Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
Sim, Parabéns, Descobriu que Gharonk é uma lingua, olhe no meu video quantas vezes eu falo isso.
¬¬"
Citação:
Apenas os druidas de coração puro, fazem um ritual a crunor, é conhecido como ritual da Herbologia. Tem isso em POH, Na Wyda. E em edron. Depois você leia a história, uma vez Muriel, fez este Ritual. Está é a razão pela qual ele perdeu sua varinha mágica e seu posto em thais. Hoje ele é apenas um mero professor de magia. Sendo que o mesmo já foi guardião do reino. Lembra? Só para deixar claro, Toda pessoa que não seja druida e realizar o ritual da Herbologia, é punida severamente, e além disso o ritual só dá certo com druidas. Este livro tem na Isle of The Druid's Em POH, E faz referencia as arvores mortas. Chazys, Se você ler sobre a flor de POH. Concerteza vai ficar rica, não em hills, mas sim no deserto!
Eu não sou muito ligada a dinheiro.
Mas de qualquer forma... É uma história interessante sobre um ritual que eu nunca ouvi falar...
Citação:
[I][FONT="Comic Sans MS"]Bom, Algums NPC's se referem a todos daquele vilarejo como povoado Gharonk. Porém o nome daquele vilarejo é Galatic's e pode ser encontrado sobre eles em toda a livrária do deserto. Caso duvide de mim, leia os livros.
Estranho, já li vários livros do deserto, porém nunca nenhum que revele essa informação. Acho que não li todos...
Citação:
Fatos que levam a crer que eram druidas.
> Eles fizeram a estrutura do deserto voltada toda as mages. Quem já estudou lá sabe a ligação entre a panpipes e Banshee. Dos Bichos e Ligação com Magia.. Entre muito outros
> Eles Louvam a Crunor, e fazem poções, arte milenar dos druidas.
> Os Necromancer's temem ao povoado Galatic ( Gharonk como é popularmente conhecido ) .
> Os Orcs temem ao povoado Galatic, está escrito, dentro do livro 4 eu ACHO. Mas não temem a muriel que é o maior mage do tibia. E não temem a Necromant King, que fica em POH.
> As provas que necessita, podem ser encontradas no site do Erig.net, Aqui mesmo no TibiaBr. Ou se preferir no próprio deserto.
Faz sentido, e ainda assim, há alguma prova, fora essas ligações?
Citação:
Ah mais porque diabos Low fez ligação do deserto com Femor. Já ouviram falar de um tunel que liga Thais a Kazz? Sabiam que ele chega até o deserto? Alguém já imaginou que estranho é a contrução de um tunel já que ali não tem escavadores ( Metáfora da Pick ). Sim, se você pensou em uma cobra está quase certo.
Sim, um tunel que se não me engano começa no Ancient Temple, alias, é lá dentro, e leva direto pra Carlin... Infelizmente eu me perdi lá uma vez e voltei por onde tinha entrado, se não me engano, Ancient Temple.
Citação:
Na Antiga história os Basilisk se movimentavam por de baixo da terra ( Tuneis ) Atrás de Guerreiros e Desertores. Por isso próxima a sua cave existe soldados mortos ( Pedrificados ).
Mas Oras qual a ligação entre um e outro?
Simples agora eles tem por onde fugir sem ser percebidos! AFINAL qual é o metodo mais fácil de um povoado em Guerra, que vive no deserto conseguir sobrevivencia. Se você pensou em Migrar para thais errou. Pois Thais não apoia os Galatic's. Consequentemente Carlin? oO Field's Of The glory? Hummm. Grama mágica, Magia, Magia é quebrada por Magia, Cidade Verde, Porque não um pequeno Vilarejo de Galatic's? Green... Ah certo, Mas e os Elfos? Ah Magina, Eles não tem nada a ver, simplesmente viviam tranquilos e felizes, quando derrepente vem ORC , Humano , Minotauro, E tudo oque tem no mundo e resolve Invadir a sua cidade. Omg! Confusão a certa né! Pois bem. Vocês sabem a Ligação, Conhecem a História de Cabo a Rabo, Só que ficam nas teorias, como eu já disse, teorias devem ser criadas com base. Inclusive deixa eu parabenizar a Chazys. Pela Teoria Do povoado Teshial. Mas Infelizmente deixou a desejar a falar dos Galatic's ( Gharonks ). Se alguém quiser confirmar oque eu falei vou deixar as fontes abaixo.
Oõ?
Obrigada?
xD
Bom, ainda assim, preciso de mais coisa para acreditar que os individuos que falavam Gharonk eram Druidas.