intao pronto vc qr comprar um noob red skull cum student set
com 1 druid/sorc lvl 61 cum set fodastico >.<
Versão Imprimível
intao pronto vc qr comprar um noob red skull cum student set
com 1 druid/sorc lvl 61 cum set fodastico >.<
;) sim uma melhoria e tanto eu curto muito kina e pally porem tenho um kina 117 que parei nele por causa disso, só acho que cip ta deix... o tibia global parecido com um ot server, esse monte de coisa fica meio escroto, axo que pra um kina uma magia estilo uma ue n que seja ela em si mais um dado igual, pally tbm a mesma coisa eu na realidade por um lado gostei por outro n essa é minha opinião
Bem, oq sorcerers e druidas n tao conseguindo entender eh que o kina ainda vai precisar deles. Os kinas vao ser mais independentes? Sim, mas me diz c soh por causa dessas vantagens, vai ter kina caçando demon solo?
o pessoal fala do bumerangue, mas sem duvida nenhuma vai usar muito mana pra tacar a arma. entaum ao menos q o povo seja muito rico pra poder torrar MF, o kina n vai servir como um shooter igual um pally.
Mages reclamam q vao ter q treinar ml, mas diferente d kina q pra upar skill tem q treinar, o mage soh precisa caçar q o ml ja vai upando. AI vem um e diz, kina tb eh osh caçar. Mas o tempo entre um monstro e outro em uma hunt, da horas d treino.
a questao do lvl pra usar arma eu tb concordo, pois assim acaba com a historia d um lvl baixa atacar igual a um lvl alto.
pally sempre foi muito prejudicado, ja era hora d melhorar alto pra eles. E pode ver q pra pally soh as spears q n vao pro chao e as magias pra fazer municao. O resto n afetou muito. Mas ja ajudou muito o pally.
E pra concluir. O poder do kina n vai passar o poder do mage. E sem duvida o mage ainda vai continuar pegando muito mais exp que um kina e um pally.
Entaum poxa, vcs tiveram na nossa frente por anos, n perderam muto nesse update. entaum parem d reclamar de barriga cheia, pois a cip ta tentando da melhor forma possivel. E no teaser fala q pegou algumas ideias d players. Entaum o jogo ta ficando como os players querem.
flw
AO meu ver, primeiro a gente poderia esperar o update ser realmente lançado ... pq vai que surgem algumas outras alterações q eles não falaram, tipo o ml subir mais facilmente ... tambem falta a quantidade de mana que essas HABILIDADES vão precisar, se for muito alta e o hit ñfor monstruoso não vai valer a pena gastar varios "K" de mf pra ficar usando-as e tambem a gente não sabe os calculos para os hits de magia agora... tah q depende mais de ml, mas o lvl não ficou totalmente nulo nessa conta.
Agora só esperando pra ver Cya :P
Parabens aew pra akeles q tanto reclamaram pra um balanceamento d voc viu no q deu??
... quem disse q sorc/druid era bem mio q otras voc?? vai fze um maldio pvp d sorc contra kina/pally enquanto o maldito kina pode usa 1 uh pa cura 500 d life o idiota so sorc usa 2 sds pa ranca o mesmo (em uma media d lvl 70 pra ambos) eh pior o idiota do sor tem q paga um poko mais q o dobro por uma maldita sd... eh quem disse q eh mio pa upa? eu no lvl 70 compro 25 bps d hmm vo hunt necro legal upo 1 lvl em 5h +- eh derrepente cde as boh pa paga o loot? dae lah vai o idiota do sor caça guard tendo um lucro d 4k+- em 4h d hunt guard ou vai fze runa operdenu umas 10h d jogo... enquanto o idiota do kina/pally vai hunt drag ...cyc....mintawlins... upa lvl eh ainda tem lucro d 15k+- ..... sorc/druid soh eh bom quando joga sei lah 12 h por dia q tem tempo pa fze runa eh caça n a maioria q jogam 28h+- por semana eh tentam c diverti caçanu eh tem d c restingi a caça um bixo tosco por falta d grana.... NAH MINHA OPINIAO BALANCEA O TEMPO PA JOGA D CDA UM DA BEM MAIS RESULTADOS....obs:stamina do ultimo update foi uma verdadeira perda d tempo...
ta bom q sorc lvl 120+ jah tinha uma otima facilidade em caça uns bixins mais legais eh upa mais rapidao q as otras voc mais quem faz isso joga +9h por dia... q tipo d loco q n sharea joga mais d 9h por dia?...(alguns vao negar mais fze oq neh...)
talves pallys tivesse uma certa desvanagem em relaçao as otras voc mais essa desvantagem era soh no maldito tempo pa upa o pvp d um pally eh um sor tavam bem equiparados...
entao espero q apesar d tudo a cip ainda fassa algumas mudanças bem drasticas para druid/sor
FLA SERIO -.-
kina em um mes de treino ja da pa pega skillls 85
agora sorc com um mes de treino numka vai pega ml 85...
intaum ta ai a desvantagem principalmente dos druids q sao um sorc piorados
:triste:
pra mim ta otimo...
kina lvl 65 85/84 ml 6 free acc
qndo eu ia dlair de venore, geralmente n tinha lucro, mas entaum.. se o ataque aumentou e bla bla bla...
acho q vo finalmente upa sussegado, sem waste
Pode cre to mt pirado...
Fazem acontecem p kina pally e agora os mages se fodem??
Q nao venha dize q mage upa ml uzando arma mais facil, tava esperando coisa boa desse update mas pelo jeito nao ta vindo nd d bom p mages,bem pelo contrario só tamo se fundendo...
"E druids e sorcerers não podem negar que o dano causado por eles já é mais do que suficiente, né? =)"
Se nu minimo botacem coisas boas magia novas etc...dava p atura mas tira o dano e ainda nao por nem uma magia ou algo do tipo para mages é p fude...
Cip fes a maior cagada em por essa frescura ai, uma grand sacanagem...E tenho certeza q mt jent vai dezanima c isso, incluzive eu...
Pelo jeito querem o futuro d knights e pallys...
:mad::mad::mad:
Espero q aida tenha algo d bom p mages se nao nao sei oq vo faze. :triste::triste: