A idéia é atraente, e na prática, funciona! Eu não vejo porque não adotar, se o Kwah tiver tempo e disponibilidade, é claro. O chato é que nem todos botam suas nacionalidades corretas no site oficial...
Versão Imprimível
Pois é, essa página-exempl do Gauss já mostra o tanto de bandeirinha faltando... :/Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Mas é uma idéia, e daria uma certa ajuda ao seu tópico, ya?
s=D|--<
É uma ótima idéia, com isso poderiam ser criados Rankings diferenciados, talvez um TOP 5 de cada país seria interessante, eu aprovo a idéia.
Seria algo semelhante aquele simulador de Runas que fizeram uma vez (não estou certo de que foi o Erig) onde um código era colocado na descrição ou ele simplesmente procuraria a nacionalidade no location do tibia.com?Citação:
O próprio rooker configuraria sua nacionalidade no Rookstat.com e confirmaria através de algum código na sua Character Information do Tibia.com.
Não conheço esse simulador de runas, mas funcionaria assim:
1) O rooker colocaria sua nacionalidade no RookStat.com (e não no campo location do Tibia.com). Como no Erig (aqui).
2) O RookStat.com forneceria um código aleatório (aqueles do tipo g621zgp4 ou vq1lntd3).
3) O jogador colocaria tal código no campo Comment do Character Information do Tibia.com para provar que realmente é o dono do personagem.
4) O RookStat conferiria tal código. O código pode então ser removido pelo jogador.
Getcha?
Oi Pessoal!
Bom, essa idéia de indicar as nacionalidades é velha e relativamente fácil de fazer, é só o pessoal usar o "comments" do tibia.com para o script "ver" a nacionalidade de cada um. A idéia original foi abandonada na época porque o pessoal não mostrou interesse. Talvez pudesse usar o mesmo padrão do Erig...
Mas antes disso tem outras coisas na fila como, por exemplo, o "who is online" só de rook, geral e por mundos.
Peço desculpas pelo "abandono" do rookstat mas é que ando cansado mesmo, costumo fazer essas coisas a noite, depois das 23, mas tenho me dedicado a dormir com mais regularidade. Vou me esforçar para soltar pelo menos uma coisa nova no "update" de julho.
Obs.: outra idéia maluca que tive tempos atrás (parecida com o lance das bandeirinhas) foi criar brasões, ou coisa do tipo, para diferenciar as "castas" de rook. Assim, por exemplo, os top 100 seriam os "Elite Rookguardians", níveis intermediários seriam "Rookguardians" e os níveis baixos "Rookguardian Apprentices"... mas acho que não foi uma boa idéia e desisti por vários motivos....
Outra coisa antiga que penso desde o início é fazer um banco de dados que permita gerar gráficos comparativos de evolução entre personagens, mundos, etc. (mas esse negócio dá trabalho)
Kwah Revil
Ptz muleke eu adorei a nova ferramenta lá no rookstat: Rookers Online
Nossa polpa VIP, e polpa nos de logar em um mundo pra ver se algum amigo ta online.
Gz pra vc
Gostei bastante também.
Só achei desnecessário listar todos os novatos na Ilha. Acho que só citar a quantidade seria suficiente.
Aquele monte de level 8- acaba atrapalhando na visualização dos Rookers online.
Bem, utilizando a legenda fica bem fácil localizar os rookers... Entretanto, eu ainda prefiro o sistema instalado no "outro site", que permite uma filtragem por level. De qualquer forma, é bom ver mudanças e melhoras no RookStat. :)
Nessas horas um Ctrl+F quebra o galho. ;D
Podia ter organização, além da alfabética, por nível, só clicando na palavra nível.
s=D|--<