Fico feio as traduçoes que eles fizeram, provavelmente vo ficar jogando em ingles.
Versão Imprimível
woooooooooooooooooooot
finamente rs em portugues
uhhull
agora sim vai ser facil fazer quest
lol
jogo em portugues nunca fica 100% legal.
de qualquer forma vale a opção.
acho q agora nao vou mais ser um dos poucos br com quest cape...
vai ajudar pacas em algumas clues.
não entendi, agr tem a opt de port? ;O
Ae to terminando monkey madnes
Alguem sabe qual os requerimentos para Fremmeniak Trials pq e n aparece na minha lista de quests...
Anjinhoo Agora tem sim Runescape em portugues e so vç ir na pagina principal do runescape e ali em cima tem a opçao BR .
Note: Eu prefiro em ingles pq vç vai se perder depois com os nomes dos itens e etc eu axo melhor usar ingles msm A nao ser q vç esteja fasendo quest sem guia e n saiba muito bem ingles....
na pagina inicial do runescape
no canto superior esquerdo, tem varias bandeiras... clica na bandeira do brazil (se nao conhece a bandeira do brazil se mate).
o site vai mudar pra portugues, aew vc segue os passos normais pra entrar no jogo.
por enquanto soh tem 3 world traduzidos em portugues.
Cara vou colocar vc em um ponto de vista , qual MMORPG atualmente tem tradução para o portugues??? Acho que nenhum jogo tem opçoes pra multi linguas quanto o Runescape ate Tibia a tosqueira em pessoa que poderia dar uma guinada no jogo não faz esse tipo de coisa.
Melhor em portugues mal traduzido, que com o tempo e concerteza as pessoas vão reportando para lá do que nada.
É um grande passo e investimento para o jogo runescape.
Vou agora conferir , vi o Funorb e as traduçoes estão nada mal e agora quero ver o Runescape como ficou.
A gente não pode sentar o pau assim, vamos dar um tempo para eles concerteza a coisa vai melhorar .
tem cara q qué coisa tudo boa de primeira, não é assim...
quando eu falei qua tradução nunca fica 100% legal. nao to falando de tradução mal feita.
to falando de nomes estranhos...
vou citar algums exemplos:
magia STUN = ZURETA!!!!!!
magia WATER STRIKE = AQUABALA!!!!!
eauehauh xDDD