GENTE EU SOH POSSO JOGAR SABADO DOMINGO E FERIADO (QDO FIKA LOTADO DE GENTE) ONDE EU POSSO CAÇAR KI N TENHA MTA GENTE KI ME ATRAPALHE OU ATEH MESMO MI MATE SI FOR LV ALTO
Versão Imprimível
GENTE EU SOH POSSO JOGAR SABADO DOMINGO E FERIADO (QDO FIKA LOTADO DE GENTE) ONDE EU POSSO CAÇAR KI N TENHA MTA GENTE KI ME ATRAPALHE OU ATEH MESMO MI MATE SI FOR LV ALTO
eu to me matando mais ainda nao achei um lugar que de 50k hora de exp!!!!!!!!!
aff o resto so da 30 ~ 40k , necros da 40k , camp de barbarian é 30k .
é foda nunca vo upa.
queria saber outra coiza , eu levei 56(quase 57) qual a exp boa pra mim upa meu level?
estou dizendo oque eu deveria estar fazendo de exp hora pra upa direitinho.
Ekips:Blue robe ,Boh,Royal Helmet,Demo Shield,P ammy , Blue legs
Municao: Royal Spears e ou Enchanted Spear
Bom Sou level 64 skills 80/62 e keria saber que level eu casso em Depeer Fibula e seja casso la queira saber se levo mto waste
Obs;Posso diminuir a minha exp/hora e fazer loot bags
Sou free e Ml 16
Level=76
Skills=81/63 Dead 2x no msmo dia =/
Ml=17
Premium
Ae tipo Barbarian Camp, Necro, Ramoa nem Giant Spider Isle, pra mim ja melhora.
Que faça 50,60k+ hora.
D-lairs taum tudo full =/
Se alguem saber algum respawn bom para meu lvl e so falar aí.
Se for pra ter waste do tipo.
Ramoa= Exp Otima mais loot não da nenhum e e foda que as vezes vc vai lurar 1 bone beast vem 5 -.- e uma GS sahueasheaus
Cya~~
Waste=prejuízo. Jogando fim de semana você deve saber que todas as áreas free account ficam cheias, as vezes esvazia lá pelas 10horas da noite, ou mais tarde.
Caçar já caça, mas com DL's, hoje em dia o loot está muito escasso.Passível de waste lá, além do respawn não ser lá essas coisas à noite.
Lootbags sim, e leve parcels.
Não se esqueça de levar bastante sorte na mochila, você vai precisar dela para não ter waste :)
Cults em goroma, Dls em POI(ropando), Frost Dragons em okolnir(waste), Gss em POH(nunca dispenso), Hydras (vc caça de boa, loot é sorte),Tumbas -3 depois do tp,Ancient scarabs etc.
Cya!
Level 91
Skills: 88/63
ml: 19
Free Account (estarei premmy dia 17)
Demon Shield, Royal Helmet, Boh, Blue Robe, crown legs, golden ring + uns 70k pra hunt
Oq devo caçar pra upar rapido sem waste?
Quantos são os k/h em helheim 1º andar
e quantos k/h no 1º e 2º andar?
Cults em goroma, Dls em POI(ropando), Frost Dragons em okolnir(waste), Gss em POH(nunca dispenso), Hydras (vc caça de boa, loot é sorte),Tumbas -3 depois do tp,Ancient scarabs etc.
Cya![/QUOTE]
Será cara?
Dls de Poi acho que e meio dificio sem Assassin Star.
Hydra solo ela heala d+.
Depois vou tentar os lugares que você está falando.
Obrigado ;)
Como você é free sem dúvidas alguma o melhor lugar é Poh, mas se você cansar das GSs ou quer tentar outras coisas sugiro Venore Dragon Lair, mas como com certeza terá alguém, eu ja cacei na dragon lair de Thais, não consegui loot mais a exp é legalzinha, pega uma DSM ja paga umas 5 hunts lá.
Ae galera to lvl 84
tava frost mas eh waste
desde o lvl 80 soh peguei 1 rh e 2 ice rapier
eh eu sei falta sorte
mas onde eu pderia pega um exp boa e n dar WASTE ?
