Citação:
Postado originalmente por
Wace
Finalmente atualizou em senhorita?!
Pena que foi triste essa aí :(
Ânimo, morte! (Frase meio ambígua mas ok)
Espero que você volte a atualizar frequentemente :(
É, tive momentos bem ruins, maaas, tudo vai melhorar. Ou melhor, já está melhorando ^^
As atualizações irão vir agora =D
(tanto pq to com mta coisa atrasada)
Citação:
Rarino
HAHAHA esses gordos granudos q se acham só me fazem rir. E lol, o cara falou como se fosse voar sd em vc '-' .
ah,eh sou meio ruim em gramática mas...criança n é substantivo?:ruminant:
(desculpe-me se estou errado, sou ruim em gramática)
acho mais fácil ele rodar... mas enfim, já foi.
ahhhh, criança é substantivo. mas quando você fala que uma pessoa é criança é o mesmo que infantil, que é adjetivo... ai entendeu a coisa na minha cabeça?
Citação:
Dark Black Magician
Como eu disse ingame amorzinho, não se preocupa com esse tipo de pessoal, porque existe uma pequena listinha para eles, hihi
E se ele caçar encrenca com você, automaticamente caça encrenca comigo, caçando encrenca comigo ele caça encrenca com pelo menos mais 15...
Então é.. melhor ele não caçar encrenca com você S2
E não fica tristinha viu, estou aqui pra essas coisas =**
Aparentemente, quem caça briga comigo não se dá bem... E infelizmente não é porque a morte faz justiça com as próprias mãos =s
=****
Citação:
Lizz
Nossa, cara malvado! Tipo, ele não ganha nada com isso, se fosse algo divertido até entenderia, mas não creio que alguém ache isso legal. Ainda bem que tu chegou lá e salvou uma possível vítima! O bom que como é non pvp ele não pode te fazer nada né? Ou pode? :x
De qualquer jeito, se eu o encontrar no test server eu meto a porrada. u.u
Boa sorte, se cuide
:*
Poder ele pode... da mesma forma que ele matou mta gente com essa trap. Mas eu juro que eu faria ele ser caçado até desistir de jogar...
Menina, mas vc tá free!!! vc n pretente jogar no ts?
(estarei presente, vê se dá um jeito nisso, poxa =s)
=***
espero sua presença
Citação:
Juubs
Pior que em Honera tem muito disso também, tudo babaca, tinha que ser brasileiro, né? kkk
Eu nunca passei por essa trap, alias, eu nem costumo fazer essas tasks kkk
Mas sempre que eu ia fazer, já entrava de utamo, nunca confiei nesses crystalcrusher... kkk
Bola pra frente e deixa que uma hora a criancinha é cobrada na mesma moeda! kkk
..
*
Então... geralmente eu entro mto distraida nas tasks... mas depois de lembrar que há gente ruiim no mundo, melhor prevenir... Porque o Dark entrou logo depois da Bendita e a sorte foi que eles não combaram =s
=***
Citação:
Willian mello
puts... lamento pelas mortes.. go go upar a bendita HSUAHSUAhu
e ainda tinha que ser br né...
Vlw pelo apoio ^^
Citação:
LordVoldemort
Oi ^^
Parabéns por esse tempo de LT, o seu é um dos mais legais na minha opinião =]
Belo desenho também =]
vamos animar aí Aiko, vamo que vamo!
Obg Lord ^^
Já animei S2 (ahhh, o amor =X)
Citação:
Sckarr
Curto muito seu LT Aiko.
Parabéns.
Obg Sckarr ^^'
Citação:
Meganny
morte, esse brankko é meu rl ja namorou minha irmã, se quiser falo com ele rss
Não precisa, obrigada. O problema dele não é comigo, o problema é que ele é um péssimo player =s
Citação:
Dark Black Magician
Bom amor, parabéns pelo um ano de Morte ^^
E eu não preciso dizer que sempre que precisar desabafar, a qualquer hora, eu vou estar aqui, viu? Seja durante a faculdade, seja acordar as 5 da manhã apenas para falar com você antes de viajar, seja durante nosso horário a tarde ^^
Força, que você consegue superar qualquer obstáculo.
Beijão amor, =***
Amor S2
Obg! Vc estar cmg nos momentos difíceis (e nos alegres, logico) faz toda a diferença. E obg por me aturar todo dia que eu estive no congresso e por ter acordado cedo para falar comigo antes de viajar S2
=****