Desculpa a pergunta mais to atrasado, nao to sabendo mto sobre os ups, a nao sei a mudança fenomenal nos meus amigos Kina e Pally :P
Mais existe algum novo outfit pra nos players?
Versão Imprimível
Desculpa a pergunta mais to atrasado, nao to sabendo mto sobre os ups, a nao sei a mudança fenomenal nos meus amigos Kina e Pally :P
Mais existe algum novo outfit pra nos players?
Fala a verdade ate pod ter fikado bom mais uma coisa q foi dito mesm agora não tera mais por que um kina chama um sorcerer para fazer hunt.
no maximo chamara um druid pra helaa e olhe lá (mto raro)
Axo q vai terminar de acaba com orpg do jogo ;/
Se era pra balancer as voc deu bem errado, antigamente um kina podia e a aioria tinha uma fs no lvl 15 - 18 agora soh pode usa qdo tiveh lvl 30!!! a maioria dos kinas no lvl 30 jah tem uma Bs e Gs!
eaheiauhueai realmente..o update fico tosco d+..eu tenho um kina com 59 de club e to caçando cyc de clerical mace..tranquilo ainda lol
q update feio =(..
podiam sim ter aumentado o poder de dano dos kinas + n eram pra ter mexido nos mages..
esse foi o erro da cip.
Agora já esta de mais, vocês já não sabem nem o que querem. Não é de hoje que os kinas, nem aguentam nem batem, e sorcerer bate E aguenta muito, agora tão tendo o que merecem, só isso. E se o problema é o lvl mínimo das armas, usa uma mais fraca, que é capaz de tirar a mesma coisa que você tiraria com uma melhor antes do update.
Your's Zealot
Tipo eu tenho uma Fire sword e ela é pra lvl 30,certo? Entao mesmo com a fire sword depois do update eu continuo tirando 90 de um carrion worm. isso é sinal que meus skills sao bons?
Abraço
ps.:sou lvl 29
é uma idéia no mínimo ridícula juntar os sorcs no fórum pra protestar. Quando os sorcs ganharam em tudo no outro update voces viram os pally ou os kinas se reunirem pra protestar no fórum de onde quer que seja?
Eu achei ótimo, quantas vezes eu perdi algum hunt pra um sorc de level muito menor do que eu só pq ele tinha o privilégio do outro update.
Ta mais do que certo. Sorc de level 17 roubando de mim, nunca mais. Palhaçada, cabou a parceria mesmo, pra mim nunca existiu essa parceria pq sorc só sabe explorar quem apanha. E fora a falta de ética, muitas vezes eu servi de blocker sem nem ao menos ser questionada se eu queria. É uma palhaçada, subiu a cabeça dos sorcs tudo o que eles podiam fazer mas não deviam fazer.
Veio em ótima hora, mais do que aprovado o update. Acabou o dominio sorc.
E se quiserem reclamar de mim, que reclamem. KINA FOREVER.
Alguem sabe se vai sair New server???
AGORA VAI ahuhahuauha
o mais interessante eh q caço hydra solo sem waste euhueheuHEUhUHUH
sem contar os hits bizarros d 400+ auhauhauah mas eh issuae....
demorou ateh a cip ver a merda q era...
agora VAMU RULA GALERA ;)
abraços
Cris.
lol lvl 28 skill 68 hito 172 na with de kina axe eu tive q rir e eu no meu kina hitei 97 na slime com skill 50/50 de serpent
CIPSOFT = CRAZY1?
Admin, ou alguem que saiba, por favor, existe alguma sword menor que 5 de ataque, porque eu nao to conseguindo treinar, meu char tah 101/101 e ta dando 27 no full defense na larva!!
ajuda ae.
Foi uma das melhores coisas ja feitas no Tibia. Houve o balanceamento sim.
O problema eh q antes do update... um mage podia pegar 2,3 lvls por dia sem mto esforço... eu vi pessoas no meu server indo do 120 ao 170+ em apenas 3 semanas.
Enquanto nós knights... com mto esforço pegamos no máximo 1 lvl a cada 2 dias. Alguns mais afortunados 1 lvl por dia... e na hora do pvp n eh tao facil assim como vi knight lvl 100+ ai dizendo. Tenta pegar um sorc do seu lvl ou superior e ate inferior com Gran Hur + Hotkeys de sd.... qdo vc xegar perto dele ia dar akeles hits de 15... 30... no maximo um 120... e impossivel de acertar um exori se quer...
Tudo bem q eles ainda podem correr... mas pelo menos terao mais esforço atacando de longe e se conseguirmos pegar pelo menos um hit de 150+ vao tomar...
Quanto a monstros... agora podemos caçar o que antes não caçavamos... é só uma questão de tempo para nos acostumarmos com a nova situação. E os mages tb.
Alguem sabe me dizer quantos outfits foram criados???
Sorc e Druid dessa vez não teve nada adicional??
Foi muito bom sim,
Porém axo que deveriam melhorar os kinas e os pallys , deixando os mages como estavam...agora n da mais graça...to solando mage lvl 70+ :///
Meu Deus :eek: e você ainda quer treinar mais, 101/101 :wub: já que gosta tanto de treinar pega 2 GS em POH e vai treinar :P
Falando serio agora, tenta ir em Geomancer pelo menos ele com seu "healing" da para treinar de boa.
