Curtir Curtir:  0
Página 53 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Nome do Personagem: Thon Kenedy

Level: 38

Magic Level: 31(não me importo muito)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): estou com 7k, mas, quero uma hunt lucrativa com uma exp boa.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 4 a 7 hras.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: sim.

Quero ser avaliado: Sim, menos do ML que sei que está ruim.
    Equips estão um pouco fracos, você poderia comprar um Hat of the Mad e um Guardian Shield pelo menos, ia melhorar bastante o char.

Se você ainda não tiver feito as 3 tasks de tarântulas, faça elas, o lucro ao matar o boss é grande.

Você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, eles dropam bastante grana, dá para ficar rico com aquelas belezinhas.

Você também pode tentar ir nos Earth Elementals, eles dão um lucro muito bom também, e além disso dão uma EXP legal.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Equips estão um pouco fracos, você poderia comprar um Hat of the Mad e um Guardian Shield pelo menos, ia melhorar bastante o char.

Se você ainda não tiver feito as 3 tasks de tarântulas, faça elas, o lucro ao matar o boss é grande.

Você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, eles dropam bastante grana, dá para ficar rico com aquelas belezinhas.

Você também pode tentar ir nos Earth Elementals, eles dão um lucro muito bom também, e além disso dão uma EXP legal.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Bom, eu tentei começar as tarantulas, e tentei começar com os mutated, mas, eu jogo no novo mundo, Aurera, e você provavelmente sabe que a média de online lá é 1050, assim essas hunts mais conhecidas ficando muito cheias de bot, e dificultando... Earth Elemental não tentei, e estava até conversando com meu amigo sobre isso, e provavelmente irei caçar eles mesmo, obrigado. =D

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char normal, o ML poderia estar no mesmo nível que o level, mas isso não é tão preocupante no momento.

Sobre os equips: blue armor não existe, e sim Blue Robe, e NÃO compre ela, a focus cape é BEM melhor devido ao bonus de ML, a mesma coisa para o Hat of The Mad, o bonus de ML compensa mais do que defesa (mages não podem usar zaoan helmet...), apenas a BOH é uma opção boa de troca de equips, o resto está bom.

Você pode fazer BAGLOOTS nos Dwarfs de Kazordoon ou nos minotauros que ficam na esquerda das minas de kazordoon.

Sim, a premium de 12 meses virá em 12 Scrolls de 1 mês, mas eles ficarão apenas em sua conta, você apenas poderá passar Scrolls para o jogo se tiver os requisitos necessários, mais informações verifique o tutorial feito pelo GrYllO [Tutorial] Premium Scrolls.

Em ambas as opções de hunt (com WOCE ou WOI), você pode ir nos Dwarfs Guards das minas de Kazordoon, lá você vai upar e ainda fazer uma graninha.

Outra opção é ir no COMEÇO de POH, matando os cyc e outros monstros do começinho.

Ou você pode ir em Mount Sternum nos Cycs, lá a EXP é boa e dá para fazer bagloot também.
    E quanto aos soul points? Onde posso upa-lo, sendo que sou free ainda ;s

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char está bom, o ML poderia estar no mesmo nível que o level mas não precisa se preocupar tanto com isso, ele está bom. Quanto aos equips eu apenas trocaria o helmet por um Hat of the Mad.

Sim, vale a pena fazer a task de tarântula 3x e sim task de carniphila sempre é bom fazer, pois o boss tem chance de dropar item de montaria

Para caçar você pode ir nos Scarabs de Ankrahmun, lá é bem de boa, ou pode ir nas tumbas de ankrahmun com GFB, a EXP é bem legal também.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Valeu mais uma vez, Fepis. Só pra fechar, vale ir nos scarabs e summonar alguma coisa pra não gastar mana e ir runando? O que seria? 2 Fire elemental?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warzied Ver Post
    E quanto aos soul points? Onde posso upa-lo, sendo que sou free ainda ;s
    Olha, para pegar o Soul, você pode ir em qualquer respawn de Rotworm de Bright Sword, ou qualquer espada que dê para você comprar, e ficar matando eles com ela. Aconselho a ir nas minas de Dwarf mesmo, pois eles dão food e é só levar a CAP toda em Blank Runes para não ter que ficar voltando para a cidade.

