Tá a toa? Isso é facil de resolver:
http://www.brasil.gov.br/imagens/sob...istas/image_12
:D
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~| ~
Falando de One Piece vamos apostar: Flamingo encontra eles SIM OU NÃO?
SIM 1 X NÃO 0
Versão Imprimível
Tá a toa? Isso é facil de resolver:
http://www.brasil.gov.br/imagens/sob...istas/image_12
:D
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~| ~
Falando de One Piece vamos apostar: Flamingo encontra eles SIM OU NÃO?
SIM 1 X NÃO 0
Eu pensei nisto, mas agora em Janeiro terei Vestibular, não seria bom eu começar um emprego para parar na metade e viajar até salvador.
Mas se eu não passar ou ficar no segundo semestre, eu pretendo trabalhar por 6 meses, seja como garçon, ou se for o caso, como policial, pois é legal arriscar a vida, xD.
SIM 2 x NÃO 1
Martios votou Sim
EU voto não só para ter alguém do contra nisto...
Não. Oda tá só arrumando os tapetes por enquanto. Quando for rolar tret@ mesmo (daquelas que fazem recompensa subir) vai ter bem mais gente envolvida.
--------------------------------
Puta merda, a Panini só me enviou a edição 11 do mês passado, deixando de fora a bimestral número 41. Pedi que me enviassem ela e falaram que estava ok. Agora eu acabo de receber a edição 11 pela segunda vez.
:facepalm:
Bem, vejamos, a recompensa de Luffy primeiramente, teve só Arlong, cidade de Gosa e os marinheiros corruptos.
luffy 100 M e Zoro 60 M teve um shichibukai, um país, Smoker e seus marinheiros.
Grupo todo procurado teve Eneis Lobby e uma cidade inteira, foram 2 ilhas.
Luffy 400 Milhões teve Impel, Marineford e uma Guerra.
Até que tudo leva a crer que o que você disse é verdade, todos só terão recompensas e evento gigantesca, mas o SubMundo pode ser isto.
Seria muita otarrise do Oda Sanji continuar com um rosto feio, mas agora com barba e franja do outro lado...
Eu normalmente sou do contra, mas pra contrariar realmente então acho que ele encontra sim... ninguém iria sair cruzando oceanos desse jeito pra no fim nao dar em nada.
SIM 3 x NÃO 1
As quartas-feiras ficam bem sem graça sem One Piece e Bleach... Naruto ando acompanhando só pra ver o final, porque tudo que falta lá é rolar um jutso que destroi o planeta.
Vendeu demais; passou Naruto que tava no mercado há anos. É foda.
Espero que não mandem errado de novo, lol.Citação:
Prezado(a), FELIPE
Informamos que a edição nº 41 da revista One Piece sofreu um problema no processamento e será encaminhada em breve. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Agradecemos sua compreensão e ficamos a seu dispor.
---------------
E eu votei não.
SIM 3 X 2 NÃO*
Eu poderia querer ter OP em mangás mesmo só para causar inveja nas futuras gerações.
Este anime difícilmente vai ser superado, cá entre nós, é melhor que Berserk, Berserk ta só um nojo de desumanidade e geral se fudendo.
Para mim, OP é indiscutivelmente, o melhor Mangá que existe, se souberem de um melhor, me avisem que vale muito apena com certeza.
Só de curiosidade pra quem não viu como funciona a dublagem de One Piece e pra matar esse tempo sem mangá:
"NAMI SWAAAAAAAAAAAAAAN... ROBIN CHWANNNNNNN!"
HAHAHAHHAHA
Agora que vi este post acima, eu lembrei que eu queria ver um post do Troyler, que tinha uns videos, foi aqui neste tópico? Melhor eu procurar....
Panini me avisou que até o fim dessa semana a edição 41 será entregue. Quem não recebeu pode comemorar.
Sempre atrasa, SEMPRE. Mas depois de atrasarem uma caralhada de dias, espero que cumpram com o prazo. Essa edição era pra ter chegado junto com a 11 quando veio. Ambas são edições do mês passado (e nenhuma chegou em dezembro).
Agora é esperar...já que o setor de logística deles é horrível.Citação:
Prezado(a), FELIPE
Informamos que ocorreu um erro com a distribuição desta edição e ela será entregue até o final dessa semana.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
----------------------------
Acabei de receber outro Dragon Ball #08. Na boa, a Panini precisa resolver os problemas dela com os correios urgentemente.
