Pelo q eu entenfdi eh leva o cara pa la e killa ele-----se for otra coisa eu entendi menos aindaCitação:
Postado originalmente por Standard
Versão Imprimível
Pelo q eu entenfdi eh leva o cara pa la e killa ele-----se for otra coisa eu entendi menos aindaCitação:
Imagine... até agora não se falou que precise levar gp, que dirá 50k... o cara que disse isso já deve estar armando uma bela trap no labirinto pra PK e lucrar. Você realmente não pensou nessa possibilidade?Citação:
Não pensei nisso não.
:)
Alguém descobriu alguma coisa nova?
meu amigo flou q o elf fika localizado um pco acima do centro do labirinto e vc paga 5k pelo machete........(nao ele nao vai me mtar meu mundo eh non pvp)Citação:
EDIT esqeci d dizer q eh a meia noite no horario tibiano
Usuários online lendo este Tópico: 54 (54 membros e 0 visitantes)
54 lendo e soh nois 3 opinando ....o resto da uma ajuda ai plz nois ta precisando:P
Só pra lembrar, não fiquei muito perto pois pode blocar o respawn.
Caso ache ele, tire uma SS.
@Eduardolr
o resto tá só sugando :D
Pow galera seguinte...no momento soh to acompanhando o topico aki mesmo pq eu to sem condiçoes de jogar..ta mto lag o meu pc..naum sei o q eh..ateh estava falando com o eduardolr q joga mo mesmo mundo q eu..ele sabe q num to podendo..ontem a gente ateh tentou traduzir alguns livros lah em ab mas num adiantou de nada..por isso vo ficar aki vendo o topico e pensando pra ver se vem alguma coisa na minha mente...embora eu acredito q o standart tem a teoria mais plausível ateh o momento... por isso o pessoal q ta lendo aki junto comigo deveria testar alguma coisa lah em ab..
flw!
eles soh taum esperando pa quando nois desvenda eles vaum d susse e faz a quest ganha o loot pelo nosso trabalho :mad:Citação:
Olá pessoal.
Eu também to loco pra completar essa quest!
Então vou me juntar ao grupo e começar as procuras :)
Daqui a pouco tento achar o maldito Elf.
Ja li o tópico inteiro, e realmente a alternativa mais viável é procurar por ele, então gogo achar ele :D
Abraços
Fox
realmente sou testemunha de q ele tentou mas naum deu ....o char do cara n parava d pipocaCitação:
Postado originalmente por punkzin