Se você tiver paciencia para ficar uns 40 Lvls upando so em rots, vai demorar uma eternidade, porém não vai toamr wast nunca.
Versão Imprimível
Nome do Personagem: lol
Level: 11
Magic Level: 36
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): .open
Equipamentos: os de rook haha
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): somente 5 bps de worms haha
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy amanha o/
Tempo disponível para jogar: madrugada toda :)
Dúvida sobre a vocação: não tenho dinheiro, não tenho equips, tenho 5 bp de worm que ja ta pela metade de tanto pescar. quero caçar com lucro, peguei ml pra não tomar waste, sei que mage é caro..
Dúvida sobre o que caçar: quero lucro, level é segundo caso, vem por consequencia aoeiuae
Quero ser avaliado: SIM
Sério que você quer ser avaliado? O.o
Equips você não tem... ML você sabe que está bom...
Sobre o que caçar você pode ir nos Dwarfs/Rotworms nas minas de kazordoon, lá você nunca vai sair com waste e vai poder lucrar bastante se cair Iron Ores.
Outra opção seria ir caçar Larvas em Ankrahmun ou Rotworms em Liberty bay, ambas são boas hunts também.
Swamp Trolls em Port Hope sempre são outra boa opção devido ao fato de poder vender as medicine pouchs.
Fepis~*
Nome do Personagem: Kyo Weat
Level: 20
Magic Level: 16/14
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos:Hat of the mad, spirit cloack, scarf, leather boots, dragon shield, wand of decay e plate leg
Provisões dinheiro tenho so os 10k da desert.....
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: das 14:00 as 01:00 da madruga
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Equips estão perfeitos, por enquanto não precisa mudar nada; O ML poderia estar no mesmo nível do level, mas não se preocupe com isso no momento, espere alcançar o level 30 e rune GFB até o ML subir para 30, daí fica num ritmo bom.
Você pode caçar Larvas em Ankrahmun, Scarabs em Ankrahmun, Elfs em Yalahar, Minotauros em Darashia ou Yalahar ou Fazer tasks de Crocodile e Tarantula.
Qualquer dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Nome do Personagem: Rybio
Level: 23
Magic Level: 19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Mundo pvp,Arcania
Equipamentos: (Obrigatório)Soldier Helmet,Spirit Cloak,Plate legs,Dwarven Shield,Wand of Decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k de dinheiro
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun account (chegou hoje :) )
Tempo disponível para jogar: Jaja começam as férias,portanto terei muuuuuuito tempo pra jogar
Dúvida sobre a vocação: Como é minha 1° PA,quero saber que magias boas compro,o motivo de equips lixosos é que levei muitos PKs e resolvi não sair com equips bom.Recentemente perdi meus itens valiosos nesse char.
Dúvida sobre o que caçar: Sim,devo fazer quais tasks ou quests.Me indiquem ótimos lugares pra lucrar bem '-'
Olha você pode fazer a Desert Quest apenas nesse level, compre as magias básicas de Exoris frigo, vis, flam e tera, compre também utani hur e utani gran hur, exevo flam hur, exevo vis lux e exevo gran vis lux (quando você tiver o level necessário), além de comprar exura, exura gran, exura vita.
Você pode caçar Crocodiles fazendo 3 vezes a task e depois caçar Tarantulas fazendo 3 vezes a Task, e para lucrar você pode caçar Larvas em Ankrahmun, Rotworms em Liberty Bay ou ir em Swamp Trolls de Port Hope e vender as Medicine Pouchs para players.
Seu char está normal, o ML está bom até. Não se preocupe tanto com equips pois se você está tomando PK não vale mesmo a pena andar com eles.
Fepis~*
Level: 30
Magic Level: 25+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: ragnir helemt; focus cape; plate legs; leather boots; WoCE; tortoise shield; platinum amulet;
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3K + Potions + GFBs
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: +/- 3~4Hrs.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Olá gente, gostaria de saber o que caçar para upar ML (sem ser runando), não precisa de xp nem muito profit, apenas o suficiente para pagar os gastos :) Pretendo pegar lvl 33 com um ML bom para começar a fazer a task de tarantulas para já usar a WoI.
Char normal, o ML poderia estar um pouco melhor como você disse, mas se você realmente não quer runar GFBs, você pode caçar algum monstro fraco, pois hunt para apenas upar ML é difícil no seu level, você poderia tentar ir nos Scarabs de Ankrahmun, Cyclops em Mistrock, Mutated Humans em Yalahar, Minotauros ou Elfos de Yalahar, task de Crocodiles... Todas são hunts tranquilas se você for com calma, e se você ir matando um por um sem usar runas, as poções que você usar vão fazer seu ML melhorar.
Para ter um ML bom é aconselhável caçar sem usar Runas, pois daí você vai usar mais poções para matar os monstros e vai upar mais ML.
Se tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Level: 22
Magic Level: 20+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP
Equipamentos: Dark Helmet; focus cape; plate legs; leather boots; WoDB; Dwarven shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1K
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: +/- 3~4Hrs.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar:SIM.
Quais Magias de criar runa eu devo pegar ?
Em que level eu compro um set melhor ? Se sim , qual o set e quanto irá custar ?
Qual deve ser meu ml no level 35 ?
Quando eu devo começar a treinar ml ?
Onde eu devo upar ? (levando conta exp/gold hr)
Qual wand eu devo comprar ?
Quais tasks eu devo fazer e em que level devo fazer ?