NOME DO PERSONAGEM: Mobster Corleone
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahar Armor, Zaoan Legs, MMS, SOV, Platinum Amulet, Soft Boots, Draken Boots e Avenger
PROVISÕES: 300 mana pots e ghp de emergencia... e uns 150k no banco
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que compensa trocar a sword skill pelo axe? Vejo muita gente falando que axe é mt melhor em hits que sword, e pra knight o q adiante ter uma sword que defende... já que o bixo tem muito life e mana pots... Meu set ta bom? falta pouco pra eu começar a Wrhat of Emperor e pegar o mail mas ja fazer a inq toda depende do meu serv pra pegar emerald ou hellforged D; eu n gosto de treinar skills muito nao... por isso to meio pé atras ainda kkkk e ainda mais no meu serv que se ficar afk 1 min ja pod vim os kra la matando... principalmente treinando skills! Meu skills ta razoavel pelo menos? ;P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo, acho que to sabendo já os lugares bons e tals pra xp e loot ao mesmo tempo, como wyrms, gs task, dragon (enjuei já)... kkk só esses, estava parado há 5 anos no jogo, jogava desde 2002 mas parei em 2007 e voltei em janeiro desse ano, mas ja me atualizei bastante... Já que to pobre (comprei warrior full -.-) quero os bixim de xp e loot obviamente... MODO RUSH: Esses dias eu tentei ir DL em darashia, e axo q prefiro wyrms mesmo kkk, DL é bom pra druid e tals ;x se pelo menos eu tivesse 95 de sword... pois a xp q fiz la beirou no max 150k enquanto no wyrm q é mt mais de boa e menos chato eu faço 140k em LB no 1 andar... ou seja o rush nao é mt bom em DL ;X Alguns tempos atras eu fui nightmares em yalahar, o bixo é traiçoeiro... mas a xp é muito monstra ainda mais se for com bonus... o loot nao é grande coisas né? kkk mas eu tava querendo outro lugar de rush xp com waste que nao seja nightmare pois lá a chance de morrer é um pouco alta caso venha 2+ dakeles bixinhos lindos AUIWHAIWUHAUWH mas se nao tiver vou só esperar stamina bonus e rushar la dinovo qnd tiver um pouco mais de grana e loot... sei me virar la ;D
QUERO SER AVALIADO: Sim
EDITADO: Ultima duvida, que level sea serpent fica bom pra mim? tipo que level eu ja consigo matar fazendo uma xp boa mas com possivel waste e q level eu mato elas de boa dando lucro ou pagando pelo menos as pot...
Eu não trocaria Sword por Axe nessa altura. Sea Serpent level 130 já começa a se tornar interessante sabendo caçar lá direitinho. Além disso outras opções são Barbarians, Lizards, Cults, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron, Wyrms em Liberty Bay, Bog Raiders.