o que o Advogado disse ali em cima é sim algo construtivo, vale lembrar também que há um certo preconceito em cima dos brasileiros...
ta certo q é apenas um simples jogo, mas nesse char creio eu q foi usado bastante dinheiro com premium account...
Versão Imprimível
o que o Advogado disse ali em cima é sim algo construtivo, vale lembrar também que há um certo preconceito em cima dos brasileiros...
ta certo q é apenas um simples jogo, mas nesse char creio eu q foi usado bastante dinheiro com premium account...
Do fundo do meu coração, você sabia que isso é um jogo? E que se a Cipsoft deletou ele foi por que houve motivos suficientes por que se o que Anerslash for verdade ,em relação ao nao uso da entrevista como prova, o char LP ja deveria estar em constante investigação, e leis federais não se aplicam no jogo, aqui vc mata e não vai preso aki vc rouba e nao vai preso portanto a unica clausula contratual da cipsoft é "não nos responsabilizamos em caso de perda do personagem", como hack. Senhor fodao q ja estudou ate na puta q pariu, se a cipsoft quiser encerrar suas atividades hj, nao há nada q a impeça de fazer o mesmo. Para de viajar e escrever o bonito pq só tem nego rindo de vc aqui, LP tinha 3 motivos para ser deletado e sua deleção se concretizou. 1 Account Tradiing 2 Botting 3 Power Abuser.
Se o senhor quiser pegar a causa perdida sinta-se livre e faça para q possamos rir de vc e de suas "clausulas n sei das quantas".
Não sei que parâmetros são esses, mas para serem válidos eles devem ser explicitáveis e prováveis. O jogador punido tem o direito de saber como aconteceram as investigações. Infelizmente a Cipsoft não me parece ser uma empresa muito profissional, até presente data. Eu tenho certeza que a razão disso tudo é a provável inexistência de processos contra eles, já que os jogadores em sua grande maioria sequer pensam em recorrer ao Poder Judiciário, já que normalmente são jovens que ainda nao conhecem seus direitos muito bem.
O brasileiro, já que o consumidor aqui se localiza.
vo fala o que dum cara que se diz advogado e que eh fodao...que estudo num sei aondi e bla bla bla....e fica discutino num forum de um joguinho =s
se vc fosse realmente isso nao estaria perdeno tempo aqui no forum.estaria resolveno processos etc...vc ficar aqui perdeno tempo prova que vc eh igual a mim e aos outros.um disocupado =s
UI :eek: boom, ele pode ter violdo várias coisas e blá blá, sóq eu duvido muito que o novo top NUNCA tenha violada nada também :x é uma pena que hoje em dia só haja motivos para se desconfiar dos jogadores :wscared: quem sabe um dia não mude né \o E sobre esse advogadoa ai, PELO O AMOR DE DEUS, isto é um jogo, quem o fez é que decide as regas ou não e que o joga tem que cumprir (pelo menos teria né HAHA), e ele vem falar de direitos de não o que ai? :eek: poxa vida, é pra rir ou pra chorar? OASKAOSAOSKAOSKAOSKASOKASOKASOKSKSOKSOAS
Só digo uma coisa pra VC...
L´P-) Power Abuser, Baned , Deleted, Hauahuahauahauhauahauahauhauahauah :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Agora ele pensa 2 vezes antes de fechar um servidor falar q o serv é dele e q nao pode ter livre sirculação de sorc ou druid
Minha MSG Pro L´P é a seguinte:
Se Fud.... Rapaz
olha ai em baxo como ele ta \/
Hans Hart
LP pediu pra ser deletado, uma serie de infrações que terminaram em deleção.
Deixa disso.
Nunca li tanta merda junto... só as últimas linhas mostram aonde chega a imaginação de um nerd. Essa idéia de punição tá no livro q vc usou lá nos EUA no capítulo sobre direito de video-games? Por favor, né cara. Já deu na cara que você é um estudante pé rapado de uma universidade particular querendo dar uma de bom na internet pra impressionar as gatas
OH WAIT