Postado originalmente por
GrimmT
Eu cheguei a ter 95 pontos no platina 1, eu simplesmente cansei de perder, por qualquer que seja o motivo, seja por algum quitter/troller, um cara em uma má partida, um elojob, ou minha net caindo, como na minha ultima partida, eu cheguei a abrir 12/0 de Caitlyn, meu mid (brand) perdeu pra uma gragas e meu renekton perde pra um vladimir, mas o game tava muito easy, meu time ganhava todas as teamfights e conseguia puxar objetivos, onde provavelmente seria o ultimo push a minha ENERGIA caiu, eu consegui voltar mas os caras já tinham levado inib, feito baron e de throw em throw, como por exemplo, se matar pra proteger um inibidor e ele cair do mesmo jeito e tentar contestar um baron sem 2 inibidores e sem ward alguma. Meu brand e meu fiddle (jungle, joguei com ele ontem e ele fez 1/10 de jinx [no meu time]) se mataram tentando proteger um inib num 2x4 e depois o brand deu a call de contestar o baron e foi junto com o fiddle lá, o fiddle levou um grab do thresh, ele morreu e o game acabou.