Eeeentao, to esperando acaba a premmy e queria saber um lugar bom free pra treinar, se possivel perto do dp, valew.
Versão Imprimível
Eeeentao, to esperando acaba a premmy e queria saber um lugar bom free pra treinar, se possivel perto do dp, valew.
Acho Muito dificil Lugar free e perto do DP que vão respeitar...:eek:
mas em venore em certos Lugares como "proxima a With ..Não na amazon camp..mais a baixo" la tem muitos Slimes, maioria que vaila, vao para treinar" ;)
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/43
DÚVIDA: Queria saber se está bom meus skills,e em que treinar.Queria saber tambem em quais leveis é melhor eu parar para treinar e quanto de skill pegar.
Os skills estão bons para o Level, da pra manter eles até o Level 20. O idela é ter distance 75~80 por volta do Level 50.
Recomendaria usar Small Stones em Rotworm/Dwarfs/Minotaurs, pedir para algum amigo sumonar um Monk, ou atacar alguem dentro de uma PT.
Primeira vez q tenho um paladino e primeira vez q vou treina-lo. Estou com skill 61/47 e tentei treinar usando small stones em rotworms. Elas morreram mto rapido. Queria saber qual outro bixo poderia usar para treinar. Se a resposta for slimes, eu acho estranho porque tomo muito hit deles com esse skill de shielding. Se tiverem uma solução para isso eu agradeceria. Mto obrigado.
Olá, boa tarde. Gostaria de saber quanto tempo leva para ir do distance 69 ao 100, quanto gastarei em pedra e/ou spear, até quando vale a pena treinar com monk, seja sumonado ou selvagem, com pedra e/ou spear. Outra coisa, RP é bom para pvp de um modo geral?
Olá! Gostaria de saber onde existem respawns de goblins normais.
Estou precisando de small stones e como estou sem dinheiro e meu lv é baixo, estou apelando por eles. :wscared:
Então gostaria de saber onde existem respawns de Goblins normais para poder pegar essas malditas pedrinhas... :P
Ta bom, eu deveria procurar nos posts dos monstros, mas não tem nada lá, achei bem inútil, então esse foi o lugar que achei pra perguntar sobre isso.
Me informem se tiver outro post que eu deva perguntar sobre esse tipo de coisa. :o
Obrigado desde então. :riso:
Bom, ou você pode treinar com um amigo sumando monk, ou então, treinar com minotauros e/ou dwarfs, acho que eles tem mais defesa que rotworms. E, lembre-se sempre de atacar no full defence.
Ah, pra upar do skill 69 ao skill 100, vai levar em torno de algumas semanas, porém, não sei exatamente quantas, pois, isso varia de quanto tempo você joga por dia, e, o gasto vai girar em torno de 100k, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, variando o preço das small stones no seu mundo. E, quanto ao treinar com monk sumonado, você pode fazer isso pra sempre, pois, vale a pena de qualquer modo.
Sim, RP's são ótimos no PvP em geral, porém, você tem que saber/aprender a jogar com eles. Depois que souber usar, vai ver o quanto são úteis.
edit: Bom, caso seja free account, pode encontrá-los em Femor Hills, localizada em Carlin, porém, é um lugar muito cheio de botters e que contém muitos pk's, e, caso seja premium account, pode encontrá-los em Edron.
Brigadão, é free, então, vo nos hills, fazer o que né ^^
LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
DÚVIDA: Meu skill está bom para meu level? Eu ja posso treinar em slimes com guardian shield? pra treinar com slimes devo usar spear ou pedras , pq pedras são mto caras , que skill tenho que ter no lvl 25 e no 30? Em que skill posso matar qualquer bicho no lvl 30?
Desde ja eu agradeço