Pode ser, até pq o Aokiji anda de bike e a figura parece estar num barco
Versão Imprimível
Pode ser, até pq o Aokiji anda de bike e a figura parece estar num barco
Pode ser varios, até mesmo um desconhecido, não sei se o Aokije cortou o cabelo...
Vontade de fazer algo que a mídia diria ser culpa dos jogos violentos.Citação:
Prezado(a), FELIPE
Informamos que foi detectado um erro no manuseio da edição 11 da One Piece que acompanha a edição 41, porem foi realizada a postagem somente da edição 11. Estamos providenciando o envio da edição 41 até o final deste mês.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
Poder ser alguém que a Big Mom mandou atras dos Mugiwara.
/\ Vdd, não tinha pensado nisto, mas acho um pouco difícil...
kkkkkkkkkkkk
Como ri deste post man...
========================
E se for... Rob Luchi? Sabemos que ele e a CP9 fugiu de Impel Down, além disto, seria curioso ter um vilão antigo vontando, assim como Buggy, Crocodille, Mr 1, Mr 2 e Mr 3...
http://nas.unixmanga.net/onlinereadi...20c695/017.jpg
Não dá pra definir direito o que é.
Segundo alguns no orkut, aquilo é um pássaro e não um barco.
Será o Lucci? O pássaro dele pode ter crescido KOPASkposa
Considerando pelos óculos ali, pode ser qualquer um, até mesmo um Koby que depois de treinar com o Garp ficou meio desleixado.
O cara com certeza tem um chapéu, pode ser também aquele agente que ficava ao lado do Garp quando ele apareceu no treino de Coby...
Embora isto seja só anime né...
Imagino quanto o Oda vai deixar de herança pros filhos dele...Citação:
One Piece Film Z bate mais um recorde: 5 milhões de entradas vendidas.
quinta, 17 de janeiro de 2013
Desta vez realmente, é tetra! o*ne Piece Film Z ainda está faturando alto e quebrando novos recordes. Desde o dia 14 de janeiro, o filme já quebrou a marca dos 6 bilhões de ienes (68 milhões de dólares) e vendeu algo em torno de 5 milhões de entradas.
Em questão de faturamento, a rentável produção baseada no mangá de Eiichiro Oda conseguiu superar tranquilamente o live action de Thermae Romae e Bayside Shakedown The Final, grandes sucessos do cinema japonês do ano passado.
Otimista, a Toei já começou a preparar o lançamento de o*ne Piece Film Z em cinco países asiáticos: Taiwan (25 de janeiro), Singapura (1 de fevereiro), Hong Kong (14 de fevereiro), Tailândia e Coréia do Sul.
Eu tava conversando com um amigo que também curte One Piece, e ta jogando LOL, ele também acha que o sujeito é Aokiji, ai agente tocou num assunto, Luffy demorou 10 anos para ficar forte e usar as habilidades da akuma no mi direito, mas foi para Grand Line começou a ficar mais forte rapidão.
Zoro também ficou muito mais forte.
Mas ele me lembrou que Olhos de Falcão disse: Este é o mar mais fraco. Será se era preciso só conhecer inimigos mais fortes?
(pqp o fórum tá lento demais aqui. DEMAIS)
One Piece 41 finalmente chegou. E acho que a Panini tava querendo fazer um gracejo, porque mandou o 12 junto em vez de atrasar um século. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
---------------------
Acho que o DoFlamingo não vai lutar com ninguém porque esse misterioso aí vai se meter no meio.
Será se Luffy enfrenta Flamingo sozinho?
Acho que não ein...
No mais, vai ter uma pulada rápida para um outra saga neste mesmo arco...
EDIT:
Dragon não comeu a fruta do vento, ele comeu a fruta da tempestade ou do clima, tenho certeza, revendo uns Epi aqui, e no 53, isto pareceu ficar implicito...
esse momonosuke é hilário HUAUHAHUAHUAHUAHU
---------
Tashigi lembrou a mãe da Nami e o Kinemon, aquele pirata no Baratie...
E porra, o Luffy tá ambicioso pra caramba. UHAHUAUHAHUAHUAHUUHA
Kaidou das mil feras... Seria Zoan? Não vai ser incomum aparecerem mais e mais frutas daqui a pra frente. Mesmo existindo Shanks pelos mares as frutas são power ups fantásticos.
Luffy contra tudo e contra todos. Pelo menos 2 Yonkous eu tenho certeza que ele derruba. O resto deve ser marinha ou outras forças que vão aloprar no Novo Mundo.
Mathss sempre foi falado nos fórums que a fruta dele é a Kaze Kaze no Mi (Fruta do Vento). Lembra que o Ivankov comentou que sempre que o vento soprava o Dragon ficava sozinho olhando pro East Blue.
Spoiler: Capítulo 539
Oda seu safado! Shanks vai ser o primeiro entre os quatro.
