Também acho que não tem que ter 1 time definitivo assim, só acharia legal marcar mesma hora todo mundo pra sempre ter 5 pra ir junto.
Versão Imprimível
Também acho que não tem que ter 1 time definitivo assim, só acharia legal marcar mesma hora todo mundo pra sempre ter 5 pra ir junto.
Fica meio complicado pra mim porque tenho que acordar umas 5h45 ):
Eu tenho medo de chegar umas 21h e vocês não quererem jogar por já terem jogado 3~4 partidas sem eu
Não to falando se comprometer, mas criar um grupo pra agilizar a comunicação e focar em jogar os 5 juntos ao invés de só usar o fórum. A gente não conseguia jogar com time fechado porque nunca sabíamos o horário da galera nem marcávamos nada.
Pra mim o melhor o horário é após 22h até a hora que aguentarem.
Tirei a invencibilidade de vcs no cm pqp Dx
nessa partida só n fui pior q uma de naix q falei aqui ja rs
Sorte que eu não estava.
Mas joguei dois jogos desastrosos. Na realidade o primeiro foi ridículo porque o Ogre não deixou o Gondar farmar e depois simplesmente abandonou o jogo. O segundo perdemos por um lance que os 4 do meu time ficaram colados sabendo que tinha Enigma no jogo. Saldo: 4 mortos por causa do ult e eu morri logo depois porque usei Epicenter e blinkei do lado dele (no meio de 3)
o////////////////////
Kaipi s2
SingSing é o jogador mais hue que eu vi ja vi, pqp os streams dele sao mt lokos.
Resolution saiu da iCCUp, que por sinal agora eh TTD ( Terrible Terrible Damage ), e foi pra Virtus.Pro, outro que tambem foi pra VP eh o LightofHeaven D: ja que o AA saiu.
Senhorito Burning, o carinha que tem maior farm dos TI's, sozinha na DK, ganhou novos amiguinhos e agora DK eh dita o Dream Team Chines de dota.
Devo Admitir que estou ancioso pra ver esse novo DK contra Alliance, Na'vi ou Kaipi, haha