Faremos o seguinte:
Corinthians devolve os 3 pontos pra vcs
E pra gente tbm.
Deixemos o Flu fora desse acordo.
Que tal?
:smile:
Versão Imprimível
Inter com 8 desfalques e o cara vem falar que entregou KPASOkopASkopSA
HAHAHAHAHA
SINTO TODOS VOCÊS COM MEDO DO BOTAFOGO
CHUPA ANTIS
CONTEMPLEM ANDREZINHO E SEEDORF, MELHOR DUPLA DE MEIO CAMPO DO BRASIL
@Kamahl
Vi que tu tem uma camisa do Inter, não gosto mais de ti :lachrymose:
então né,nem sei mais o que pensar. maior goleada sofrida em casa desde 2000
é torcer pra aguentar no g4,mas ta foda,se bobear algum br ganha a sul-a.
Serve isto?
Resquícios época de torcidas organizadas, agora me lembrei de jogar essas coisas fora, rs... (e isso não é nem metade).
http://i49.tinypic.com/2rnd9g4.jpg
TENSO!
-
http://i45.tinypic.com/2djvv69.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mimimi daibertiano já já <3
fui tomar um copinho de feijão,voltei e vi que o cris pediu pra sair
ai meu rabo se vier um joel santana.
Jájá aquele Argentino do Corinthians é convocado e distribui camisa do Corinthians, inclusive uma pro Lionel Deus tirar foto.
Menino Bernard na seleção, aposto que vai pegar banco pra jogador pior.
Que legal saber que mudaram a data de mais um jogo do Galo. :)
O jogo da seleção é dia 3 (quarta). O do Galo era dia 6 (sábado), e mudaram pra dia 4 (quinta). O do Fluminense tá lá quietinho marcado pra sábado às 18:30h.
Coincidentemente, temos convocados Réver, Bernard e Marcos Rocha.
Mas to só informando mesmo. O pior é que ainda tem otário que fica pensando que é conspiração contra o Atlético kkkkkkkkkkk esses chorões...
Edit: fui informado que no caso do clube ter 3+ jogadores convocados cabe recurso pra alterar a data. Aguardemos.
CBF é uma bosta gente, acorda.
Quem dera o problema fosse só o porcão Teixeira.
Semper Fidelis
Tá facil mudar data de jogo ..
O clube mais prejudicado com essa seleção é o Santos, não fode :rageface:
Desde o ano passado já...
Ah, isso é mesmo. Neymar ganha uma montanha de dinheiro pra poder jogar 3/4 dos jogos da equipe no Brasileirão. Pior é esse esforço todo e a CBF não prestar nem pra adaptar as datas desses jogos ao seu calendário e assim evitando que times saiam prejudicados.
Eita porra.
Semper Fidelis
A CBF não tem noção mano.
Você ver um campeonato brasileiro com jogos a cada 3~4 dias, fora os campeonatos que os times vem jogando paralelo ao brasileirão. Eu acho sacanagem, um clube deixar de lado uma competição para se focar em outra. Fora os desfalques com jogador machucado.
:n:
Nessas horas eu agradeço por gostar de NFL. Brasileirão, me desculpa, mas o maior espetáculo da Terra começou lá na terra do Tio Sam. Antes isso do que ficar aturando time fraco, jogador mercenário, juiz escroto, campo ruim, estádio vazio e desorganização completa.
O pior nem é isso, pior é ver que nada sugere uma melhora. A CBF esticou a Copa do Brasil até o fim do ano. Quero ver se na elaboração do calendário 2013 a parada vai ser totalmente amadora ou apenas parcialmente avacalhada. Tem muita gente que mexe com gestão de futebol, que tem mil ideias boas, mas que não são ouvidos porque a CBF só tem dinossauro que há muito tempo já devia ter largado o osso. Não importa se é o Teixeira, o Marin ou a puta que o pariu que tá lá no comando, as coisas não mudam porque tem gente velha e escrota demais naquele cadinho, gente que visa o lado mais lucrativo pra si e que impede a todo custo a proposta de um raciocínio que priorize ideias de valia para todos.
Primeira coisa, tinha que enxugar estadual. Em Minas, não vejo necessidade do Cruzeiro ir quase na Bahia pra enfrentar um time de sétima divisão, sendo que aqui só existem dois times de nível alto e um de nível médio. Faz um playoff, quase um torneio início de três semanas, e pronto. Isso aí funciona bem como pré-temporada, ficar três meses pelejando num torneio fraco é atraso pros times, que lucram pouco já que é até inviável pro torcedor - independente do time que torce - ir acompanhar no estádio jogos contra equipes de nível médio/baixo, salve raras exceções.
