kevin, você copiou sua resposta pro outro cara e nem ao menos se dignou a ler minha dúvida .-.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Tirezno Drakar
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/83
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpz, mms, zaoan legs, steel boots e crystalline sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar para upar rapido
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá, set está ótimo e skill está bom também, não precisa melhorar por enquanto.
Bom, para caçar por experiência, recomendo [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA], [CRIATURA]Werewolve[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] e [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA]. Você também pode caçar Servants, Coryms, [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA].
Você também pode fazer Tasks, as recomendáveis são, [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA], [CRIATURA]Wailling Widow[/CRIATURA], [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA] e [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA].
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Henrique Dark Knight
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/84
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet; magic plate armor; dwarven legs; guardian boots; mastermind shield; crystalline sword (tenho the avenger no depot me esperando no lvl 75) e platinum ammulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120K, 150 shp e 120 mana potions.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sábado fui com um amigo pally fazer a missão 6 da inquisition quest pq nós dois somos muito afobados e estavamos doidos querendo pegar o addon do demon hunter outfit. Bloquei o ungreez pra ele de boa e derrotamos o bichao, só que eu tb tinha que solar ele pra ganhar o outfit... o ungreez virou pro meu amigo, eu fui andar pra ficar entre eles e usar exeta res, fui atingido por um beam e morremos nós dois kkkkk. Agora vou voltar la de novo com um druid mas queria saber com qual level é mais "seguro" tanto pra mim quanto pro druid.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como disse, morri pro ungreez, wastei uns 60K em potions e ontem vi que terei de wastar mais 50K de blessings... vou ficar só com 120K e to querendo melhorar meus equips no lvl 100 (só que de todos os equip que vou comprar o mais "baratinho" é 600K) entao queria saber uma hunt boa pra grana, mta grana mesmo, e outra pra upar fast pq to com um mont de potion parada e to querendo logo lvl 75 pra usar a avenger e vender ambos crystalline sword e MMS pra me ajudar nos futuros equips... to com 3 tasks abertas: mutated rats (2º vez), mutated tigers (2º vez) e killer caiman (1º vez) fora isso nao fiz nenhuma outra task do meu lvl e queria saber quais seriam uma boa pra fazer quando acabasse essas três 3 vezes.
Muito obrigado a quem me responder, abraços
skills estão bons, set está ótimo.
Cara, quando EU matei o Ungreez, tinha os mesmos skills e um set pior que o sou, porém, eu era level 80 e estava com um druid no mesmo level. Nós dois matamos sem problema algum. No level 80 é bem tranquilo. Vale lembrar pra não economizar nos pots e nem nas magias :y:
Hunts para grana: Nightstalkers, Zombies, Mutated Tigers, Cults, Dragons, Coryms.
Outras tasks que você pode fazer: Ancient Scarabs, Wailling Windows e Lancer Beetles.
valeu brother... o que ferrou é que o ungreez virou pro pally aí quando fui puxar de volta fiquei da frente dele e tomei GEB... meu sangue tava cheio mas uma combada dessa com GFB arrebentou comigo rsrs
Blz vou tentar os ancients scarabs quando terminar essas tasks e vou tentar o ungreez de novo quando meu amigo druid pegar lvl 80 tb (ele ta lvl 35 ainda, mas se eu blockar uns bichos pra ele rapidinho ele upa rsrs).
NOME DO PERSONAGEM: Akuma Nikaido
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Mpa, Dwarven legs, boh/soft/steel boots, Mms, P-ammy, Mistic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/semana +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber quais tasks COM BOSS na faixa de 50~80 dá para fazer com tranquilidade. Já fiz mutated rat 3x, e to fazendo ancient scarab agora (apesar dessa não dar nem waste nem lucro, ficar +/- no 0 a 0). Quais outras dá para fazer, lucrando ou ficando no 0 a 0?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills e set estão ótimos.
Tasks com boss, no seu level, tirando a de Mutated Rats, que é a melhor por sinal, só sobram Ancient Scarabs e Bonebeasts.
Agora, se quiser fazer SEM boss, Mutated Tigers, Killer Caimans, Wailling Windows e Lancer Beetles são uma boa.
NOME DO PERSONAGEM:Esquilo de Roller
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Dwarven legs, BOH/SOFT, mms, Heroic axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k pra gasta no que for necessario
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ------------
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso fazer hunt com profit alto e onde posso rushar level.. precisando um pouco urgente
opa, valeu jaaoozim. Queria saber também se não vale tentar crystal spiders + ice golems. Pelo pouco que fui lá com um amigo, quando ainda era level 49 e ele no sorc 33, as crystal costumam dropar rares com certa frequência, o que impediria o waste solo. Ou estou errado? Vou começar a fazer as tasks sem boss depois que chegar aos 40 pontos de task, aí posso acumular boss point :p
NOME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, BOH/soft, carapace shield, Crystalline Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena pegar SoV ou Avenger, ou eu deveria manter a crystalline até pegar a emerald? Em que level começa a valer a pena usar dwarven legs? Guardian boots, ajuda mesmo? Por que eu praticamente só uso soft.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com um druid lvl 60 e um rp lvl 66?
