Po, não tem uma diferença "padrão" pra você leva em conta, mais o médio é ficar uns 10 a 15 skills de diferença...
Versão Imprimível
ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?
Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?
E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?
Abraços.
Vamos por partes:Citação:
(re-postando porque fiquei no vácuo)
Level: 28
Skills: 69/54
Magic level: 10
Equipamentos: Ragnir helmet, platinum amulet, blue robe, plate legs, guardian shield e leather boots(tenho uma boh presa no dp de darashia -.-'')
Conta: free
Dúvidas:
-Meus equips skills tao bom pro meu level? Ou preciso treinar mais?
-O que caçar? Eu to pensando em ficar rodando por poh, pegar os minos, os cyclops e tal, será que da uma xp boa pro meu level? Se não, aonde eu posso caçar?
-Tenho 42k no bank, guardo ou compro algum equip?
Desde já muito obrigado...
-Teus skills estao bons sim , e teus equips estão de bom a razoavel , se quiser troque seu shield(vamp ou medusa) e legs(blue legs ou knight legs). Cara , esquece o treino e vai upar , se sentir necessidade tu treina novamente.
-Não sei como funciona PoH , no seu nivel , eu upava ou em guard ou em Hell Gate , a xp lá não é tao boa aonde eu ficava , mas pelo menos era vazio.
-Compre os equips que te falei se sentir necessidade , se nao é só guardar para gastar depois em hunts.
Junte quando precisar. Tente juntar 1k de small stones para ficar mais tempo sem ter que ir nos goblins que eu ,sinceramente, acho um saco. Uma skill boa para paladin level 20 seria 60/50 , ja da para caçar bem com isso.Citação:
ALguém sabe me dizer até quando juntar small stones?
Pq assim, eu devo ter umas 400 e estou no lvl 16 ainda. Será que tem alguma regra, proporção, qq coisa assim?
E qual skill seria uma boa para um Pally lvl 20?
Abraços.
Eu nunca tive problema com skills , nunca treinei e nunca se mostrou realmente necessário , mas nao treino realmente por falta de saco e de grana para as small stones. E agora com premmy me recuso a treinar.
Comece a usar a Blue Robe agora , pós level 35+ tu se equipa com o resto realmente, ae o dinheiro do Crown Helmet vai poder ir numa poupança para uma BoH.Citação:
Já tenho em meu depot Blue Robe e Blue Legs, estou juntando dinheiro para o Crown Helmet e Vamp Shield. Em que lvl devo começar a usá-las? Com qual skill? Devo comprar UH? Quando?
Nossa, um monte de perguntas. Desculpaew gente
Skill ? No que voce tiver.
E hoje em dia nao se usa mais UHs e sim health potions e mana potions. E tu deves de carregar sempre uma BP de cada.
Estamos aqui para ajudar, na duvida pergunte :D
Lvl : 30
Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
Mlvl : 10
equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears
tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
ateh lvl 50 +-
Cara , se tu treinar no level 30 ate 75/65 é capaz de tu chegar no 50 com 80/66 (mata correndo). Se não chegar vai faltar muito pouco , então nem se estressa. Eu ,normalmente , gosto de ter pelo menos equips mais leves para tornar ate o up mais tranquilo e rapido. E meus equipamentos nao são mais caros do que 15k , tirando BoH.Citação:
Lvl : 30
Skill :67/55 vo treina ateh 75/65 +-
Mlvl : 10
equips : Crown Helmet/p-legs/boots/belted cape/dwarven shield/R. Spears
tenhu 40k no banco, mas nao vo compra equips... pq nesse lvl me matar é muito facil e como eu caça correndo normalmente nem levo hit do bixos por isso nao preciso de equips.. na real eu tava com os equip de rook ateh lvl 18 dai matei um kra e dropo crown helmet e belted cape dai eu pegei xD
tipo com skill 75/65 da pra fica um tempim sem treina neh ?
ateh lvl 50 +-
Good luck.
Tem o bank , mas ele nao tem realmente uma poupança , me expressei mal ,pois a poupança se tu dinheiro la , ele aumenta. Já o bank tibiano nao funciona dessa maneira.Seria melhor trocar a palavra poupança para o pé de meia.Citação:
Poupança? Tem essas paradas agora?
OFF:
Tu é old school ou é impressão minha ??
Obs: responde na proxima duvida. >_<