Não vale a pena gastar IP com Darius, muito menos RP.
Versão Imprimível
Pro povo que recebeu um Add de Lord Zeph, sou eu :(.
Brybry fala sem dó! HUAUHAHUAHUHUA
Qual a skin mais foda, Scrim?
E Maokai ou Hecarim? São viáveis ou não preciso gastar com eles?
Digo isso pois já tenho Nauti, Seju e outros junglers, compraria mais pela skin mesmo.
Maokai é um jungler suporte que está meio fora do meta porém é usável, sinceramente tem que ver o rumo que a S4 vai tomar. Pode ser que ele fique broken que nem na S2.
Hecarim é bom, mas ele é um pick extremamente arriscado, se der merda ele dificilmente volta pro jogo porém tem snowball excelente.
Eternum Nocturne e Janna Jornalista > All
Fiquei feliz e triste com essa notícia. Triste porque eu tinha colocado o código nas minhas 2 smurfs e na conta da minha namorada.
Feliz porque na minha conta principal eu comprei o Riot Blitz com RP, paguei 975, e né, assim eu mantenho um pouco da "exclusividade" dele, com menos pessoas tendo e tal.
Icone? Eu acho que ele quis dizer que ficou com a skin ainda, não?
Eu também acho isso, champion fora do meta de longe. Btw, tá pra sair a skin de basquete do Darius, e eu, como apaixonado por basquete que sou, até pensei em cogitar comprá-lo, mas sei lá, 5 reais por um darius é foda UEAHUAH
###
Que raiva eu tô de mim. Eu era pra ter comprado a Vayne quando abriu a promo dela esses tempos, e acabei não comprando... Daí hoje saiu a skin mais bonita dela em promoção, e eu não tenho como comprar -.- (não vou pagar 1k de RP numa vayne que custa 4800 rp lol)
###
Heimer jungle broken plz
Não.
Todavia, aí pelo level 15, comprei o Darius por RP. Na época, valeu muito a pena. Darius destrói fácil os bronzes. Até o level 30 eu devo ter jogado uns 200 jogos de Darius e vencido 70%~80%. Darius é muito forte. Mas veja bem, no bronze e unranked... a partir do prata, Darius já não é útil, raramente vai ser usado. Infelizmente é assim =(
@Maokai: eu acho ele bom. Muita gente não sabe jogar contra Maokai jungle... pra mim, principalmente aqui no Brasil, ele é usável sim...
Acho difícil seu Win Rate ser tão alto assim cara, level baixo geralmente dao muito rage e quitam a toa, até hoje em dia seu W/L não é muito alto..
@EDIT
Não to falando que você não ganhava isso tudo, mas pra caso algum iniciante entre nesse tpc e não ache que era que nem você achava que "Darius es numero uuno, super OP".
Galera, Rumble ainda vale a pena? Pensando seriamente em comprar..
Meu winrate era 70-80% mesmo, na moral.
Grande parte dos jogos eram vitórias que eu carregava sem nem saber build dele direito. Nem tinha noção direito do jogo. Mas sabia jogar de Darius. E as mecânicas dele são simples, mas contra os bronze da vida, os unranked da vida, ele mata tudo. Ex:
Spoiler: eu level 20 vs level 30
Spoiler: eu lvl 19 fazendo 30 kills jogando duo com daniloxp aqui do forum
Spoiler: outro game malucao ja no level 30
E por aí vai.
Darius contra unrankeds e bronzes, pra mim, é forte. Já a partir do prata ele é um Renekton mais fraco.
Porque ainda tem gente que picka Morgana suporte, porque?
Eu acho um champion tão fudido, pqp. Sem mobilidade, stun fácil de desviar (e precisa ter dedo pra acertar), protege MUITO mal o adc...
Poxa, tem tanto suporte bom no jogo, porque ainda insistem nesse pick?
Fica minha rvt ae, abraços e boa quinta-feira.