Pode ser os três juntos, só com rp, só com ed, tanto faz :P
Obrigado!
Level 75 vc pega avenger e só troca lvl 130 para combinar shiny blade e ornate shield, defesa da sword só conta sem o shield, ou seja, Avenger é melhor do que mms + emerald sword.
Dwarven Legs é bom apartir do momento que comece caçar/blockar monstros que bate 100+, idependentemente do lvl, quanto a Guardian é bom andar com ela para quando ir blocar algo mais dificil, do resto usa soft mesmo.
Com caçar com o ed e rp em Hellspawn, Behemoth (melhor de Liberty bay), Dragon Lord (vão matar rapido e ter lucro) e Hydra.
Avaliação: set e skills são bons !!!
opa, valeu jaaoozim. Queria saber também se não vale tentar crystal spiders + ice golems. Pelo pouco que fui lá com um amigo, quando ainda era level 49 e ele no sorc 33, as crystal costumam dropar rares com certa frequência, o que impediria o waste solo. Ou estou errado? Vou começar a fazer as tasks sem boss depois que chegar aos 40 pontos de task, aí posso acumular boss point :p
NOME DO PERSONAGEM: Darkly Shikary
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/79
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Demon Shield, Warrior's Axe, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200x MP, 60 SHP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui hackiado, perdi muitas coisas inclusive Dwarven Legs (G-legs), Soft Boots, MMS e Zaoan Helmet. Quero recuperar a grana mas não sei como fazer isso de maneira mais eficaz, pois caço Mammoth em Svargrond, no resp perto das Crystal Spiders e faço 10k + em 1 hora e meia de hunt, ás vezes um pouco menos ou um pouco mais dependendo da sorte, mas nunca é menos que 6k. Queria uma hunt melhor, pra mim lucrar mais rápido e recuperar tudo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra xp, eu matava Draggy, dava um lucrinho e ia umas 90k xp/h quando vazio e com bonus e nem tinha tanto gasto. Mas primeiro penso em recuperar os equips, menos a soft boots que está o olho da cara.
Esqueci de acrescentar que tenho 25k no banco e mais de 40k de loot de creature itens - assim como itens do Rashid - pra vender.
Olá, set está razoável e skill está bom. Quando for melhorar o Set, recomendo um Magic Plate Armor, Zaoan Helmet/Demon Helmet/Royal Helmet, Mastermild Shield e Heroic Axe.
Bom, se quiser recuperar Gold, tente fazer as Tasks [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], se quiser caçar sem Task, tente [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA], Pirates, Corym, Elf Village, Magicians em Yalahar (pode dropar reins), [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] e [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA].
Coloquei esses monstros fracos por causa do seu estado atual, mas se quiser arriscar, pode caçar em Zombie, Bog Raider, Giant Spider, Werewolve, Dragon Lord e Mutated Tiger (task). Esses aqui não são recomendados por causa da sua arma, acho que você não hitará muito.
NOME DO PERSONAGEM: Imperator Angelus
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/74 (Treinando Axe, era Club)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH, MMS, Heroic Axe, P-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber oq caçar pra upar rápido após pegar skill 80, grato!
QUERO SER AVALIADO: Se possivel (:
Olá, set está muito bom e skill está ruim, mas se for pegar skill 80 mesmo, estão está de boa.
Bom, com, se você vai caçar com apenas skill 80+, caso não tenha feito as Tasks, recomendo fazer Task de Mutated Rat, Ancient Scarab, Killer Caiman e Mutated Tiger. Se quiser acumular bastante Task Point, faça também Task de Wailing Widow e Lancer Beetle.
Se quiser caçar sem ser as Tasks, se quiser experiência, tente em [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA], [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA], [CRIATURA]Werewolve[/CRIATURA], [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Bog Raider[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyrm[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Tiger [/CRIATURA](da bastante gold também), para gold, [CRIATURA]Nightstalker[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA], Corym, Cults e Magicians em Yalahar.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
NOME DO PERSONAGEM: Charloteia Knight
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
EQUIPAMENTOS: zao helmet, yala armor, dwarven legs, boh, mms, deepling shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devia comprar algo mais pro set?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, tem poi no sabado, presciso juntar grana pq a poi no meu mundo é 200k, eu gostaria de alguma task, ou só algo que de boa xp e lucro, e em que lugar caçar isso.
Skills e set bons.
Já que você vai ir na POI, deixe o set do jeito que está por enquanto.
Você pode caçar Dragons em Dragonblaze Peaks, Edron e Yalahar, Nightstalkers em Liberty Bay, Zombies no Cemetery Quarter de Yalahar, Coryms em Port Hope, Mutated Tigers no Arena Quarter, Task de Pirates e Giant Spiders.
Dá sim. Só se você for MUITO azarado pra tomar waste fazendo task de Giant Spiders.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/87
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, BOH/soft, MMS, dDeepling Squelcher
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra obtener mta grana sem importar mto a exp? Onde caçar pra obtener mta exp sem importar o lucro?