EDIT²: Meu irmão acabou de falar que não tinha chegado o 08. Mas eu juro que vi aqui em casa. e_e
É assim que enfraquece a amizade, e a confiança, tenho até vontade de começar a comprar em fevereiro, mas assim fica difícil...
Melhor seria comprar nas bancas...
A melhor parte de fazer assinatura é o desconto gostoso que você ganha. Quem pegou no começo que nem eu e o bruxo foi por essa razão.
Espero que na hora de renovar seja com aquele preço também (R$166 por 27 edições).
Daí você tem que ver suas prioridades: rapidez ou $$.
Eu nem sei em que edição tá, pedi há 2 meses pra mandarem pro meu novo endereço e nem me responderam ¬¬
To sem tempo pra me estressar com isso =/
E eu tava pensando em começar a assinar Dragonball ainda.
"As crianças encontraram Deus no fim do túnel. Ele era um robô."
- Eu.
UHAUHAUHAUHAHUAUHAUH
Mas as mulheres nunca entendem. :yuno:
-----------------------------------------------------------
Nami e Usopp mitaram.
Mas o que me interessou foi aquele papo de DonQuixote "family". Será que existem mais fodelões iguais ao DoFlamingo?
E agora o Oda coloca mais alguém misterioso pra fechar a confusão em Punk Hazard. Fod@
Mulheres malditas, porque não consegue entender como é foda um robo:yuno:
O que mais me chamou a atenção no capitulo é o Usopp soltando algemas feita de seastone.
saiu o capitulo?
Franky has no fucks to give...
Fiz a mesma cara das crianças ali quando vi o General Cannon. Esses dois não parecem ser fracos pro Law ter ficado assustado, mas mesmo assim o Franky sozinho varreu o chão com eles. Uma hora a tripulação parece estar no mesmo nível do novo mundo, outra parece estar BEM mais forte do que achamos que estavam... estranho.
Desprezo da Nami, Robin, Tashigi e Mocha valeu o capitulo
O cap já saiu em PT?
Queria ver hoje, mas ta parecendo que só poderei ver amanha.
Voltei a praticar esportes, agora tarei fazendo Kong Fu, segundas, quartas e sextas, depois nada de PC, acho que irei mudar estas regras que eu fiz, no fim das contas, sempre mudo mesmo...
que capitulo, QUE CAPITULO.
Franky, Nami e Usopp mitaram demais.
A confiança do Luffy e do Zoro neles foi muito foda.
O Law certo que ficou assustado e supreendido.
O capítulo fixou mais no Franky, Nami e Ussop.
Mas mesmo assim, foi bem bacana. 8D
Hueahuaheehauhaue, mulheres nunca entenderão a fodalidade de uma máquina super equipado!
mas enfim, no finalzinho, os caras estão apostando que é um almirante.
Eu chuto que é o Aokiji, sendo que ele é um ex-almirante.
Ou um novo personagem e_e
Cye Ya!
"Os feridos ou os que derem as costas".
kkkkkkkkkkk
Usopp passou a ser seletivo na hora de escolher seus alvos.
Certeza que é o Aokiji, aposto uma bolachinha trakinas.
Deve ser o Aokiji mesmo. Ele que fica dormindo além do ponto
Bah, seria legal se ele aparecesse andando de bicicleta no gelo. Like a boss.
Acho que é Joker mesmo, não era ele que tava indo para a ilha?
Se bem que aparecendo escuro assim numa rocha, pode ser outro...
Cara to loco pra ver zoro lutando, usando 100%, porra ele ta muito forte, pqp, tripulação ficou bem forte até, mas luffy e zoro estao muito acima, tem nem como
http://www.mangahere.com/manga/one_p...0/c695/11.html
Tem marinheiro sobrando. Conseguir algema não é treta.
O Law também tinha trocado as algemas, provavelmente mudou também as de kairouseki e deve ter dado para a tripulação.
PQP, como Caesar conseguiu se levantar disto? Puta merda...
Aquele soco do Luffy destruiria um avião do Andrew com 1 hit...
Eu cubro sua aposta com 2 piraques de limão.
O Mihawk não me parece o tipo de cara que se perde no mar, o Aokiji sim aspokskpao