###
AMIGO SECRETO:
1 - Edu Apokalipse --- Edu Apokalipse
2 - GTS Bob --------- GTS Bob
3 - Milky ------------ Scream for Me
4 - BlackHearth ------ BlackHearth
5 - Papai ------------ Papai
6 - Bryantt ---------- WilliamAlm
7 - Boom ------------ BoomOdD
8 - Panda do Morro -- MOHSHAVAO
9 - [Darkonis] ------- Darkonis
10 - Zoca Zeph ----- Lord Zeph
11 - Mathss -------- MathsCaos
12 - Esponjudo ----- Esponjudo Inouye
13 - Leirbag -------- Beouve
14 - Slann --------- Slann
ALGUÉM DESSES INSCRITOS NÃO VAI PODER PARTICIPAR?
Alguém mais quer participar?
### Quem vai participar, me mande nick ingame + email por MP AINDA HOJE! ###
Se não mandar a MP hoje ainda, não rola pra mim.
Quando vai ser o amigo sekreto Edu? Vou sim participar.
spentr na stream do bit
http://www.twitch.tv/brunobit1
O prazo é vocês me mandarem os emails -.- (viu darkonis, que postou e não mandou o email).
Assim que todos mandarem os emails, eu já gero as paradas e já reenvio pra voces quem vcs tiraram, é simples. Assim, ainda hoje, ou no máximo amanhã, já estaremos trocando presentes.
Lista atualizada:
1 - Edu Apokalipse --- Edu Apokalipse
2 - GTS Bob --------- GTS Bob
3 - Slann --------- Slann
4 - BlackHearth ------ BlackHearth
5 - Papai ------------ Papai
6 - Bryantt ---------- WilliamAlm
7 - Boom ------------ BoomOdD
8 - Panda do Morro -- MOHSHAVAO
9 - [Darkonis] ------- Darkonis
10 - Zoca Zeph ----- Lord Zeph
11 - Mathss -------- MathsCaos
12 - Esponjudo ----- Esponjudo Inouye
o magnifico twisted fate eh uma skin de que tipo ?
cabei de ganhar ela aqui
Tava feliz no meu hearthstone, fui jogar duo com o grimmt. Em 2 jogos, nenhum deixaram a gente ir duo bot. No primeiro o cara lockou jinx sem falar nada, e o outro ficou entre naut e evelynn pra ir jungle, eu falei "pega naut", o cara falou "xiu" e pegou eve, sendo que era riven top.
A evelynn jogou mal pacas, nao gankou direito nem fez nada, e a jinx tomou todos os puxoes do blitz, pra falar "suporte lixo" e ir top.
No segundo jogo, de novo nao deixam a gente ir duo bot. O nosso top morreu numa media de 1 morte a cada 2 minutos, e o mid ficou por ai tambem, alem de ter ficado com 100 farms a menos em 20 min.
Moral da historia? Devia ter ficado no hearthstone mesmo. hue
Spoiler: Nasus Infernal
Caralho!
Instabuy nessa skin do Nasus!
Me deem 1 motivo pra Mordekaiser não ser o champion mais forte do jogo.
Ok, comprei o Rumble então, vai ser bom quando eu estiver numa comp focada em TF.Agora me restam apenas 1350 RP, não sei se compro a skin do TF ou se espero algumas promoções pra comprar mais coisas além de uma skin só, tipo, eu queria comprar a skin da Vayne e tal. Acho que vou é guardar pra comprar mais skins em promoção mesmo haha.
@EDIT
SPLASH ART MAIS MODAFOCA EVER
http://na.leagueoflegends.com/sites/...?itok=KYg4on-L
Hum '-'
Sério, essa droga é muito chata, puxa a lane muito rápído, sustain infinito, e aqueles clones pqp ;s
@winter lulu:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...96631822_n.jpg
É só aqui que ta demorando pra entrar RP? Botei a uma meia hora e até agora nada!
Eu queria ganhar esta. Nem para cair para mim...
PS:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...71810965_n.jpg
Slann é o melhor suport! consegue um penta pro adc...
EDIT:
Comentário épico, eu pedindo para Slann, + 3 RLS deixarem eu matar e ficar 7/7, kkkkkk
MANO
EU
QUERO
ESSA
SKIN
DO
NASUS
NEM Q EU DE A BUNDA
Cara ja gastei 1 milhao de RP's por causa do halloween, e ainda me falta o brand zumbi, as skins de wards e rp pra comprar alguns presentes secretos... Ai me vem essa skin do nasus.
Partiu ficar sem jantar hue