Se a VI é forte eu não sei, mas joguei 2 ranked com ela na acc do meu irmão e ganhei, uma de solotop ownei e a outra de jungle carregado (apesar que ela brilhou nas TF).
Versão Imprimível
Se a VI é forte eu não sei, mas joguei 2 ranked com ela na acc do meu irmão e ganhei, uma de solotop ownei e a outra de jungle carregado (apesar que ela brilhou nas TF).
Enchendo nada cara, é bom ajudar um iniciante. Nos 2 saimos ganhando de certo modo.
O GrYllO já esplicou quase tudo.
Só acrescentar no gang e ward:
No Gang, geralmente é usado quando o inimigo esta longe da torre dele e proxima a sua, se preferenica, é bom silenciar, ou estunar, se o "Q" da Ashe tiver ativo, vai deixar o inimigo mais lento por um tempo, o que ajuda no Gang. O "Q" do Garen, silencia(deixa sem poder usar habilidades por uns segudinhos), que também ajuda.
Ward você compra na loja(consumiveis), por 75, o nome lá se for BR será sentinela.
Também já me chamaram muito de noob, mas muitos amigos me ensinaram melhor a jogar, a maioria RL's, outros pessoas amigas de uns RL's que eu conheci graças ao LOL.
Nem o Kami (!!!) me salva desse ELO HELLSpoiler: Imagem grande
Eu estava assistindo esse jogo na stream do Kami, aquele kog mal era ridículo.
Gryllo não jogue de supp nesse elo, tenta pegar Jungle ou Mid (fazendo roam), que ai tu vai conseguir desbalancear as lanes.
E pra pegar o mid? Sempre tá sobrando Jungle ou Support... é difícil pegar mid/top. Quando eu pego geralmente a gente ganha...
Tou até me especializando como support por que é só isso que tá sobrando pra mim... ai é triste ver o adc fazendo merda e vc nao poder fazer nada :(
Para ganhar elo, jogue duo bot lane, ou pegue mid/top/adc, pegar supp é sempre complicado, e top lane é sempre uma lane que faz pouca diferença early game. Eu peguei elo 1500 em uma conta minha jogando só jungle
O o Gryllo, cheio das influencias..
Consegui dar um up legal no elo jogando top. Cho, Jayce e Malphite.