Acho que a CIP não pensou nisto ainda, a não ser que tenha mesmo uma arma bem + franca para se treinar.
Agora sobre os Update, estou ressuscitando meu Knight, depois de ontem que fui em tumba com meu MAGE e NÃO consegui matar Stalker com GFB sendo MS lvl 82 Ml 63 acho que é motivo para dar Retired.
E somente para constar logo após fui em Scarab com meu Kina e dei um Hit de 146 sendo lvl 27 Skill 64 e de k-axe, PQP que absurdo :o ou seja meu Knight está tirando quase o que tiro no Vis com um mage 3x o seu LVL, Horrivel :cool:
Oi, gente,
minha net é discada mas consegui fazer o update de primeira. Demorou uma hora e um pouquinho; segui a instrução e salvei os mapas e colei depois. Pra mim que sou free não tem muita diferença não, pelo menos não vi ainda. Todo mundo tava doido vendendo aquelas bags peludinhas nos dps de Guardia. 50 gps.
Não vi novos ítens. Spears maiores, mais definidos e definitivamente voltando pra gente, graças a Deus! Alguns ítens mais delineados, como a cenoura, e uma coisinha ou outra, sei lá. Agora vou entrar e correr por ali pra ver as novidades. Pena os free ficarem de fora da festa... Legal os danos dependerem dos skills e do level de magia.
Inté.
Por enquanto não conheço. Vamos ver com o update se não surgiu nenhuma. Pq vc não treina com dwarf geomancer? tem gente skills 100+ que costuma treinar com um. Eles dão healing em si mesmo, então se não tiver tirando muito hit de vc, pode ser uma boa.
Abraço ;)
[]'s
Cara totalmente sem noção a galera parar de jogar por causa dele...
eu tou pensando em parar no meu MS por uma fuleragem que meu RL fez comigo na RL... nao pelo update... concordo com a galera do Tibia BR que já tava na hora de melhorar para os pallys e kinas... aaah e sobre um comentário feito no Podcast que falava do "Berserk" ele tava certo, na verdade o que a magia devia fazer seria aumentar temporariamente o melee e diminuir o shield :P porque o guerreiro realmente entra em frenesy e sai atacando todo mundo com uma força maior mas a defesa é reduzida ;P bom é assim na maioria dos RPG's ^^
Abração!
estranho, eles nao colocaram os detalhes das novas criaturas na library do sie oficial, e os mapas da cidade e das outras ice islands nao tao abrinu aki?
sera q eh biziu da minha net ou tah danu isso com geral?
Nao tá abrindo mapa nenhum aki :/
Esquece :P
já pegou tudo certinho ^^
Para os que ainda não sabem..
Tibia 8.0 - Novo local para os mapas e configurações (hotkeys)
@Topic
Quanto ao balanceamento, os knights e paladins que estão aí defendendo e dizendo que agora está balanceado; ah, que é isso, ficou horrível, knights fazem qualquer coisa agora, já me sentia superior antes do update, agora então com melhorias e com redução do ataque dos mages ficou fácil d+. :499:
como todo bom e velho paly
tava loko pelo update
ja conheci svargrond e posso i na arena tbm
agora kero i hunt pra testa piercing bolts
enchanted spear achei lgl
ethereal spear eh uma grande ajuda
espero q os kina gostem tbm
bom jogo a todos
N sei se ja foi pensado nisso, nem se ja tem, mas alguem podia fazer uma lista sobre as armas novas ne? contendo atk, def, classe e requerimento d lvl. Se possivel img tbm! :p
ja vi varias armas novas
ja tem moh galera que varias armas
xD
mais agora vai te milhoes de kinas e pallys
e todo mundo ta esquecendo que os mages ainda sao os mais fortes
POR FAVORR
ALGUEM SABE SE VAI SAIR MUNDO NOVO
AJUDEM PLX
VLWWW
Acho um absurdo a reclamaçâo de tantas pessoas sobre o update, nenhuma vocação tem que ter "vantagens" sobre as outras, todos tem que ser capazes de matar e ir aonde quiser igualmente, as diferenças de vocaçôes so deveria prevalecer em casos de extrema dificuldade, talvez uma quests aonde cada um dependa a abilidade individual de cada vocação,
"Os knights e palys estão mais forte", é muito justo, quem aqui começou a jogar com knight pensando, "há eu vou ser um blocker, não to nem ai se nao vou poder matar mostros mais fortes... ou se vou ser a vitima preferida de pks," NINGUEM
E mais, aumentaram a força dos knight e palys e diminuram os mages,:eek:, queriam o que, um balanceamento so aumentando o força dos kina e paly ao nivel dos mages...., pensem, dai teriam em 6 meses o triplo de lvl 100 o doblo de lvl 200, tibia ia virar o que..., sem falar que nao ia ter mostros pra tantos jogodores overpower.......
eh o update ta uma merda mesmo pra q diminuir o dano dos mage af agora eu kero mais eh q essa empresa cuzona chamada cipsoft se foda mesmo
Chorem Mages ;)
Hail Knights o/
Alegria de Kina dura pouco.
Próxima update quero ver os mages ownarem denovo.
AS ilha nova sao só pra p.a né??
:cool::triste: