joguei meu último pub sem ter time fechado hoje, jogo dota pra me divertir e nao me estressar descontroladamente com a burrice alheia
Versão Imprimível
joguei meu último pub sem ter time fechado hoje, jogo dota pra me divertir e nao me estressar descontroladamente com a burrice alheia
Fui jogar em pt com uns amigos e acabei me estressando demais por não ter ward galo e nego fazendo cagada que acabei zuando o jogo, fora que venho jogando com net zuada ultimamente, ai acabei perdendo minha very high pool e cai pra high, ta foda mesmo, muito nego ruim caindo no time, o jeito é esperar uma net boa e sofrer até voltar pra very high. La ainda tem uns noobs mas é meio raro aparecer.
Bora montar um time?
Eu vi que tinha grupo do fórum, mas queria algo separado e fechado, só com 5 mesmo. Quem topa?
Lembro que aqui do fórum tem:
- eu
- ' pokémon
- Trirox
- Lei de Gaga
- ?
Pro quinto eu pensei no Cestos, não sei como ele tá, só sei que tá trampando de manhã e tendo aulas à noite.
No meu caso, poderia jogar os horário que a gente tava jogando: começando umas 21h, 22h.
Não lembro quem era o pokémon, nem se ele acessa o tópico. Vou contatá-los na steam amanhã
pode adicionar bg.falacios
Vocês só podem jogar justamente nesse horário?
alguém aí ja ouviu falar ou joga no ntl?
é tipo o rgc do dota 1, um programinha que cria lobbys só no modo cm, jogam varios caras de time profissional aqui, e uns de nivel baixo/médio também
http://forums.netolic.tv/index.php/t...oad-link-here/
é melhor pra quem ja tem uma experiencia em jogar teammatch mas acho que é melhor apanhar aqui do que ficar ganhando allpick
ps: se alguem quiser marcar um cf eu tenho time aqui, tem 5 praticamente todo dia