Talvez, mas eles mesmo disseram que mexeram nas queues
Versão Imprimível
coloquei RP agora a pouco e to querendo comprar algum champion,alguma sugestão boa pra jogar? gosto bastante de champ AP e ADC,mas pode ser algum tank tambem
É complicado dar sugestões, depende muito de como você gosta de jogar, mas eu posso lhe indicar os campeões que EU mais jogo e tenho bastante êxito com eles, como AP acho Ahri, Morgana, Orianna, Anivia extremamente fortes e é fácil ganhar lane com eles, já como ADC eu prefiro Ezreal pela mobilidade, mas Corki, Graves, Caitlyn, Vayne são ótimos ADC também na minha opinião.
A dica que te dou é: Compre os champs em promoção. Os rps duram bem mais. Sempre tem pelo menos 1 champ razoavel nas promos..
Vou ter que sair daqui a pouco, mas voi arriscar uma partida, será se eu ganho rápido ou não?
Humm,talvez eu faça isso mesmo ja que to em duvida,mas sei lá,tava pensando na Katarina,mas me falaram q ela é muito facil de tomar counter ai fiquei meio com pé atras com ela,ia comprar ela com IP e por causa dessa informação desisti dela e comprei a LeBlanc semana passada,mas ainda to pensando seriamente na possibilidade da Kat
Mas isso é irrelevante pois por enquanto você nem vê os picks do adversário, quase todo campeão leva counter fácil, Katarina é uma boa escolha pois émuito forte, principalmente dando roaming early/mid game.
Enquanto a Le Blanc, ela é MUITO forte early game, porém depende muito de kill, mas ela no late game perde boa parte da sua utilidade comparado as outras opções.
Minha dica é: nunca compre champions por rp, espera cara tudo tem seu tempo, quando vc farmar o dinheiro em ip pra comprar o champ vc vai la e compra.
deixa os rps só pra skins ou bonus de ip.