Ouvi dizer (vou testar jajá) que se você errar a pokebola mas assim que errar ficar "puxando" ela de volta, ela volta pra sua bag e você não perde. Parece ser um bug.
Versão Imprimível
Ouvi dizer (vou testar jajá) que se você errar a pokebola mas assim que errar ficar "puxando" ela de volta, ela volta pra sua bag e você não perde. Parece ser um bug.
Infelizmente aqui em Curitiba o céu está bem nublado, não vai dar pra ficar farmando magikarp e nem pokebola nos parques da cidade. Estou com 51 evoluções pendentes, vou tentar pegar 60 hoje e usar o lucky egg, com sorte quero tentar pegar level 15.
Vai se foddeeeeeeeer
Eu tava vendo futebol em casa, abri o app e vi que tinha um FUCKING SNORLAX no nearby...Holy shot
Andei nos quarteirões em volta e não o achei.
I'm mad
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Recompensando a peripécia de jogar enquanto dirige haha. Encostei o carro na primeira oportunidade
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...9a98b61f94.jpg
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-> Fui na praça aqui da cidade com minha namorada que mais tem pokéstops. Umas 300 pessoas, caralhu mlk, como tinha gente jogando. Uma hora ela cansou de andar e deixei ela sentada comendo um lanche enquanto ia nas pokéstops, POKÉMON > MULHERES, ITS HAPPENING
-> Agora pokéstop dá pouca pokébola. Potions, Razz Berry e Revive direto, bem menos pokébolas, o que ferra, porque tem poké cp low fugindo de BONS arremessos e gastando mta pokébola. Estou com 0 pokébola nesse momento lol
-> Em compensação capturei bastante pokés comuns e acho que hoje ainda vou usar o lucky egg pra uma evolução em massa aqui.
-> Jogar enquanto dirige é bom, eu faço isso sempre que dá, porque você se move rápido e acha todos os pokés do bairro e tal, o problema é que tira muito a concentração, então cuidado redobrado galera, ontem mesmo um acidente aqui na universidade porque o mlk parou o carro rápido demais pra capturar um poké lol
-> Pokéstops estão BUGADOS, certeza, muitos que eu fui tinha que apertar várias vezes pra dar certo, mesmo estando em cima deles dizia que não estava perto suficiente lol
Instalei uma custom ROM no meu smartphone com Android 5.1 Lollipop pra poder rodar o jogo sem tablet, tudo certo, ai quando eu saí de noite MINHA INTERNET MOBILE NÃO ESTAVA FUNCIONANDO.
Resultado: Só conseguir jogar um pouquinho quando estava voltando porque roteei um celular de um amigo.
Peguei apenas um Venonat e nem consegui chocar um ovo de 2 km, que sacanagem, as forças sobrenaturais da natureza estão contra mim.
@Bryantt
Quanto veio de CP?