Citação:
Mensagem original de Elder Arctica
Amigo, bom dia.
Bom para começar você quer rushar sem medo de waste, arruma um bloker e vá Dragon Lord's com muitas avalanches, use sua grana para faze-las, assim você upa ml e ainda faz suas próprias provissoes para caçar. Solo recomendo você ir Water elemental só que com muito cuidado para não morrer, leve muitas hmm's + exori vis + Rod ( elemento terra de preferencia que waters elementals são fracos contra), caso queira outra, vá task de caniphila em Port Hope com Gfb's, geralmente aonde tem carniphilas tem tarantulas e alguns lizard's e assim upa bem.
E se puder faz como eu disse gaste um pouco da grana comprando Pots, e fassa as runas que voce precisar para caçar.
Ajudei? Então não custa clicar na mãozinha verde aqui do lado.
Eu tenho um Knight level 80 em outra conta, estou pensando em pedir para um amigo meu blocar DL's até pegar level 53, e ir Hellspawn , será que rola?
Level 53, pq é o minimo de level que da pra dividir XP na party. E resumindo, se eu for fazer isso, ele virá aqui em casa e jogará no meu pc e eu no notebook, ou seja não é shared.
Po, otimo, so não esqueça do sio nele para ele não deitar e ti deixar a ver navios, no mais, cuidado com os lags que ultimamente estão terriveis.