Ty
obs: Fla a melhor arma pra ir tb
~~Neiva fire~~
Level:30
Skills: 62/43
ML:8
Equips: Crown Armor, Knight Legs,Dark Halmer,Dwarven Shield, Spears a vontade
Dinheiro: 6k
O que devo caçar? Devo treinar?
Ve aí o que devo fazer
valeu!
Não sei se estou usando o Tópico certo mais vai aqui msmo.
Tipo to pensando em fazer Arena Warlord no lvl 80.
Nos 3 Ultimos Bichos que são o Mino,Bones e o Demon eu penso em usar Spirit Potion com utamo nestes 3.
Antes no Dark Torturer e talz penso em talvez usar Energy Ring com Mana Potion dependnedo dos hits que ele mim der no começo.
Pretendo levar uns 3 SSA pro caso de precisar uns 3 também vou levar 2 Might Ring Pro Demon.
O que vocês acham?
O que devo levar?
Consigo?
Vlw
[QUOTE=Hnter;3492411]:Ptipow eu consigo matar draggy level 47 skills 75/61
to lvl 9 skill 40/32 da pra treina em rot ou dwarf jah?
1º pally xD
e ae pessoal,primeiro paly aqui,meio perdido quanto a hunts hehe!
lvl 35 skill 80/65 ,equips: blue robe,plate legs,dragon shield e crown helmet!
royal paladyn ;)
Queria umas dicas de hunt,pode ser com waste!
abraços
Tipo..
você vai da waste se for nus as de assassin..
se vc ké upa rapidão mesmo..
vai dl de poi ropando os dl ou desce e vai da assassin..
mais vai ropando que da mta exp..
flws..
Agora eu queria saber o que eu devo caçar.. se devo fazer as quests ou não..
sou level 50
Royal Pally
Skills 75/60
ml 14..
equips blue set, sandals, medusa, crown helm.
o que eu deveria kça?
valeu..
Olá,
to com dúvida de oque fazer:
Paladin lvl 21 Skills 53/36 ML 7
Ekips: Plate Set>Steel Helmet>Tortoise Shield>Crystal Ring>Crystal Nacklace(utilidade?)>Boots normal
Fiz desert quest e tenho 21k no banco, o que eu faço?
Obrigado
Crystal Nacklace é inútil, pode confiar.
E enquanto ao seu dinheiro, por enquanto apenas guarde.
Quando alcançar mais ou menos o lv 30~35 compre uma blue robe e até lá já da um vampire shield também, ajuda bastante estes dois.
E depois eleve sua prioridade a uma boh.
O helmet você usa o Crown ou mesmo o Crusader, que são quests de level 35, até lá da nada ficar com este mesmo.
Abraços.
Eu fiz no level 90, mas 10 leveis nem faz uma diferença tão enorme assim.
Nos 3 últimas criaturas eu estava usando SSA+energy ring+Spirit mesmo, e eu quase morri para o Bone, então eu aconselhava você a esperar um pouco pra fazer.
Aconselho você a levar mais ou menos 1 bp de SSA como eu fiz, sobrou 2, mas melhor sobrar do que faltar.
Abraços.
olá denhovo,
Paladin lvl 21 Skills 53/36 ML 7
o que eu caço?:confused:
DC, Elf Fortress de Venore, Amazon Camp, Dwarfs Soldier, Mount Sternum.
Eu sou bem precavido, com bastante SSA a chance de morrer é pouca, sem elas a chance de você morrer em um combo são gigantes, Demon mesmo comba 1.4k no máximo, o Bone e Mino se aproxima disso também, ou seja, pra terminar sem SSA tem que ter sorte.
Mas você que sabe, depois não diga que eu não te avisei.
Abraços.
Tipo vei eu vo tentar vo leva uns 10 SSA então pros 3 ultimos.Citação:
Eu sou bem precavido, com bastante SSA a chance de morrer é pouca, sem elas a chance de você morrer em um combo são gigantes, Demon mesmo comba 1.4k no máximo, o Bone e Mino se aproxima disso também, ou seja, pra terminar sem SSA tem que ter sorte.
Mas você que sabe, depois não diga que eu não te avisei.
Abraços.
LVL 80 Da pra ir antes de chegar nos 3 ultimos sem UTAMO VITA sussa ne?
