aff li esse topico intero agora..to ateh tonto..um mont d gnt fala fala e n diz nd....realmente axo q tem haver com invasoes d orcs,pq intao u havengar demoro 10 meses pra fazer?
Versão Imprimível
aff li esse topico intero agora..to ateh tonto..um mont d gnt fala fala e n diz nd....realmente axo q tem haver com invasoes d orcs,pq intao u havengar demoro 10 meses pra fazer?
Af, quanda havengar fez n tinha raid system ainda...
eu ja parei de pesquisa essa quest, ta muito dificil ^^"
Boa sorte aih para vocês
²Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
3:cool:Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
4
eu gostaria de pedir a voces, que desistiram, para que nao floodem, pois se voces desistiram, muita gente ainda nao.
se voces continuarem a fazer isso, com certeza o topico sera fechado, e um topico bom como esse ainda tem muito o que rolar, nao acham?
se para voces que desistiram isso e sinonimo de avacalhação, so tenho uma coisa a dizer: que pena que usuarios pensem e ajam assim!
@topico: gente, coletei as mais novas informações, e com algumas duvidas ainda. como disseram, só falta juntar as partes e conseguir raciocinar.
que é o que tá dificilllllllll!!!!!!!
ma ainda to na luta!
beijaoooo!
porra.
daqui a poco e mais facil entrar na basilisk do que completa essa quest
Eh Triste :triste:
Para vcs q desistiram eu soh tenho uma coisa a dizer:
~*Lamentável
Vcs acham q as várias quests jah solucionadas no jogo foram fácil???
As pessoas batalharam para desvendá-las...e num eh em menos de 1 mês de fórum q vamos conseguir...
Cada dia que passa,novas informações chegam, e mais próximos da solução chegamos...
Mais qm sou eu para julgar vcs...cada cabeça uma sentença...soh espero q na vida rl vcs num desistam na primeira barreira q encontrarem...:wscared:
Bom...a respeito da quest:
Temos mais de 50 páginas a respeito dela...mais no máximo 20 posts são aproveitavéis...vou tentar resumir em um soh tds q nos interessa...mais não agora q to no trabalho:yelrotflm
Nós temos quase certeza de q algo acontece qndo passamos a noite na cave do ds...mais ngn ainda passou a noite lah e postou o ocorrido...seria um grande passo...e prestar atenção em qq ruído q possa haver !!
A partir daí temos um ponto de partida...
"Sou Brasileiro, Não desisto Nunka"
Perseverança, Paciência, Sapiência..
Que qualidades admiráveis, mas quem as ostenta em seu brado nem sempre as possui em seu coração.
É isso que falta :)
Darkmor