Bom, hoje à noite irei procurar por lá... quando chegar do meu serviço... se eu pudesse jogar aqui :rolleyes: mas não dá :triste:
E se eu achar eu ponho uma SS ae pra vocês ;)
Versão Imprimível
Bom, hoje à noite irei procurar por lá... quando chegar do meu serviço... se eu pudesse jogar aqui :rolleyes: mas não dá :triste:
E se eu achar eu ponho uma SS ae pra vocês ;)
Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Então eles vão esperar muito, porque se eu conseguir completar, só vou liberar todos os detalhes da quest depois de vender a recompensa.
:P
Antes vou liberar para os users que ajudaram no tópico.
aluém joga em calmera ai podemos tentar achar o elf...
fala ae
isso ai vamo nos desconcentrar nessa maldita grama q nos fizemos d td mas nda adiantou e vamus para o elf.....pesso para alguem se achar n tentar apenas pegar o machete + tbm perguntar ao elf sobre minz e caramellia essas respostas podem ser importante
isso ai.....vem esses cara dpois d uma semana d nois pesqisando e faz a quest em 10 min....soh q se eu axa tds vaum fla assim "eu ajudei um monte" mas soh tava olhando -.-Citação:
Postado originalmente por Standard
No meu mundo um amigo me disse que o amigo do amigo dele :P, viu um npc elfo em Femur Hills...
Não sei se é mentira, mas pode ser verdade.
C ya...
Tote"Comendo se vc tiveh ai lendo......vamu forma um team em refugia pra procura o tal elf nois se divide e tenta procura.........eu ja axei + uns 4 amigos :riso:
aff vcs só se preucupam com direitos autorais qndo fazer essa maldita quest e vender o loot pra ganhar uma recompensa e depois libera essa merda agora ficam debatendo qm fez e qm n fez pow vamo para cum isso e procurar esse elf oja q axam ser a opçao mais viavel,ja tentei 2 vezes na meia noite la em ab, no serve save e n consegui nada vamo ver se alguem consegue...
To lendo sim eduardolr
boa cara..vamos forma o team sim...to loco pra quando passa o lag eu pode entra no meu char... mas ow me fala ai quem são os cara q vc conseguiu pra eu saber se conheço algum..
se quiser anota meu msn ai pra gente conversa : [email protected]
flw!
sabe como eh meua amiso rl q vaum......Maghan drag...Luaninha drag....Carmen drag........Corretor dragCitação:
Postado originalmente por punkzin
Hail drags!