termina como se a partida nunca tivesse acontecido, ela não fica no meu histórico, eu não ganhei PDL, não perdi PDL, e não ganhei IP
Versão Imprimível
dps da partida q eu ia ganhar por drophack, eu fui jogar outra.
blitz deu invade sozinho, morreu quitou, voltou e disse que ia trolar.
Trolou, roubou farm pra caralho do ezreal, buildou ad e se matou umas 2x.
O ezreal ficou puto com o blitz roubando farm e disse que ia trolar também.
eu tava 12/2 de shen, meu talon tava 15/5. Perdemos porque a botlane tava trolando...
e essa foi minha ultima partida ranqueada dessa temporada.
Fui trocar com um amigo, ele ganhou Pantheon Blindado e eu ganhei Kennen Operação no Artico..
Dai fui trocar com um outro amigo, ele ganhou Teemo Batedor, e disse que os rps dele chega amanhã...to cabreiro..sapecar um nukadão nesse safado se ele não me der a surpresa '-'.
Me botaram pra ir de ADC, mesmo sem saber jogar, até que fui bem .-., farmei direitinho, só n sabia me posicionar nas TF no combo Ult+Q, ai morria direto e perdia o Kill.
Mas nem tudo é desgraça nessa vida.
Spoiler: Ibagem
Aquele momento que você dá 11 kills pro deu adc antes dos 15 minutos de jogo (ele termina 31/6/4), morre só depois de estar 0/0/16, e termina o jogo 2/2/28 e não é honrado por ninguém. Ok.
Começei minhas 2 primeiras partidas de hoje jogando muito mal e até fiquei desanimado de jogar mais, mas terminei jogando de boas no final. =D
Galeros, qual skin de ward vocês acham mais bonita?
Sentinela Bat-Lanterna ou Sentinela Assombrosa?
Po ele entra fácil.
Ele é um champion simples, mas o kit dele é forte. Slow em área, dash, e pode buildar totalmente ofensivo que nas tfs ele pode ser o tank do time pois vai durar 5 segundos vivo graças a ultimate. No 1vs1 depois do 6 ele é muito forte, e nas TFS a ult dela deixa ele bem útil. E claro, o split push dele é fod. Vai por mim, esse infeliz é dá muita dor de cabeça se bem jogado =/
Eu acho Pantheon fraco demais, ontem eu estava de Wukong mid e o Teemo do meu time tava enfrentando um Pantheon, e ele jogava bem, pois deu double kill num gank do Volibear sem nem mesmo ser divado, depois que ele estava com 4 kills o Teemo quis trocar de lane comigo, eu troquei e tipo, o cara com 4 kills e eu com 1 conseguia ser solado cara.. Não sei se Wukong countera ele, ou se o cara passou a jogar mal, mas eu carreguei o time nas kills que peguei nele viu..
@Darkonis
Na minha opinião ele só faz isso "da dor de cabeça" mas não acho ele forte não cara, um ignite quebra ele por inteiro..
Venho aqui encarecidamente pedir pra pararem de me campar nas scrims, tem outras lanes pra gankar não só a minha, obrigado.
Mds vei, depois desse rework, sivir tá op demais. Pegar varus e morgana no bot com esse shield op =
Spoiler: Penta ='D
Fiz mandíbula pq tinha 1 fizz com 30 kills q me solava antes de eu apertar E, farm ta baixo eu sei.
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
mandei um presente misterioso pra um colega com a mensagem "ww", e ele recebeu uma dele, pelo menos era de 975 AJSOISHOAS
poha agnhei kayle viridiana pqp
Tem dia que só da merda: "Ah, vou jogar uns jogos normais hoje pra utilizar junglers que normalmente não uso" - 4 derrotas seguidas sempre acontecendo algo inusitado e a última:
Spoiler: -
Meu chat no lol ta bugado...
Mandei mensagem para uma renca, parece que só o GrYllO e 1 random conseguiram ler...
Net ruim da desgraça
Não é que Wukong countera, mas da para enganar com o W...
Talvez ele tenha cometido o grave erro de priorizar o W ou o E para tentar ir contra o Teemo, e quando trocaram, o Q dele ficou com pouco dano.
Isto é algo que acho besteira, usar o E para a invisibilidade do teemo, ta certo, mas focar o E para causar dano por meio disto, ou o W para prolongar o Stun, não funciona...
E em relação a Panth Jax, eu nunca apanhei para um Jax estando de Panth, pelo contrario, geralmente eu consigo abrir 3x0 fácil, e muitas vezes até o Firstblood, e quando o jungle começa a dar gank, se eu tiver com mais farms e kills, da para conseguir matar e sair vivo, quem sabe dar um double. Claro, Panth é counter de jax e talz, mas mesmo assim, kkk...
Realmente, o Late dele é monstruoso e temido.
Mas sei lá, eu não chego a considerar um champ tão bom assim...
Mas sei lá, ver um jax bom, para mim é raro, talvez seja por eu não ter tido experiências com um Jax bom no top ou por eu pegar um counter mesmo.
EDIT:
Bosta, Duplo post acidental...
Que horas começam as scrims?
Geralmente lá pra de noite 7~8 horas, de tarde assim é dificil ter.
Ganhei Mestre Ryze.. nunca ouvi falar ;x
é lendária?
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...98827284_n.jpg
Olha o que meu EloJob Lindo ganha:
Cho'Gath Gentleman!
Eu acho mais bonito o "Cho'Gath cor roxa" e o "Mecha Cho'Gath".
Mas ele ficou feliz com esta, HUE
novamente, 9 partida perdida seguida. Dessa vez foi um thresh e não um blitz que ficou parado na base
Alguém sabe algum video bom de um jogo que tenha acontecido recentemente?
Vocês tão elevando meu Ego por não ter apanhado para nenhum Jax recentemente!
Sabe aquela criança que joga LoL, dá rage quit, te irrita, incomoda, feeda, faz o que quer, da instalock, quando não tem o que quer fica puto?
Achei ela:
Spoiler:
Detalhe para a VASP.
Da série pena q não fiz rylai:
Spoiler: Pena q não fiz flask .-.
#PartiuPrata
achou o leirbag
brinks