É sobre o que?
Versão Imprimível
scrubs eh um seriado medico de comedia, eh mto legal eu to baixando e assistindo de madrugada na sony, amanha ( segunda dia 4 ) vai passar o final season da 8 temporada.
alguem sabe onde posso achar legenda do jim é assim (according to jim)
seriado bom d+ engraçadissimo, porem pouco conhecido aki no brasil, e nao consigo achar.
ja com a legenda pronta então nem se fala, mas se ja tivesse legenda pra baxa ja tava otimo. no site la legendas.tv tem a primeira temporada ate o capitulo 8, ae depois acaba.
Olha essa lista:
QUE LIXO DE LISTA MEW.Citação:
A Revista Empire, abriu uma votação aberta ao público na qual se escolheu as melhores séries de todos os tempos. Não conheço muitas delas, porém algumas citadas me parece merecedoras, como a atual febre Lost, o humor negro do Family Guy, o sitcom Seinfeld, e nem preciso apresentar os campeões Simpsons. Qual série é sua preferida?
Classificação revista Empire:
1: Simpsons
2: Buffy the Vampire Slayer
3: The Sopranos
4: The West Wing
5: Lost
6: 24
7: Friends
8: The Wire
9: The X-Files
10: Spaced
11: Seinfeld
12: Family Guy
13: Battlestar Galactiva
14: Firefly
15: Heroes
16: Doctor Who
17: South Park
18: Arrested Development
19: Scrubs
20: Blackadder
21: Angel
22: The Shield
23: The Office
24: Twin Peaks
25: Futurama
26: Red Dwarf
27: Six Feet Under
28: Fawlty Towers
29: E.R.: Serviço de Urgência
30: Dexter
31: Deadwood
32: Babylon 5
33: CSI
34: Frasier
35: Alias
36: Father Ted
37: Star Trek: The Next Generation
38: Curb Your Enthusiasm
39: Monty Python’s Flying Circus
40: Life On Mars
41: Band Of Brothers
42: Only Fools And Horses
43: Star Trek
44: Cracker
45: Farscape
46: Sex And The City
47: Star Trek: Deep Space Nine
48: Veronica Mars
49: Prison Break
50: Quantum Leap
Não tem House, não tem Two and a Half Men. Mas em troca, tem um monte de merda (SOUTH PARK?!?) e um monte desconhecido. pff
@Scrubs
Não sei se vou assistir Scrubs. Mais uma série médica? Vi que Grey's Anatony é a melhor (numa listinha aí, nem confio mais nelas). Grey's~~? Eu achava uma bosta.
Daí veio uma médica, nurse jackie, que só de ler, achei uma cópia do House. Ela é viciada em medicamento, e usa humor negro. Não estou nem um pouco interessado em ver.
Heroes, Family Guy e vááários lixos aí na frente de Dexter, fora que não tem House nisso... Sem credibilidade nenhuma essa lista.
House não ta na lista? Prison Break quase em ultimo? HEROES E NÃO TEM SMALLVILLE?
http://scienceblogs.com/insolence/facepalm.jpg
Existem algumas escolhas bem sensatas que certamente estariam em uma lista séria (Firefly, The Shield, The Sopranos, The West Wing, Twin Peaks, Six Feet Under, etc), mas misturar séries de comédia com drama já foi um erro fatal.
Votação aberta ao público é assim mesmo: sem critério sólido. Nem sei como vocês ainda se impressionam. E, de qualquer maneira, sempre falta uma ou outra... :P
listas nunca sao boas
dessa lista ai a unica serie que vi completa foi Dexter
botar votação na mão de público dá nisso.
muita série desconhecida, como consiguiram entrar na lista?
deve ser bot, porque se tem tantos fans seria mais conhecida.