Detalhe: Para upar soul points o monstro que você matar precisa dar a EXP maior do que seu nível, no caso Rotworms seriam perfeitos, e o soul sobe durante 4 minutos depois de ganhar a EXP, ou seja, você pode ficar 4 minutos AFK recuperando Soul SE QUISER, mas aconselho ficar caçando na espada mesmo, pois vai ganhar uma EXP legal e food infinita

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Valeu mais uma vez, Fepis. Só pra fechar, vale ir nos scarabs e summonar alguma coisa pra não gastar mana e ir runando? O que seria? 2 Fire elemental?
    Vish, eu NUNCA caçei com summons, então fica difícil de te dizer, mas não custa nada tentar né Mana usada não é mana desperdiçada, mas sim ML upado

Qualquer coisa podem perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Olha, para pegar o Soul, você pode ir em qualquer respawn de Rotworm de Bright Sword, ou qualquer espada que dê para você comprar, e ficar matando eles com ela. Aconselho a ir nas minas de Dwarf mesmo, pois eles dão food e é só levar a CAP toda em Blank Runes para não ter que ficar voltando para a cidade.

Detalhe: Para upar soul points o monstro que você matar precisa dar a EXP maior do que seu nível, no caso Rotworms seriam perfeitos, e o soul sobe durante 4 minutos depois de ganhar a EXP, ou seja, você pode ficar 4 minutos AFK recuperando Soul SE QUISER, mas aconselho ficar caçando na espada mesmo, pois vai ganhar uma EXP legal e food infinita

Fepis~*
    Obrigado pelas dicas xD, já te adicionei uma reputação...
    Mas sobre os soul points vou continuar no método de caçar/runar/caçar xD, não sou fã de ficar caçando rotworm ou bixo fraco, muita monotomia... muito menos de bots que ficam caçando por essas areas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 25

Magic Level: 25+2

Tipo de mundo: Opt PvP.

Equipamentos: Demon Shield, Blue Legs, BoH, Platinum Necklace, Hat of the Mad, Armor de +1ML(def 8). Wands até o level 25.

Provisões: 27k no banco.

Tipo de Conta: Premmium.

Tempo disponível para jogar: 4-16h dependendo do dia.

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma no momento.

Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em ir em Helheim, caçar Ghouls+Mummy no primeiro andar, mas antes de fazer a quest queria saber quão difícil são as Mummies, se eu já aguento, se é melhor upar mais um pouco. Elas dão um loot excelente sem precisar fazer loot bag, e xp boa também, Ghoul igualmente apesar de perder um pouco de gold por não poder fazer lootbag direito. O que me preocupa é o paralyze da Mummy, pretendia pegar 26 e ir com Wand of Cosmic Energy + Exori Flam(uns 2-3 por Mummy e 1-2 por Ghoul), e óbvio com mana pot. Será que já dá? É muito mobado o lugar? Não acho vídeo que mostre direito por nada nesse mundo...

Quero ser avaliado: Não faço questão, mas sintam-se à vontade.

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: *Prefiro manter sigilo* char PK

Level: 31

Magic Level: 26

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, plate legs, vampire shield, boots, wands

Provisões: por volta de 200k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: todos os dias e qualquer horário

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Gostaria de saber um lugar bacana pra rushar level 45, não ligo pra waste, mas precisa dar uma BOA xp! Oque devo melhorar em meus equips?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lifster

Level: 36

Magic Level: 34

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, mms, boh, blue legs ( WOI, WOCE )

Provisões: 500k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: De manhã e de noite

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Gostaria de saber um lugar bacana para upar até level 45, não ligo em WASTE ... lembrando que sou P.A

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera so tenho uma pergunta, é uma boa ideia upar um sorc do level 8 ao 50 somente em rots ?Pelo fato de nao dar wast e etc... dai quando chegar no level 30 eu compraria uma firesword e uparia em rot ate o level 50 runando GFB's ... boa ou má ideia ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem