Achei o Firefox bom, mas depois que passei a usar o Chrome, perdi o gosto. E não faz sentido eu ter dois navegadores. Aí como não dá para desinstalar o IE, ele é usado em emergências inimagináveis. :p
Versão Imprimível
Eu estava pensando aki....
O Marcotonio sumiu daki do MF né?! Tempão que eu não vejo ele comentar em uma fake ou até mesmo postar uma. Às vezes eu vejo ele respondendo algumas coisas, mas mesmo assim meio raro.
Marcotonio é uma entidade mitológica que aparece a cada duas luas cheias, comenta em todos os tópicos, e então, volta para o limbo de onde ele veio.
As aparições dessa misteriosa criatura são registradas desde os tempos ancestrais, diz a lenda que foi ele uma das pessoas que ajudou crowley a se tornar um faker.
Não confundir com o mito do marcotonioman, uma vez que são duas entidades não ligadas uma a outra de qualquer modo.
Já saiu o FCN Julho? :1
Um fato interessante é que em quase todas as fakes da primeira rodada do CEP a pá do Janick teve um papel importante D8
Melhor ficar com o navegador zuado do que sem internet. Tomem nota.
Agora voltarei para o Skyrim.
Se pá a pá vira modinha :1
Ba dum tis
E sobre a atualização do FCC... ERRR.... Ignorem : 3
Preciso adiantar Hellmann's, mas depois eu faço
Ou então eu peço para alguém que manja muito do MF fazer por mim um pouco, alguém que leia tudo e esteja sempre antenado com o que há de bom no Mundo Fake, tipo o Mestre Shake ou o Kamal Crianianoukraniano :coolface:
Nossa argilagin, como você é engraçado. rç rç rç.
Sobre o Marco..polo Quem sabe o que se passa na vida dele.
Aliás, quem sabe o que se passa na CABEÇA de qualquer um de nós? :fckthat:
A galera do "resto" do TBR deve achar a gente muito foda. Ou muito louco.
Louco louco mesmo. Não louco bom. e_e
[]'s
E até mais!
O Marco sempre acompanhou tudo assiduamente, como o CJ faz hoje em dia (não é pra menos que foram as duas gerações a ganhar o Joinha Chave da Seção; CJ representando a atual e o Marco a antiga).
Ele me disse, once, que parou de acompanhar aqui porque ele parou com o fórum na época da faculdade, sei lá, e depois não dava pra repor tudo o que perdeu, todas as séries etc.
Agora eu sei porque vocês são fakers exelentes. A imaginação de vocês chega a um nível que um ser humano comum não consegue compreender. E é por isso que vocês fascinam muita gente com suas fakes.
Eu acho que todos têm um pouco de artista e um pouco de loucura, mas no caso de vocês, a loucura predomina.
Ér... fazendo faculdade fica difícil mesmo de acompanhar o MF, e todo mundo gosta de fazer é série, aí fica mais difícil ainda de acompanhar. =/