Level 30 é bom estar com pelo menos skills 70. E, pode ir matar qualquer bicho com esse skill, alguns vão dar mais waste e outro não.
Ah, olha no outro tópico que você perguntou, eu já respondi.
Versão Imprimível
LEVEL:40
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
DÚVIDA: Seguinte, criei meu char a 13 dias atras, e só to pegando lvl, tenho mais 20 dias de Premmy, estou com 2 bp's de Small stones, quero treinar +- umas 5 horas por dia, quando eu pegar o lvl 50, e quero pega dist 87--90, e também quero que o shield fique pelo menos 75...
Duvidas:
1- é vantangem eu Continuar premmy, quando eu for treinar?
2- Que bichos eu treino p/ shield e p/ dist??? Sumon vale a pena???
3- Com stones eu fico Full def, balance, Ful atk??
4- uso p7, se caso eu defender muito preciso tirar algum equipe p/ o bicho me da hit????
ps: são duvidas noobs, mais é que a ultima vez que joguei tibia foi em 2005 vlws!!!
1º - Depende de você, se tiver dinheiro pra ficar bancando, sim.
2º - Slime. E, sim, summon vale a pena.
3º - Depende. Se for treinar com slimes, full defence. Se for treinar com summon, balance.
4º - Bom, se for treinar com summon, o bicho não precisa te hitar. Mas, caso vá treinar com slime, aconselho a trocar alguns equips, pois elas irão te hitar bastante.
LEVEL:37
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/53
DÚVIDA:quantas stones precisarei para conseguir skill 80 e em quanto tempo?
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: optional pvp (non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/45
DÚVIDA: gostaria de saber qual o melhor a fazer, comprar small stones logo nesse skills ou pegar skills 60 ou proximo disso antes de comprar SS ???
e também gostaria de saber qual skills recomendado a pegar antes de começar a caçar pra valer ??
Level:28
Magic Level:10
Skills: 62/50
Duvida:Gostaria de saber se meu Magic level esta bom e quantas pedras +ou- preciso para alcançar distance 80 ^^
Abraços'
e pode ter ctz do 94 ao 100 eh qse ou como treinar do 70 ao 94, pq do 72 ao 97 70% pro 98, eu sekei 13 bp e meia de small stones... passando de 500k, me arrependi mt de n ter esperado o update pra treinar nakeles treiners de ot ¬¬ coisa toska isso no global nunca se imaginava q teria faser o q... conheso gente q gasto kk's treinando isso antigamente q grana era mais dificilzin, n era comum ver um qlqr em cada world com 20 a 30kk lembro q qnd tinha um video suposto com 34 bolos de 500 ou 1 kk na casa do lp todo mundo fiko de cara, hj em dia vejo lvl 180 200 com isso e sao bem dizer todos, meus amigos tudo tem 8 char, 4 acc, uma pra war mage ou pally depende e 3 com 6 kina, nunca tira das caves stamina de um acaba poem o outro... eh a fabrica do capeta memo q nunca akaba ;x