Obrigado...! :)
Neste lvl se pegar o maior barbarian camp e fazer loot bag faz muito lucro, pode dropar em 1 hora 3 red poc e só nisso sair com 60k da hunt, sem contar com os loot bags que vai ser sua vonte de lucro garantida.
Para exp pode ir Dragon de Darashia, unico problema é pegar o respow vazio.
o set e os skills estão bons
OME DO PERSONAGEM: Wace Boult
NÍVEL (LEVEL):73
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, beetle neck, MPA, Zaoan legs, carapace shield, crystalline sword, boh/soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k + 130 ou 140k de itens pra vender
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h/d
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Total, meu server ficou 100% lotado de uma hora pra outra, não consigo achar um lugar vazio pra upar, preciso de mais opções, fora cults, mutated tigers(arena e alchemist, junto com bog) e wyrms. Praticamente só tenho upado em hellspawns quando meus amigos tão on :(
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82 (treinando offline até o máximo possível)
EQUIPAMENTOS: Demon helmet, MPA, Golden legs, BOH, MMS, Blessed Sceptre
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(coloquei agora depois de muito tempo sem jogar)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra obtener mta grana ou lugar com muito xp, como faz muito tempo que não jogo, não sei dos locais de hunt e ekips.
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , zaoan amor, BOH, MMS, mystic blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k - 200 mana potions e 200 shp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, compro uma nightmare blade agr, ou eu junto mais para comprar um justice seeker
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- , pois estou fazendo task de mutated rats, ja fiz 1 e veio no boss somente um k armor.... estou fazendo pela segunda vez, eu termino as 3 e faço qual?? e se puder dizer algumas por dinhero , agradeço
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/84
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , DSM, BOH/SOFT, MMS, Crystalline Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar The Avenger????
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim pois eu ultimamente tenho caçado Mutated Tiger mais gostaria de saber outros lugares para caçar sem waste.
@Duvida sobre a vocação: Eu aconselho usar a The Avenger só se for matar mobs mages, que ataquem de longe, pois quando o dano é magico não usa a defesa do seu escudo, já quando são bichos meele attack, compensa mais usar a combinação Espada + Escudo !
@Duvida sobre o que caçar: Uma boa opção é a task de mutated rats, e se já fez, faça uma parte da Quest de acesso a Zao, assim pode pegar 3 task de diferentes mobs e caçá-los num respawn próximo do outro, e próximo da cidade. São os mobs: Lancer beetle & Wailing Widow (mesmo resp) e Killer Caiman, uma boa fonte de exp e grana!
Outra coisa também é o respawn hellheim -3, fazendo tasks de Bonebeast usando a sua Obsidian Knife, gera um ótimo lucro!
@Avaliação: Skills boas, set bom, assim que o balance der mais um "engordada", eu recomendo trocar a Zaoan legs por Dwarven legs, visto que tem uma taxa de percentual de defesa, que ajuda bastante!
NOME DO PERSONAGEM: Dalton Rusell
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Heroic Axe, MMS, BOH. (alguns amuletos e rings guardados, incluindo Koshei's.)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 76 MP, 50 HP e 57 SHP. Runas, apenas algumas destroy field. Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 438473 gold.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): No momento estou free account, mas posso me tornar premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito da época. Semanas normais, umas duas a três horas por dia. Fim de semana à vontade. Madrugadas de fim de semana são possíveis. Em semana de prova, não há horas disponíveis. Férias, feriados e períodos doentes o tempo é livre.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou de retired há um ano e meio. Gostaria de saber se houve alguma mudança significativa dos knights devido os updates.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim sim, este é o motivo de meu post. O que eu posso caçar quando for premium account? Busco lugares com xp média~alta/h. Normalmente caço em média porque esses lugares são mais "calmos" e posso parar ou a internet pode cair. Lugares de alta são pra quando estou realmente me dedicando ao jogo, sem condições para pausa. Sobre os loot, não tenho ainda a Postman completa pra poder usar as mailboxes (sim, foi relaxo meu), mas posso fazer um bagloot improvisado. E sobre cash, pode ser uma quantia modesta por hora. Não ligo de encher backpacks de dinheiro, contanto que possa deixar no banco depois.
QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor. Avaliem tudo.
Observações: Estou planejando uma volta, a qual não é confirmada. Quando eu estiver com cash e tempo, coloco a premmy e volto. Sou de Menera e meus amigos aparentemente pararam. Obrigado, de nada.
No set eu compraria uma MPA ou uma DSM(depende do preço da MPA no mundo né...), de resto tá bom. Skills tão legais, é só treinar offline que aumenta com o tempo também. Eu aconselho você a fazer a task de mutated tiger e mutated rat, que com certeza é a melhor do level pra xp/profit. Você caça eles no Arena quarter ou no Alchemist quarter(no respawn de tigers tem bog raiders e não tem rats).
Dragons são sempre uma boa, D-lair de Darashia e Venore são as melhores, na minha opinião.
Sobre a mudança dos knights nesse 1 ano e meio... Cara, acho que não. Mudança SÓ nos knights eu acho que não. É que voltei faz 6 meses, e nesses meses aí não teve não.
Caso você continue free, caça em coryms de venore(é sucesso ahauuah) que dá ótimo lucro e ótima xp!