Postado originalmente por
Leobahia
Daew Skiann, beleza?
Não tinha postado ainda por aqui, estava querendo ver tudo para depois me manifestar.
Pois bem, vi as 20 primeiras páginas, depois pulei para a 40 e segui até aqui. (depois vou olhar o que faltou)
Eu já tinha percebido que você era arrojado nas suas hunts, sempre lurando o máximo de criaturas e socando magia. Quem dera eu fosse assim, noob de pai e mãe, jogo com um medo que dá pena. Tenho medo de morrer e perder skills (corro por ranking).
Li o seu post de introdução e me identifiquei com algumas coisas, principalmente com o grito de PK no poacher, no meu caso foi um HUNTER. rsrs
Vou postar com mais constância, até porque pretendo dar um mini rush level e tentar pegar 200 até o fim de janeiro. (Essa equação aqui não é fácil de fechar com rush: Trabalho, trabalho extra, família e facul (fazendo Tcc), lazer fora tibia x tibia). Sendo assim, pretendo aprender com as dicas que você dá em suas hunts.
Por fim queria lhe perguntar por que você não posta uns vídeos de suas hunts?
Cara, parabéns pelo LT é de muito boa qualidade, esclarecedor e estimulante, bem como o trabalho que vc tem feito no TBRF.
Valeu, abraços.