seeeem comentários, muuuuito boa, porém você poderia explorar mais coisas para o personagem fazer.. e colocar maais graça na história, mesmo assim tá muito boa! :o beeeijo
Versão Imprimível
seeeem comentários, muuuuito boa, porém você poderia explorar mais coisas para o personagem fazer.. e colocar maais graça na história, mesmo assim tá muito boa! :o beeeijo
Calma pessoal.
A história vai ter fim sim.
Muita coisa tá pra acontecer ainda.
Como pretendo misturar essa "jogabilidade" com um drama, vou trabalhando devagar pra ter sentido.
De fato pra mim não é difícil de criar um capítulo, mas para que cada um seja feito é necessário que eu releia todos anteriores e ainda assista a vídeos de Tibia para saber sobre o que por.
Pode levar tempo pois também tenho outras coisas pra resolver, mas prometo que mesmo nessa velocidade de tartaruga, as coisas fluem. Desculpe a demora, gente!
Obrigado pelos elogios. :)
Muito legal,mostra a realidade do inicio de 1 jogado no tibia,seria mentira se eu dissese que a pessoa começa sabendo de tudo na vida.
Mas enfim,gostei bastante engraçado e tals,alguns errinhos de ortografia mais não tenho mais nada a criticar,so desejo meus parabens a vc.
sinceramente,eu li todos seus capitulos,quando eu li pela ultima ves eu li até o 10° e fiquei muito curioso para ler o proximo,mais vc ainda tava fazendo,hje quando eu entro fui ve se vc tinha feito ai eu li,capitulo 11,senceramente,fiquei moh feliz sopkspokspoks
bom trabalho q venha logo o 12 º ;x
ta divertido como sempre, pena que você disse que vai ter fim.
Essa história merecia ter mais uns 20 episódios ainda e quem sabe o newbersan ainda teria uma magic plate armor? Hm...?...! :P
ta muito bom! KOPSAKOPASK
Muito Bom!!!!!
Quando vi que tinha saido o capitulo 11, fiquei muito feliz :P
Que venha os Proximos capitulos gogo !!!!
naum toh sacando, pensei q agente faria o diario. :p
Tu deve ser novo aqui, né?!
Vai lendo que você entende. ^^
É uma história, onde o personagem retrata tudo em um diário. Mas é uma história mesmo.
Acho que tu confundiu com aqueles: Diário do Viajante num sei o que... Onde todos relatam sobre o jogo em forma de roleplay.
Mas não é não. xD
Abraçs!