EU FALEI PORRA QUE O SHANKZ IA SER O EMPEROR QUE ELES TAVAM ATRAS.
e so luffy so de brinkz quer os 4 hue, quero saber quando ele vai se encontrar com o pai dele
http://mangastream.com/read/one_piece/75355832/20
É o Kaido mesmo
Mas vei, no dia que Luffy e Dragon se encontraram em Longtown, Luffy foi salvo por um trovão e teve uma forte tempestade. Tempestades afetam ventos e núvens por exmplo, além do mar... O trovão poderia ter sido mandado pelo Dragon, a chuva foi completamente inesperada, e nunca foi revelado que Dragon tinha a Kaze Kaze no Mi...
Dúvido muito que seje uma lógia do vento...
Uma paramecia que poderia afetar toda uma ilha seria mais maneiro.
Bem, acho que todos sabemos é que o Luffy vai chutar a bunda dos quatro imperadores.
Ele se ferra no começo, mas dá uma bolada no final.
AFFF, onde eu li em inglês o Luffy disse que o primeiro ia ser o Shanks. Onde vocês estão lendo?
Troyler
Eu leio no mangapanda e no mangastream. No panda costuma sair na 3ª feira, mas acho o inglês do stream mais fácil de entender.
Mathss
Eu fico com o Diferentaum, no caso o vento pode ocasionar as tempestades.
Spoiler: 3 páginas sobre o assunto
E sobre aquele cara que acompanhava o Garp ele é real (existe no mangá):
http://nas.unixmanga.net/onlinereadi...-%20093/01.jpg
Capa do capítulo 93
Ambição é a peça importante para ser o Rei dos Piratas :decided:
Agora que mencionou sobre o poder do dragon, fiquei mais convencido de que ele seja paramecia de tempestade.
Tipo Barba Branca. Ele era um usuário de paramecia de Gura Gura no Mi, um homem-terremoto.
Ficaria foda se ele fosse um homem tempestade *_*
Gold, duvido que o Luffy vá acabar com todos. Tem que levar em conta o Law, a marinha e outros fatores, como o fato de que o Luffy não o mais poderoso da Grand Line. (Marine Ford deixou isso bem claro).
-------
E gente, lembro que uma vez vocês estavam falando sobre os efeitos da água nos usuários de akuma no mi; achei o SBS que explica:
Fonte: Vol. 41, p. 206, edição da Panini.Citação:
"Pessoas que comem esse fruto passam a ser repudiados pelo mar, o que as impossibilita de nadar. O "mar" a que me refiro pode ser um rio, uma piscina, uma banheira ou basicamente tudo o que tiver um acúmulo razoável de água. Numa escala universal, tudo isso pode ser considerado como "mar". E, quando essas pessoas entram na água, elas perdem não só os poderes como também a capacidade motora. Elas podem até se debater um pouco, mas não o suficiente para fazer diferença. Mas isso, é no caso de elas mergulharem de corpo inteiro na água. Quando é só uma parte do corpo ou só braços e pernas, por exemplo, o efeito é amenizado. E água que escorre, como a chuva, não atrapalha em nada. Então, os portadores se banham em banheiras rasas ou tomam banho de chuveiro.
No entando, no caso de Crocodile, a coisa muda de figura. Como a água interfere diretamente em seu poder, até mesmo a água do chuveiro pega em seu ponto fraco. Isso só não é um problema maior porque, dificilmente, um inimigo o atacaria durante o banho. Ele entra na água de qualquer jeito, ,es,p com seu poder anulado...eu acho..."
Cara, tá na hora de você aprender inglês pra poder ler mangás com a gente. Aprendi aqui em casa justamente porque tava sem paciência pra esperar traduzirem.
Mas basicamente o que tava escrito foi o que eu disse.
Spoiler: .
Choque de traduções sempre faz gerar as mais cabreiras teorias...
Bem provavel que tenha sido isto, se eu pegasse o sentido mesmo em Japones, seria mais simples.
No mais, pode ser vento ou tempestade, não sei.
Qualquer coisa, saberemos depois, não to conseguindo raciocinar direito, a parte do cerebro que fica perto dos olhos, já ta doendo de cansaço.
Hoje tive que memorizar 1000 coisas para uma coisa que estou preparando, além de um pequeno treinamento Kong Fu
To precisando gastar todo meu tempo livre que já ta me endoidando.
Ficar sem nada para fazer é muito chato.
Ou pode ser que o dragon simplesmente nao tenha akuma no mi.
Nao ha certezas que ele tenha pra começo de conversa, isso tudo pode ter sido coincidencia mesmo.
Nao foi so ali (quando o trovao bate na espada e talz) que luffy foi salvo por sorte no mango inteiro.
Apesar de que eu queria muito que ele tivesse a logia do vento.
Vai ver o Haki dele seja tao forte que interfira no tempo kk