Do jeito que a galera fala aqui, vou ficar jogando contra bots por mais 1 mes pra nao ser mais 1 noob nos pvp :P
Axo que axei um novo main, Miss fortune, to pegando as manha ja, dependendo da sorte de axar um bom time , fica facinho facinho
Versão Imprimível
Do jeito que a galera fala aqui, vou ficar jogando contra bots por mais 1 mes pra nao ser mais 1 noob nos pvp :P
Axo que axei um novo main, Miss fortune, to pegando as manha ja, dependendo da sorte de axar um bom time , fica facinho facinho
Chave da vitoria em ranked é pegar carry mesmo, deixar algum carry em mãos randômicas é triste.
Meus dois últimos rankeds eu carreguei, bom sinal pra subir elo.
Spoiler: GRANDE
Muito pelo contrário, você tem que jogar contra player que aprende muito mais, não tenha medo de perder/feedar no começo, cada erro é uma lição (by Lee Sin)
Estou em um Loosing Streak, nunca pensei que esse dia iria chegar
Voltei a jogar LoL, fiquei parado 1 ano e tou testando aqui no server BR, é absurdamente facil ganhar partidas nesse server...das 10 partidas que joguei 8 eu ganhei
Não, pois pelo seu level e tudo mais você nunca vai cair no meu jogo, você é iniciante, e vai estar jogando contra iniciantes, ai que você aprende.
O problema é upar até level 20+ só com bot, que quando você jogar jogos normais as pessoas já não são iniciantes, você tem que aproveitar pra jogar MUITO contra player antes disso, ai sim você atrapalha, sendo um jogador level 20+ contra bot, com jogadores 20+ só jogando contra player.
Nego fala dessa de pegar lvl mais baixo, mas é bem raro, só em horários mais tensos (tipo de madrugada)
durante a tarde/noite o matchmaking funciona qase perfeitamente.