estou começando a usar o cliente flash, mas o problema é que toda vez que faço limpeza de disco o mapa, hotkeys e todas as outras configurações zeram.
o que posso fazer para que isso não aconteça ?
Versão Imprimível
estou começando a usar o cliente flash, mas o problema é que toda vez que faço limpeza de disco o mapa, hotkeys e todas as outras configurações zeram.
o que posso fazer para que isso não aconteça ?
Tem como deixar a tela maior?Porque o tamanho máximo que eu consigo ainda é MUITO pequeno,fica horrível de jogar...
Se você tiver uma tela de resolução de pelo menos 1024 x 768, o tamanho vai ficar ótimo. Coloque a barra de hp/mana, compacta, na lateral direita; Coluna de bag, única, no lado direito; Três linhas de hotkeys: esquerda, direita e inferior.
Qualquer dúvida, comente aqui e me mande uma mensagem privada ;)
Eu tenho um computador com uma configuração muito boa, mas na hora de jogar tibia pelo flash, o fps fica variando muito. Eu coloco no fps 60 e na hora que eu vo caçar, o fps chega a ficar entre 30 e 50. Segue as configs do meu pc:
Pentium Core i7 2600 - 3.4 Ghz
8 Gb Ram DDR3 Corsair
Placa de Video ATI 6970 2GB (catalyst 12.3)
Windows 7 64 Bits SP1
Adobe Flash 11,2,202,228
Esse problema acontece em "todos" os navegadores (firefox, chrome e IE). Alguem ja teve esse problema? Como resolveu? No C++ jogo normalmente e em outros jogos mais pesados tbm jogo normalmente.
Estranhíssimo, seu pc tem uma configuração excelente. Tenha em mente que o flash client tem um desempenho gráfico um pouco inferior que o C++, oscilações no fps são frequentes quando há muito movimento na tela.
Essa variação de fps fica durante todo o gameplay ou só em lugares onde tem muitos players/criaturas?
Boa noite, cheguei agora do trabalho e fui testar. Dei uma exagerada os fps ficam entre 40 a 55 quando estou em movimento. Parado o fps fica em 57 ~ 60. Jogo com os Light effects ativado, acredito que meu pc tenha recursos pra isso ne ^^. Acho que talvez eu esteja estranhando um pouco sei la.... Vou continuar de olho..... Msm assim vlw
Já esta dando pra caçar de boa galera? [To sem soul - rs]
Sobre as hotkeys...
Vi o video do inicio do tópico, e ja consegui configurar elas... e por sinal adorei elas ali bem na minha cara... rs.
Mas estou com uma duvida. Só dá pra usar-las clicando nelas mesmo?
Ou tem como ter atalho no teclado?
Uso NoteBook sem mouse extra, isso diminiu um pouco minha velocidade pra apertar as coisas. :assovia: