu tio é amigo do Marcelo de Lima Henrique, e acreditem ele é tio do Ibson!!!
O Marcelo reside em Itaboraí e para quem não sabe o Íbson é de São Gonçalo.
Meu tio disse que o flamengo pagou uma bonificação um dia antes do jogo de 50 mil reais ao árbitro a partida!
Agora eu pergunto: como vamos ser campeões assim???
BOMBA: o primo do irmão do cunhado do meu tio me falo que ele era flamenguista tmb!!!!
Vai toma no cúCitação:
Palavras do Joel
"- Achei que ele foi legal. Viu o pênalti e deu. Depois, expulsou o Zé Carlos erradamente e tinha de ter tirado o goleiro. Aliás, o goleiro deles é tinhoso. Catimba muito. Ele é argentino ou uruguaio? "- diz o técnico
Quando seu time ganha vc dorme feliz, juiz fdpCitação:
Palavras do Cuca sobre arbitragem!
ARBITRAGEM
No fim do jogo, eu perguntei ao árbitro se ele iria dormir. Ele sorriu, disse que ia dormir "muito bem".
Tá flamenguista hoje marcelo? :o
É que 11 jogos do Paulista já, não da mais pra "tentar esconder" que o time ta bem, o time não tá bem... e não tem perspectiva de contratações.
Contratou o Eder Luis do Atlético e um Lateral Direito tb, e foi só...
a verdade que sairam muitos jogadores e a Diretoria (leia-se Juvenal Juvencio que tem um escorpião no bolso) não conseguiu repor as peças.
é torcer para o Carlos Alberto e o Eder Luis dar certo, e o Adriano melhorar.
não, só sou justo só isso, to dando uma visão de fora! quem tinha que ser expulso era o goleiro mas é muito mais complicado de expulsa um golero que um jogador de linha!
Cara, não adianta achar mil desculpas agora, o Botafogo foi super superior, e se jogar assim o campeonato inteiro, pode ser campeao, mas a infelicidade foi uma pessima arbitragem novamente.
Ganhem a taça rio e depois re-enfrentem o Flamengo, mas se perderem e falarem que foram roubados, ai ja pode fazer as malinhas e torcer pra outro time que ai o problema é Você
AHUhEhuEHUeHHU zuera.
n csg durmi que merda!
Só eu não achei roubado?
O pênalti foi claro.
Souza se meteu em uma confusão inútil e foi expulso.
O Zé Carlos, ao que parece, empurrou o Souza.
O Lúcio Flávio recebeu amarelo por reclamação. (acho que consta na súmula como 'desacato à autoridade')
O 2º cartão foi claríssimo. E até desnecessário.
Agora, por que o Ferrero não foi expulso depois de uma entrada criminosa no Christian?
(Fora o já citado impedimento mal marcado do Obina)
Aquele recuo de bola foi patético mesmo.
O grande problema é que o árbitro do jogo é muito ruim.
aleluia alguem concordo cmg!
Koe cocotas
Poderia ter saído o gol e mudar todo o cenário do jogo.
Assim como poderia não ter dado em nada.
O fato é que o juiz é muito ruim mesmo.
Não tem essa de prejudicar intencionalmente.
O cara não marcou porque é ruim.
Se fosse questão de prejudicar o Botafogo, ele também teria expulsado o Ferrero, que deu um carrinho com a perna levantada em cima do Christian.
Até parecido com aquele lance do Eduardo da Silva.
Ontem cheguei a seguinte conclusão, FLAMENGUISTA É MUITO CHATOOOOOOOOOOO!
Koe fox (:
Chato sou eu, Flamenguista é insuportável.
Até o jornaleiro veio me zoar hoje, tomar no cu.
Quase mandei:
- Tá no lugar certo, Flamenguista, vendendo jornal
Mas me controlei