que entrevista? depois da derrota pra keyd?
Versão Imprimível
Ele mandou umas indiretas na entrevista, ficou claro pra mim pelo menos.
O cara perguntou sobre ele vibrar muito durante a partida, daí ele disse "eu levanto da cadeira mesmo, vibro muito. Se alguém do grupo fica calado a partida toda mas aí é gosto..." e também "olha eu achei que não fiz um pick ruim, acho que fiz minha parte, talvez alguém do time não ache que eu pickei bem", sempre ficou citando um ser do grupo desse jeito... agora quem é não sei, ou se to de paranoia huahua
Mas pra mim o SirT tá horrível e o Minerva não encaixou, pra mim 2 que podem sair.
Já que tão comentando, vou deixar a entrevista aqui, pra quem não viu.
http://i.imgur.com/PoHPUye.jpg
Smurfando no final da season e talz
@
Kami e brTT tão tretando acho, na real
Mas mudando de assunto aqui: é só eu que acho escroto pra caralho entrevistar o derrotado de uma partida logo depois dela? Sei lá, pessoal ainda pode tá de cabeça quente e acaba falando altas merdas sem pensar. Tipo, não é comum ver isso nos torneios lá fora, geralmente focam em entrevistar ambos os times antes da partida, e depois dele, apenas os vitoriosos.
Mas vide que isso também acontece com futebol e demais esportes, acho que já é algo normal. Mas nem por isso eu deixo de achar escroto, vantagem do futebol é que pelo menos o cara pode sair do campo sem dar entrevista, esfriar a cabeça e depois falar com a imprensa.
Claro que essa escrotice rende até coisas engraçadas como essa:
Acho que o brTT ta puto com o Minerva mesmo. Dava pra ver na camêra dos jogadores que ele parava pra reclamar no meio do jogo com o Minerva.
~
Ainda acho que a Keyd deveria colocar o Snowlz no Top e o Soulsilver no mid, quem começou a jogar a pouco tempo não conhece mas o Soulsilver era um mid muito respeitado, jogava muito de Xerath/Syndra.
Quando ele fala da comunicação, dá pra perceber claramente que foi pro Kami, e o Minerva também tava bem tenso nessa entrevista.
Pra quem gosta de linguagem corporal como eu, foi um prato cheio esauhsahu
EDIT: ESSE VIDEO DA PLAYART
EASHUESAHUSEAHUAESUHSAHUSEAHUSAEHUAESHUAEUH
ASESEHUHSHESUHESHEASHEASHEHEASHUAESHASASHHU
PRA VER QUE ATÉ ELES DÃO RAGE PORRA ESAHUSEAUHESA
Tirem o cavalinho que não é com o Venon, ele é um dos maiores amigos do TT e não vai sair tão fácil.
Amigos amigos, negócio a parte. Mas não deve ser com ele.
Acho que o Kami tá ficando de saco cheio da paiN, sei lá. Nesse vídeo como o Leirbag mesmo falou, o comportamento do Kami e do Minerva enquanto o BrTT falava foi bem estranho. Sem falar que o Kami tem ficado bem passivo com as derrotas da paiN. Acho que perder a vaga no Mundial deu mt treta.
Acho que a Keyd leva isso cara, eles tão muito inspirados auheuhaue
É obvio que foi com o Kami, ele na parte do "não me abalou" foi em relação ao kami perder para o Takeshi. E na hora da comunicação o brtt fala da comunicação da hora do jogo e o kami manda um what the fuck e fica rindo ironicamente
BrTT vs Kami... ai fiu a treta
Ando testando Jax... splitpush do capeta. Mas nem adianta, só funciona se tiver geral de skype. Na última partida eu levando a torre no top e meu time com jungle fazendo dragon, com o adc fazendo red, com o sup e o jungle no mid, e eu falando pra irem bot que eu ia top e iamos winnar, mas não, os caras não sabem aproveitar.
Pickar Jax ou Trynda em soloq é pedir pra perder o jogo, porque vai depender da sorte do seu time entender ou não o que seu champ tá fazendo.
Juntamente com tryndamere, reis do split push, forçam no minimo 2 pra parar eles deixando uma brecha pro time ganhar um 4x3.
http://i.imgur.com/enGEUMf.jpg
1 win pra ganhar md5 pra ir pro gold... :s
Oloco, Keyd ta boa em. uhauhauh
Sp4ceman não curtiu isto.
(http://www.lolskill.net/summoner-BR-sp4ceman)
segura esse takeshi
Quero que a Season acabe logo... Meu Deus que demora ><
@RandomAssunto
Comprei COD Ghosts e to jogando bastante até, só que estou sozinho, não tenho amigos que tem o Ghosts, se alguém tiver aqui pls joga cmg. =(
Eu quero sups OP logo kd =(
Quero o reset no mmr logo pra parar de ganhar 4pt por partida.
Tu é mesmo professor? Se for é um bem ruim, porque nem entender uma frase tu entende.
PQP, qual a dificuldade de entender a porra dessa frase: "Pickar Jax ou Trynda em soloq é pedir pra perder o jogo, porque vai depender da sorte do seu time entender ou não o que seu champ tá fazendo."
Se o teu time não é retardado eles vão saber que você vai fazer split push. Se o time for retardado você vai perder porque eles não vão entender o split push e vão fazer merda enquanto você tá levando torres.
Amanha jogo mais 3 das placements, torcendo pra cair prata ^^
Se o time for retardado você pode estar de Trynda, Wukong, Renekton, Goku que não adianta.
E com 53% de win-rate em SoloQ, uma das 10 maiores win-rates de todos os campeões e você vem me falar de sorte? E ainda parte pro ad hominem? Vai estudar, moleque, vai fazer enem, vai ser alguém na vida antes de vir falar de mim ou da minha profissão.
Fui jogar um normal game pra treinar e meu time tinha 3 AFK, como faz?
Porra, ofender in game é uma coisa e isso já é bem chato, agora passar pra vida pessoal de ambos vocês é muito, parem com isso.
Todo mudo sabe que vocês já não se dão bem, então porque ficar quotando um ao outro incentivando briga?
Acho que hoje estraguei o sonho de alguém.
http://www.lolking.net/summoner/br/4470125#history
A única derrota do cara foi uma em que eu carreguei, coitado, ja pensou se ele cai ouro auhauhahu
Nasus é muito bom pra subir de elo wtf, joguei 10 placementes em uma conta aqui (6 ontem e 4 hoje), TODAS DE NASUS TOP.
Fiz 10-0 - broken hero.
Sintam a injustiça, amigo meu que começou jogar a dois meses e mal tem 20 campeões. Ele é Ouro e vai receber tudo os paranauês haha.