KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
KRL CARA, QUE COMEDIA MSM ESSE MILTON NEVES NE
MTO ZUAO ELE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Flamengo levou mais 3 pontos na mão grande.
Surpresa ? Nenhuma.
HJ:
1-A.MINERO
2-VISCE
3-FLUFLUC
4-BOTAFOGO
5-BAMBIS
FIM DO CAMPEONATO:
17- botafogo
18- flamengo
19- corinthians
20- cruzeiro
agora ta certo
rsrsrsrsss xD
Náutico jogou muuuuuuito, dominou os 20 primeiros minutos do 1º tempo!! Pena que esses fdps do Danilo e do Paulinho jogam demais! Melhor jogo do Náutico no camp. disparado, se manter esse ritmo pega vaga na sulamericana!
Que venha a ponte!!!
ps: assisti o jogo no bar dos corinthianos daqui da minha cidade, só eu, 3 amigos alvirrubros, 1 do Sport e as filhas do dono do barzinho que são corinthianas. Quando o timbu botou 1x0 a gente deu um grito GOOOOOOOOOOOOOOLL PORRAAAA, geral do bar ficou puta da vida, mas nem fizeram nada. 1 min depois quando o Corinthians empatou o bar todo gritando CHUPPAAA BANDO DE CORNO, FDP. Foi foda isso, deu nem pra curtir...
Já disse que me enganei - e muito - sobre o Grêmio.
Realmente, aos gremistas que queriam me abrir os olhos, obrigado, ontem vi o que eu não precisava. Kléber se movimentando (e se jogando) e Marcelo Moreno jogando um futebol bacana. A defesa do Cruzeiro é uma piada, lógico, mas o Grêmio deitou e rolou.
Esse time com essa defesa, vamo sofrer negada. VOLTA THIAGO HELENO!!!
Semper Fidelis
É, esse número excessivo de atleticanos por pixel² não me surpreende em nada.
Falando nisso, não quero parecer chorão, nem torço para que o Galo se dê mal, até porque tá passando da hora do time sair da fila (falo sem ironia, vocês me conhecem). Mas bom momento se resume a ganhar o que vem pela frente, como disse Guardiola, você só conhece a qualidade de um time em boa sequencia quando ele perde a sua primeira partida.
Essa última vitória do Galo deu fôlego pra mais umas três rodadas, a moral tá lá em Andrômeda, mas é como eu disse, menos com o oba-oba.
Tecnicamente esse time do Galo vai muito longe, escutem o que eu digo.
Aff, post duplo, aff. Façam fusão aê, maus.
Semper Fidelis
Isso é uma coisa que da raiva, quando ele ve que vai perder qualquer toque nele ja é motivo pra ele cair, mas isso nem é o pior, o pior é que ele fica sentado no chão 3h reclamando da arbitragem, mesmo quando ele ta certo, se levanta logo porra, se quer reclamar, reclama correndo, ou vai jogar futebol mesmo, o foda é que essas atitudes do Kleber meio que fizeram os arbitros "perseguirem" ele, da pra ver claramente que é algo com ele, ele se joga e reclama em algumas faltas, o juíz se irrita e depois não marca várias faltas claras no mesmo, tanto que ele sofreu 2 penaltis claros nas últimas rodadas que não foram marcados, a arbitragem deveria saber separar as coisas.
Mas tirando isso, o Kleber é um excelente jogador, nesse jogo se movimentou muito bem, deu otimos passes e finalmente fez o gol, creio que dará confiança e possa pegar uma sequência boa de jogos.
Pra mim a dupla de ataque o Grêmio ja tem, Grêmio tem que esquecer do Sóbis e procurar mais um meia e um zagueiro