Level: 20
Skills: 50/30
Magic level: 4
Equipamentos: Plate armor, plate legs, dark helmet, dwarven shield, leather boots
Conta: Free (mas daki uns dias axo ki vo koloka p.a)
Duvida: bom, kero saber se meus skills estao bons, ker saber tbm onde eu posso upar com bastante lucro e quaze nada de waste. a e me falaem se eu devo usar spears ou bolts ou arrows.
Vlws!
Level: 20
Equipamentos: K-set, Fur Boots, Crown Helmet, Draggy shield, Hunting Spear.
Status: Free
Skills: 52/39
Duvida: Skills tão ruins eu sei, mais queria saber se da pra ir Draggy sem dar MUITO waste. Também queria Saber se Meus skills tão bons pro lvl.
Obrigado
Renegade Of Balera...
Seus Skills estão ruins, você deve treina-los até 65/x, um lugar bom pra caçar é cyclops, não dará lucro mais dará exp, para seu level é bom usar spears e se possivel hunting spears. Não sou Expert nesse tutorial aki, por isso se alguem que da respostas com frequencia dizer algo diferente, disconcidere o que eu disse.
Abraço, Renegade...
Só acrescentando... um lugar bom pra dar lucro é Ghostland, segue aqui o link do post do Tio sorriso: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86393
Nesse link mostra as caves de Ghostland e seus caminhos, ele fala sobre algumas das caves. Eu te indico a cave amarela que ele fala, ela é muito boa pra conseguir grana, eu segui esse tutorial, vai na fé que é bom! :riso:
Use só as spears, porque assim vai poder usar escudo e vai poder bloquear o ataque dos bixos, caso eles te pegue, a não ser que queira usar flechas e bolts em lugares abertos e em bixos que não andem muito rápido e ao chegar no lvl 25 use as royal spears em bixos mais fortes tipo cyclop.
Até mais.
Cara aconselho você enfrenta dragy no lvl 25, assim você vai ter mais vida e mais mana e você ja vai poder usar as royas spears no lvl certo de usá-las (o mínimo), porque se for de spear e hunting spear vai tomar muito dano.
Treina mais um pouco, até uns 65 de ataque assim vai tirar mais dano e tenta pegar mais defesa, porque o mlee do dragy é bem alto e vai em respawn de um apenas chegando nele usando a magia de utamo vita pra ficar mais seguro e leve uma bolsa de mana pra ir se curando. Uma coisa que eu faço e da certo é usar o Protection Amulet, que é aquele em forma de cruz que cai das Witch e Valkyrie, ele tem 250 tarjas e te protege até 10% ou 13% dos danos físicos, ajuda muito quando vai "colar" no dragy ele diminui o ataque dele.
Até mais.
eu queria sabe como vai pra orc land..
eu vi um viideo de la..
e é mto loko kça la..
só que eu n sei como faz pra i..
alguem faz um video indo pra la e me manda por mp plx?
Entao Galera!
Aki estao as informaçoes do meu pally :
Nome : Indio de Unitera
Vocaçao : Paladin
Free Acc
Lvl : 27
Ml : 8
Skills : 60/45
Ekips : Medusa shield, Plate legs, Blue robe, Crown Helmet e Royal spears
Duvida :
1ª :Eu ja aguento Dragon de boa ?
2ª :Eu upei do lvl 26 ao 27 em Ghostland na cave mista de Ghoul e Demon skeleton, em 1h e pouco gastei 20 royal spears e 3 potion e fiz 2,3k em dinheiro, keria saber se a exp ai é boa e se posso caçar ai ate o lvl 30 ?
3ª: Essa é relacionada a 2ª duvida : É melhor eu continuar caçando nos ghoul e ds ou ir guard ?
Se for guard o que vcs me recomendao levar pra uma caça segura e sem waste ?
Ta aí todos as minhas dúvidas , valeu.
Galera,blz com todos vcs?
xD
Eu sou pally
Lvl: 58
ml:15
skills:79/75
equip: Royal helmet,golden armor,blue legs,platium amulet,ring of the sky,boh.
Sou free acc.
Mundo - Danubia.
Queria saber de vcs todos,eu quero upar bastante.
Qual lugar vcs aconselham pra mim????
preciso de lvl xD
Perdi alguns ae,entao quero recuperar=)
Conto com vcs ae blz^^
Flwwww
Grande abraco a todos.=)