naum vo ler tdo, naum sei c jah falaram, mas sobre um dos topikos do necro, os objetivos dele eh ressucitar o dragao, naum seria possivel alguem tentar usar animate dead lah, axo q eh assim q escreve, flws
Versão Imprimível
naum vo ler tdo, naum sei c jah falaram, mas sobre um dos topikos do necro, os objetivos dele eh ressucitar o dragao, naum seria possivel alguem tentar usar animate dead lah, axo q eh assim q escreve, flws
kra,eu achu q devia ser 1 pessoa envergonhada q talvez entrou la mas naum voltou...Esses sao os mistérios de Tibia e q as vezes nem u gm sabe oq tem la(mas se u cara e GM deve sabe ne??)Citação:
Postado originalmente por Greiskul
well of life = poço da vidaCitação:
Postado originalmente por Nando sinco
shrine of wonders e alguma coisa tipo templo das maravilhas
Bom... li todas as 54 páginas, e acho que o melhor método seria discutir isso no Chat TibiaBR ou algo do gênero. Gostaria que me adicionassem caso essa conversa acontecesse pelo MSN ([email protected]).
q q tem a ver com Codigo Da vinci? Mas eh noob mesmoCitação:
Postado originalmente por Onilink
hummm
eh foda ler 54 paginas....ainda continuo pedindo um resumo!
se tu sabe + coisa fala, nao fica fazendo mistério. se tu ker protege-lo de muitas perguntas, é melhor dizer, pq quanto mais as pessoas souberem, menos terão pra perguntar a ele.. compreendes?
bem, como pegar a chave para a porta do teleport? alguem sabe?
acredito que pedras podem ser removidas...
aquele buraco que desce.... onde fica ele?
Era exatamente isto que eu tinha em mente de fazer mas as pessoas continuam levantando o tópico com floods e não deixam morrer. Com isso não se pode criar um tópico igual, pois já tem um em discussão (que é este).Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Eu queria discutir isso com a maioria do pessoal mas ninguém deu a mínima, tudo bem... falo aqui mesmo. A idéia seria deixar este tópico de lado depois eu criaria um novo tópico com TUDO, mas TUDO o que foi descoberto de informações concretas que seria colocado em um único post (o primeiro).
Assim estaria muito bem organizado e fácil de chegar às informações que se precisa. Quem sabe assim não chegamos a algum lugar? Isso aqui já está uma bagunça. Pra se achar alguma fala de NPC ou livro tem que virar páginas e páginas o que dá um trabalhão.
O tópico seria dividido em várias sessões como:
- Livros
- Entrevistas com Npc's
- Entrevistas com Players interessantes
- Experimentos
- Screenshots
- Vídeos
- Chaves Úteis
- Suposições
- Palavras Chaves e seu significado
- Resumo da história da guerra e etc
E outras informações que podem ajudar...
Iria citar o nome de todas as pessoas que colaboraram consideravelmente para o enriquecimento deste tópico :)
Bem, pensem na minha proposta!
Agora uma observação:
@Kirondar The Lone Wolf: A sua conversa com Taghor foi muito boa, gostei mesmo! Eu sempre soube que a KWT nunca teve a ver com a entrada de PoI, o Arcian usava o portal na casa do Necromancer para entrar em PoI mas ele mudou para ninguém mais poder entrar. Estão certissimas suas afirmações :riso:
Tem mesmo? Eu tentei de tudo, procurei buracos e tudo mais mas não consegui nada.Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Se tiver algum modo mesmo manda MP ou sei la, queria ver isso. Se num quiser revelar tudo bem, entendo sua decisão você tem o direito de guardar segredo :)