Outra coisa, tinham que organizar melhor o Brasileirão. O maior campeonato do país fica encolhido num espaço de 7~8 meses, quando poderia começar em Março e terminar em Dezembro. Assim, os clubes não sofreriam com uma agenda apertada que inclui jogos de três em três dias, que desgastam o elenco e que potencializam o risco de lesões múltiplas no plantel.
E por último mas não menos importante, a Conmebol tem que evoluir e se adaptar. Não sei o que o imbecil do Nicolas Leoz e sua cúpula de retardados vê, em colocar os dois campeonatos continentais de importância, em períodos separados. Não é dizendo que tudo que a UEFA faz é certo e de se aplaudir, mas se a Libertadores e a Sulamericana funcionassem como torneios paralelos, ocupando uma maior parte do calendário, esse aperto que as equipes ficam, em priorizar um torneio para depois correr atrás do prejuízo, não ocorreria. Por que? Simples. Se a Libertadores tem uma duração, vamos ver, que vai de Fevereiro a Dezembro, com um intervalo em Julho e Agosto, o mesmo valendo para a Sulamericana, os times envolvidos poderiam intercalar o uso de jogadores titulares em ambas as competições.
Leiam se quiserem, se não quiserem eu não lhes tiro a razão. O negócio é que eu fico revoltado com os babacas da CBF, que não conseguem organizar um bingo sequer.
Semper Fidelis
Pô Tristeza, aí você quebra a firma, aqui no esportes tem que ser resumido senao eu me perco Dx
mas eu li tudo, deito mlk xD
----
Passando só pra dizer que atropelaremos o são paulo hoje e não há nada que possam fazer a respeito
VAMU GALÃO DA MASSA
lol tristeza mesquinho pra caralho
só pensa nos grandes
aproveita e exclui os times do interior tudo do futebol brasileiro
vem fanaticoflu
pega a magia tricolor e enfia no teu cu
ananias, ricardo jesus, moises, lima bruno mineiro e DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA
Essa Copa do Brasil já é mais do que suficiente para dar alguma moedinha aos times do interior.
Não acho que a linha da pensamento dele seja mesquinha, só acho que é inútil tentar frear a elitização que está caminhando no Brasil e que já está completamente implantada na Europa. Veja bem, quem faz isso é o sistema econômico, time quer crescer? Simples, chama um Sheik para injetar milhares de milhões no clube, porque já cansou ficar dando esmola para os times menores nunca chegarem em lugar nenhum.
Edit: E vale lembrar que nós brasileiros somos privilegiados por termos o campeonato de futebol mais equilibrado do mundo, são muitos times grandes de diversas regiões do país, então não tem porque ficar chorando pelos menores, em comparação com os Europeus onde a maioria do campeonatos tem no máximo 3 disputando títulos, estamos muito na frente, só faltava toda uma administração decente por parte de governo, federação e clubes para tornar o campeonato brasileiro o maior e melhor do planeta.
Lance do R49 em um dos treinos para o jogo contra o São Paulo:
Pena que, em campo, o Galo não demonstrou nada disso hoje. :(
Que habilidade, me lembrou de mim mesmo nos meus áureos tempos de futebol...
não, pera
Nem é mesquinharia.
Só para você refletir, busque na net um gráfico que deixe bem clara a importância dos 13 maiores clubes brasileiros na arrecadação e depois venha me dizer a qual conclusão chegou.
Negócio é que os estaduais mais curtos, outros torneios regionais poderiam ocupar um espaço no calendário para times da Série C para baixo. O que num pode é essa palhaçada de time de primeira divisão ficar metido por três meses num torneio contra times irrelevantes. Essa priorização dos torneios nacionais para times maiores, aliás, só seria benéfica para os pequenos.
Futebol é elitista e o choro é livre. O Morgoth sintetizou bem, já temos o campeonato mais equilibrado do mundo, querer que todos sejam grandes já é demais.
Semper Fidelis
BORAAAAAAAA PRO INDEPAAAAAAAAAA!
Espero voltar feliz.
@xyvon: se o Galo perder, te espero naquela rua do Mangabeiras que termina na pracinha perto da Escola G. após o jogo... Eu e a zica estaremos lá para termos uma conversinha com o senhor.
Falous.
Só tá dando ponte nesse segundo tempo, to ficando preocupado pqp.
Oloco cara, só ficar de olho no globoesporte.com tá tendo/vai ter bastante jogo hoje.
Gol da ponte :/