To la em Kradia tb :)
"Bazoook" Cannoneer lvl 40
Versão Imprimível
To la em Kradia tb :)
"Bazoook" Cannoneer lvl 40
Papai, depois te adiciono e agente troca ideia =]
To lv 26 ainda vou ir upando aos poucos xD
Up no 4x ficou bem devagar pra mim..Hj parei no 46..
Tenho sérios problemas de mantar o mesmo char, sempre fico trocando de classe.. Quero me focar nesse pelo menos ate o 70..mas a vontade de criar outro ta grande já :P
Bom, já criei a guild em Kradia :)
Quem quiser entrar, só deixar o Nick aqui, ou mandar PM para LinkSkiuHue (Menos nos horarios das 11h as 19h)
O nome da guilda é PrimeBR :D
http://img542.imageshack.us/img542/7483/maple0001q.jpg
comofaz pra entrar na Haunted House? Precisa de quest?
Quando tento entrar da o erro "i can't seem to enter the house for some reason.."
Acabei upando o 4x nas quest do shopping e da gold beach... Agora no 5x, n tenho ideia de onde ir..
nos privates da vida, os jester eram a melhor opção..Dai ta dando esse bang ai de nao poder entrar na haunted house..
Estou com 3kk haha, peguei 2 mastery books que alguem dropou e vendi por 200k, e consegui alguem que pagasse 1.5k nas folhinhas, geral so paga 1k fora de loja :(
vai sahel 2 em ariant, os mobs são lvl 80 mas dá pra matar de boa, fica lá até o 85
nick é escarpolette, mas eu não queria o BR no nome :c
me empresta uns 150k, porque literalmente fali
A Haunted House inicialmente era só event mas em alguns servers era com monstros diferentes e aberta para todos.
No Europe não tenho a mínima idéia de como está agora,até um bom tempo atrás eu upei nos jesters lá,acho que é so para eventos agora.
4x~5x dá para ir drakes,os lobos em el nath,toy trojan...normalmente eu upo nos lobos(white fang)->trojan toy->robôs->sand rat/scorpion,mas tem bastante lugares decente para upar no maple hoje em dia.
Btw,final de semana crio um char em Kradia também :).