Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action
A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.
Compra probiótica, ou então probiótica.
Versão Imprimível
Cara não recomendo nada da DNA nem da Body Action
A única coisa que me chama atenção é aquele FEME , que tem um pote rosinha e tals , mas é pra mulher então nem comprei /coolface.
Compra probiótica, ou então probiótica.
Jack, tem umas 3 banca no minimo de suplemento no mercado público, eu compro na 13 normalmente, lá eu compro a albumina da SALTOS (20 conto) e tem creatina lá tambem mas não lembro o preço
Porra, rodei essa brasilia toda e só tem albumina da dynamize, pqp, 500 gramas 45 reais, tnc!
--------------------
Galera, supino é ou nao pra descer até o peito?
E o lance de descer até a linha do ombro por causa de lesão?
Probiotica é muito caro :S
Tem 2 banca e é tri barato, lá vale muito a pena \o
A creatina, aconselho a comprar em 2, 50 reais um pote com 300 gramas, 30 reais pote com 120 gramas.
É só duas hehe, e o preço tá ae acima /\ :D
Mas é boa cara, eu não recomendo nada da DNA e da Neonutri. TODO mundo fala mal, a melhor é probiótica, acho que tem mais alguma.
Ou então, compra de uma marca melhor, nem sempre o que tem no rótulo, é veridico. As vezes também não faz efeito ...
http://img163.imageshack.us/img163/5079/imagem020y.jpg
FALTOU A STANO AEW
help
n sei oq ta acontecendo
to tendo q diminuir tds os pesos de biceps..
chego na fadiga mto rapido, fico com uma puta vascularizaçao, meu braço fica ogro, mas fico sem força..
tivce q fazer 21 com 5kg de cada lado -.-
e fiz 7 iunferior, 7 superior, na 3 completa ja tava morto..
pode ser o calor?
pode ser eu tar perdendo mta energia devido ao treino de costas q eh antes ou ao suor ( de boa q suo uns 2l, minha camisa ficas pesada, msm eu tomando agua direto.. )
devo mandar um malto durante o treino, msm fazendo dieta hipo?
outra coisa, to treinado pesado até pra mim, to tentando forçar bem sem roubar, e to suando MUITO durante o treino, chego a pingar suor, e ta muito calor.. e ainda corro 10 15 min dps do treino
só o malto que eu tomo junto com o whey dps do treino, é suficiente pra repor oq eu gasto?
pq quando eu chego em casa 22 horas só como bife ou frango, e na ceia mando leite com albumina! quase nada de carboidrato de noite..
Cara, não tem nada haver com suor/calor etc.. Isso pode ser sua alimentação ou pode ser que realmente vc esteja pegando menos (acho dificil) ou falta de descanço entre as series. Nóia com isso não, vc tá sentindo arder!? Ta sentindo que tá forçando bem!? Então relaxa, peso não diz tudo. Só tome malto durante o treino se seu treino durar +- 1:30.
Whey + malto não segura tanto não, tem que se alimentar bem uns 30-60min após o Pós treino. Tira o leite da ceia e toma com azeite extra virgem.
Abraços! :riso:
Diminuição brusca de carga é um sintoma clássico de início de overtraining. Tem sentido irritabilidade, problemas para dormir ou cansaço? Como está sua divisão de treino?
Se está fazendo dieta hipo, essa possibilidade aumenta. Como está a alimentação no pré?